quarta-feira, 25 de junho de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/06/2014) EM “VITÓRIA”

Artur fica enfurecido com a revelação de Jorge e teme que Sabrina descubra o paradeiro de Marco Antônio. A delegada conta para Ramiro que Jorge a procurou e revelou que foi Artur o verdadeiro mandante do incêndio. Ramiro decide não encerrar o caso. Iago consegue descobrir o paradeiro da pessoa que ateou fogo no haras A. Ferreira. Ele convida Marco Antônio para um encontro em sua mansão no Itanhangá e lhe oferece uma maleta de dinheiro em troca da confissão que incriminaria Artur.
Beatriz, desconfiada, liga para Mossoró e conta que Laíza alugou uma cocheira no haras Arminho. Iago oferece dinheiro para Marco Antônio se encontrar com Artur. Sabrina recebe ligação de Iago e descobre que Artur vai se encontrar com o profissional contratado para colocar fogo no haras dos Ferreiras. A delegada pede ajuda ao policial Willian para ir até o ponto de encontro. Javier alerta Artur do perigo de ter contratado Marco Antônio.
Jorge é avisado por um funcionário sobre a presença de um casal em uma das cocheiras do haras Arminho. Nelito flagra Ricardinho dando em cima de Luciene. Anastácia perde o sono e desabafa com Dante sobre sua preocupação com a abertura da cantina escolar. Ricardinho se explica para Nelito. Cicinho discute com Dinho e Priscila humilha Gabi na frente de todos no acampamento de férias. Jorge telefona para Renata oferecendo uma gratificação e pede para que ela compareça ao Arminho.
Yone fica horrorizada com a forma como as crianças são tratadas no treinamento militar de férias e ameaça ligar para a mãe de Priscila. Na viagem ao Caribe, Tadeu, Caíque e Paulo Henrique ficam preocupados com os gastos de suas famílias. Tadeu tem um piriri após comer uma iguaria local e deixa Matilde frustrada sexualmente. Caíque leva Rebeca e Vinícius para passear de submarino, mas ele passa mal e desmaia. Matilde liga para Rosa e pede ajuda para levar Tadeu ao hospital. Javier tenta acompanhar Artur no encontro com Marco Antônio, mas Artur não aceita. Iago, disfarçado e armado, chega ao local do encontro entre Artur e Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário