segunda-feira, 14 de maio de 2012

GLOBO APROVA NOVELA DE CARLOS LOMBARDI


A Rede Globo acaba de aprovar a nova novela de Carlos Lombardi que tem o titulo provisório de “João Ao Cubo” com estréia prevista para o segundo semestre de 2013 depois da novela “Sangue Bom” ocupando a faixa das 7 da noite. Mas a pedido da emissora ele teve que fazer alguns ajustes na sinopse do folhetim.
A trama de Lombardi vai mostrar viagem ao tempo, pois terá uma agencia de turismo que oferecerá viagens para outras épocas, além de ter muita comédia.
Vale lembrar que “João Ao Cubo” marcará retorno do autor no horário das 7 e a volta dele escrevendo novelas, sendo o ultimo folhetim de sua autoria foi “Pé Na Jaca” 2006/2007, mas com exceção de alguns capítulos de “Caminhos das Índias” que ele escreveu em 2009 em substituição a Gloria Perez que estava afastada da novela, também ele neste período escreveu alguns seriados. No meio desse tempo sem escrever nenhuma novela vale lembrar que a Rede Record chegou a se interessar por ele, mas não teve sucesso e Lombardi continuou na Rede Globo e agora vai se preparar para escrever mais uma novela.
Sobre o elenco não tem nada definido, mas levando em consideração aos atores que sempre estão nos trabalhos de Carlos Lombardi podemos citar que é quase certo que Marcos Pasquim e Danielle Winnits estaram neste também sendo mais provável o primeiro nome citado. A direção do folhetim será de Wolf Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário