quinta-feira, 26 de julho de 2012

OSDU GROTTA 02 ANOS (PARTE 21)


OSDU GROTTA É GENTE COMO A GENTE
Para os fãs da Banda Osdu Grotta que pensam que eles só vivem de musica, quero dizer que eles estão enganado, e é por isso que nesta parte desta comemoração de 02 anos, quero deixar claro que eles são “Gente como a Gente”, são pessoas normais e que fazem coisas normais, ou não? Ser do Grotta é ser diferente? Fica ai as perguntas.
Mas o meu objetivo é mostrar para meus leitores que eles vivem de música, mas eles tem sua rotina diária que não tem nada haver com a banda, eles trabalham como qualquer um ou seja como pessoas que não são famosas como eles, eu queria lançar um desafio mas seria fácil os meus leitores responderem pois o grupo é tão famoso que os fãs sabem dizer o que cada integrante faz. Vejamos um pouco o que cada trabalha ou faz da vida alem de trabalhar com a banda:
O Leandro (Herbeto) é professor de Matemática.
O Rafhael (Menino Matosinho) trabalha com Informática.
O Lucas (Motoca) é Estudante.
O Ariel (Arioldo)  trabalha com pelos Correios.
O Rodrigo (Titica) Senão me engano trabalha com manuntenção de fios em postes, agora só não me pergunta se é de telefone ou internet (Risos), pois só vi o cara algumas vezes e de vista, pendurado nos postes, então vamos dá um desconto para mim que estou escrevendo a matéria.
O Fernando (Jacutinga) mora na Zona Rural deve trabalhar no com serviços rurais.
O Paulo Sergio (Manfredo) a rotina dele é ajudar os pais em casa.
Galera depois de saber um pouco o que cada um faz, quero dizer que estamos encerrando as comemorações de dois anos da banda, por isso vou abrir um espaço para vocês fãs falarem um pouco da banda e falarem dos integrantes é a hora de hoje ate o dia 28 de Julho eu vou estar recebendo emails de vocês no endereço abaixo:
MSN:capixaba.dkm@hotmail.com
Telefone: (27)9952-4531
Onde vocês poderão deixar recados que serão postados aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário