sexta-feira, 27 de junho de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/06/2014) EM “VITÓRIA”

Diana fica enfurecida e parte pra cima de Artur, mas é contida por Rafael. Sabrina procura Artur na propriedade Arminho enquanto Javier cobra explicações de Ramiro. Artur permanece imóvel na sede do Haras A. Ferreira. Diana, ainda desesperada, é contida por Rafael e Mossoró. Laíza e Ziggy não querem ser vistos e fogem de Ricardinho. Nelito tenta acalmar Luciene, que esbraveja por ter sido dispensada do Grande Prêmio. Ricardinho questiona Ziggy pela fuga com a mulher misteriosa, mas o treinador nega.
Nelito bate boca com Ricardinho. Edu se lamenta com Zuzu por ter traído a confiança da esposa. Quim tenta convencer Renata a perdoar Edu e ela fica indecisa. Dante e Anastácia brindam com Bruno e Virgulino em comemoração à inauguração da cantina escolar. Artur afronta Mossoró e não deixa a sede dos Ferreiras. Ramiro se mostra empenhado a descobrir o assassino de Marco Antônio. Rafael sugere que Diana preste queixa contra Artur. Mossoró permanece ao lado de Diana e tenta apoiar a irmã. Quim consola Edu. Ramiro janta com Sabrina e demonstra o quanto ficou preocupado com a ida da filha ao local onde Marco Antônio foi assassinado. Dinho fica furioso e ofende Cicinho com palavras preconceituosas e racistas, o que agrada Enzo e Paulão. Zuzu se distrai e esquece o leite no fogo.
Edu acorda agoniado e vai atrás de Renata. Priscila aprova a atitude racista de Dinho e o promove a monitor do acampamento de férias. Anastácia fica constrangida com o pedido de Bruno solicitando que ela leia um bilhete. A cozinheira fica triste com a lembrança de sua infância difícil e é amparada por Bruno. Durante o café da manhã com Manel e Quim, Zuzu tem mais um momento de esquecimento. Bernardo pede a Artur para deixar a propriedade dos Ferreiras, mas ele se nega novamente. Edu pede para Renata abandonar o emprego e ela se recusa. Rafael se apresenta a Artur e lhe faz ameaças judiciais. Bernardo pede a Gregório para vender o haras Altacyr Ferreira. Ramiro dá voz de prisão a Artur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário