sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RECORD 59 ANOS (PARTE 12)



Em 29 de junho de 2009 entrou no ar novo Jornal da Record, com Celso Freitas e Ana Paula Padrão.
Ainda nesse mês, a emissora contrata a jornalista esportiva Mylena Ciribelli [5], que trabalhou 18 anos na Globo. A estreia de Mylena na Record aconteceu em 5 de julho de 2009 com o Esporte Fantástico.[6]
Em 9 de julho, o autor de novelas Tiago Santiago assina contrato com o SBT, desfalcando assim o time de autores do núcleo de teledramaturgia da Rede Record.
Em 4 de agosto estreia a novela Bela, a Feia, adaptada a partir da novela original mexicana e que entra no lugar de Promessas de Amor, tendo como protagonista a atriz Gisele Itié. Bela, a Feia é a primeira novela fruto da parceria entre a Rede Record e a emissora mexicana Televisa.
Com o lançamento do R7, no dia 27 de setembro (mesma da data de fundação da Rede Record), o site oficial da emissora foi reformulado .
No dia 10 de outubro, estreou às 0h30min o programa 12 Mulheres, apresentado por Maria Cândida. O programa substituiu a segunda temporada de 50 por 1.
Em outubro estreou a série Irmã ao Quadrado nas tardes de segunda a sexta-feira, mas a série saiu do ar duas semanas depois devido a baixos índices de audiência.
No dia 28 de outubro ocorreu na cidade do Rio de Janeiro a inauguração de dois estúdios do complexo Recnov. Essa inauguração contou com a participação do presidente do Brasil, Lula, do governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e do prefeito da cidade Eduardo Paes, além de contar com outras personalidades, e o elenco da emissora. Com essa inauguração o canal poderá produzir simultaneamente até seis produções ao mesmo tempo.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário