segunda-feira, 9 de junho de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (09/06/2014) EM “CARAS E BOCAS”

Jacques volta a desconfiar de Dafne
Gabriel prefere aguardar a confirmação de que Dafne está grávida para comemorar. Dafne comenta com Cássio que tem certeza de sua gravidez. Adenor pede aumento de salário e ganha mais trabalho. Vanessa conversa com Felipe sobre sua briga com Renan e Bianca demonstra ciúmes ao vê-los juntos. Léa tem a ideia de apresentar André para Cléo, que se anima. Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena foi a autora da denúncia. Hannah diz a Vicente que não pode mais se casar com ele e rompe o compromisso. Pelópidas prepara um sistema de escuta para instalar na galeria e diz que irá agir durante o desfile. Judith afirma para Edgar que está na hora de marcarem a data do casamento. Dafne se solidariza com Vicente e vai falar com Hannah. Ester confronta Dafne e avisa que seu casamento corre perigo.

Cléo confirma que irá se encontrar com André e Tadeu reclama. Bianca pede para ir ao desfile, mas Socorro não permite. Felipe procura Bianca, que o rejeita. Vanessa termina o namoro com Renan e teme perder seu emprego. Adenor chega em casa cansado e se recusa a sair para dançar com Ivonete. Dafne vai ao desfile com Gabriel. Léa apresenta Cléo para André. Denis se depara com Amarilys e é desprezado por ela. Espeto ajuda Pelópidas a entrar escondido na galeria. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria. Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque. Edgar desmaia e Pelópidas comemora. Jacques repreende Judith pela falta de segurança da galeria e ela acusa Dafne de sabotagem.

Pelópidas escapa e Denis percebe que seu comportamento está diferente. Jacques volta a desconfiar de Dafne e Gabriel reage. Laís lamenta pelo acidente no desfile, mas o cliente acha que foi bom para sua marca. Pelópidas só pensa em se vingar de Judith e Denis teme que ele não cumpra o combinado. Cléo janta com André em companhia de Léa e Cássio. Dafne acha estranho o acidente na galeria e chega a desconfiar da participação de Gabriel. Jacques procura Ernani e lhe faz uma proposta para comprar o bar e a casa de Socorro. Dafne ajuda Piedade a escolher seu vestido de noiva. Frederico recebe o convite de casamento de Jacques e insiste que Vicente deveria se casar com Dafne. Cássio implica com o relacionamento de Cléo com André.

Adenor perde o carro por falta de pagamento e Ivonete fica indignada. Nicholas encontra Amarilys no shopping. Denis pede para Xico ficar de olho em Pelópidas enquanto vai ao casamento da mãe. Os convidados começam a chegar à igreja e Fabiano se depara com Ivonete. Xico sai de casa e Pelópidas aproveita para fugir. Beth observa Edgar e Judith. Jacques vê Piedade na porta da igreja e se emociona. Denis leva a mãe até Jacques e Padre Guilherme inicia a cerimônia. Xico tira fotos escondido na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário