sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RECORD 59 ANOS (PARTE 13)



No dia 1º de janeiro de 2011, estreou a quarta temporada do programa 50 por 1. No dia 16 de julho foi exibido o último episódio desta temporada.
No dia 4 de janeiro, a emissora estreou a minissérie bíblica Sansão e Dalila, protagonizada pelos atores Fernando Pavão e Mel Lisboa. Produzida em HD[35]. No dia 2 de fevereiro, foi exibido o último capítulo da minissérie.
No dia 5 de janeiro, a emissora começou a anunciar em sua grade de programação as últimas semanas da reprise da novela Os Mutantes, ou seja, a emissora reapresentou apenas a 1ª temporada da saga, a chamada Caminhos do Coração. A reapresentação da trama, escrita por Tiago Santiago, estreou na grade da emissora em maio de 2010 e chegou ao fim no dia 14 de janeiro de 2011, totalizando aproximadamente oito meses de reprise.
No dia 18 de janeiro, a emissora enviou um comunicado à imprensa anunciando oficialmente o nome de sua nova telenovela, sucessora de Ribeirão do Tempo. De autoria de Cristianne Fridman, e direção de Alexandre Avancini, o folhetim se chamará Vidas em Jogo. A previsão de estreia é para abril. Estão confirmados no elenco Vanessa Gerbelli, Thaís Fersoza, Lucinha Lins, Guilherme Berenguer, Jussara Freire, Beth Goulart, Leonardo Vieira e outros.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário