sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RECORD 59 ANOS (PARTE 03)



emissora a partir da 4ª temporada, após um período de exibição muito pouco dos episódios, sem nem ter sido exibido o fim da temporada, que prejudicou os telespectadores que continuaram assistindo o anime na TV Globo. Mas conseguia bons índices de audiência e faturamento para o canal.
Em 2000, a Rede Record também fez parceria com a BBC para transmitir o evento 2000 Today em um pool de emissoras do mundo. Neste mesmo ano, a emissora lançou os dominicais "Domingo da Gente" com Netinho de Paula, "Eliana no Parque" e o programa "Domingo Show" apresentado por Gilberto Barros, houve também a contratação da apresentadora Adriane Galisteu para o programa "É Show".[1]
Em 30 de março de 1990, Edir Macedo assume definitivamente o controle acionário da TV Record.
Em 16 de julho de 1990, a Record apresentou seu novo logotipo, novo slogan ("de volta pro futuro") e sua nova programação, que chegou a empatar com a Rede Globo em outubro de 1990. A partir dessa data, a emissora começou a se auto-denominar Rede Record de Televisão. Em novembro do mesmo ano a emissora passou a transmitir a sua programação para todo o Brasil via satélite no Brasilsat B1 e a emissora chegava a capital federal Brasília.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário