sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RECORD 59 ANOS (PARTE 10)



No dia 7 de janeiro de 2008 foi inaugurado mais um newsroom ("estúdio-redação") da emissora. A partir dessa data, a Record Belém, passou a se chamar TV Record Norte. Ainda em janeiro, a Record lançou um novo jornalístico, exibido nas sextas, o Câmera Record.
Ao mesmo tempo, a rede consegue adquirir os direitos para exibir "Ídolos", em parceria com a FremantleMedia, após cobrir a oferta feita pelo SBT. Na emissora, o programa, apresentado pelo ator Rodrigo Faro, já teve três tmporadasendo a última conhecida como "Ídolos 2010".Faro no mesmo ano assume a apresentação de O Melhor do Brasil no lugar de Márcio Garcia que se transferiu para a Rede Globo.
No dia 8 de julho de 2008, estreou a telenovela Chamas da Vida, uma das novelas que mais deram audiência para a emissora, chegando a empatar, durante alguns momentos com a Rede Globo, em alguns estados brasileiros.
.No fim do ano de 2008, a Record assina contrato com a Televisa, substituindo o SBT na produção de telenovelas.
Em janeiro de 2009 estreou A Lei e o Crime, a primeira série a ser produzida pela Rede Record depois de 55 anos. Em 1954 a emissora havia lançado o Capitão 7, que por sinal foi o primeiro seriado brasileiro.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário