segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

“OSDU GROTTA” PARTICIPA DO VI FESTIVAL PRATO DA CASA, COM NOVIDADES



No ultimo Sábado, a banda “Osdu Grotta” participou do VI Festival Prato da Casa, realizado pela Radio Universitaria Bandejão, com muita musica e alegria, o grupo animou quem estava no evento, cantando os sucessos da banda, cada atração tinha poucos minutos para se apresentar, e os meninos do Guandu utilizaram este tempo da melhor forma possível, muitos que estavam vendo o show dançaram ao som dos hits do “Osdu Grotta”, não podendo esquecer da participação da caravana que a banda levou para o festival, amigos e familiares foram prestigiar os rapazes, animando ainda mais.
Vale lembrar que “Osdu Grotta” alem de ter muito talento e fazer sucesso, eles tem uma habilidade de fazer com que o publico interaja junto com eles nos shows, poucos artistas consegue fazer isto, eu destaco isto em relação a apresentação deles no ultimo sábado e em outros eventos que eles participaram onde eu fui, vi que as pessoas quando eles começam a ser apresentar acabam dançando e curtindo bastante os shows deles, isto é muito bom. Eles também se destacam em outras coisas também vale a pena contratá-los para animar os seus eventos. Não posso esquecer-me de falar da novidade que a banda trouxe que foi no figurino dos integrantes inspirado no Fred Fliston do desenho “Os Flistons” e também nas camisas que os fãs usaram.



Vale lembrar que “Osdu Grotta” foi uma das 12 bandas vencedoras promovido pela Rádio Universitaria Bandejão, com isso eles se apresentaram no Festival.
“Osdu Grotta” começou a dois anos atrás com 3 integrantes e hoje são em 8. Atualmente a banda é formada por Leandro “Heberto”, Paulo Sergio “Manfredo”, Fernando “Jacutinga”, Ariel “Arioldo”, Rafhael “Mathosinho”, Lucas “Motoca”, Tauan “Adalgamir” e Rodrigo “Titica”, eles trabalham para gravar o primeiro cd, e já tem alguns vídeos no youtube, e para contrata-los para ligar para os telefones a seguir: (27) 9202 - 6722  / (27) 9615 - 9805  / (27) 8188 – 6188.

Nenhum comentário:

Postar um comentário