terça-feira, 3 de julho de 2012

OS DU GROTTA 02 ANOS (PARTE 03)


CONHEÇA FERNANDO PISKE
Hoje continuando a nossa comemoração de 02 anos de “Osdu Grotta” vamos falar de um mineirinho que faz parte da banda, ele nasceu no dia 12 de Maio de 1991, em Aimores- Minas Gerais, com pouco dias foi registrado com o nome de Fernando Piske, mas atualmente ele mora em Vila Neitzel, distrito de Itueta- Minas Gerais, este cara que só tem 21 aninhos, também é chamado pelos colegas de Jacutinga, ma banda ele é o dançarino. Com seu jeito alegre e extrovertido se encaixou muito bem na banda “Osdu Grotta” ele com seu jeito representa muito bem o estilo do grupo que é levar alegria para quem acompanha os trabalhos deles e shows.
Eu estou conhecendo o Fernando agora, mas pelo pouco contato que tive com ele, já deu pra ver como ele é, prova disso é as coisas que falei agora acima, mas uma característica bastante forte dele é o jeito brincalhão, alegre, pois quero destacar na maioria das vezes que conversei com ele, sempre me  respondeu na brincadeira, com frases engraçadas, prova disso é a pergunta que eu fiz a ele, para ajudar aqui na matéria sobre ele, o que perguntei não era difícil responder e todo mundo sabe responder, quando perguntado sobre a altura dele, simplesmente me respondeu que não sabe, (Risos), então meninas que gostam do Fernando esta resposta fico devendo a vocês.
A minha amizade com ele ta começando agora, e é por isso que hoje é você Fernando Piske o destaque do 02 anos do “Osdu Grotta”.
Meus Parabéns! Muito sucesso para você juntamente com os integrantes da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário