quarta-feira, 4 de abril de 2012

HÁ 29 ANOS ESTREAVA A NOVELA “SABOR DE MEL”


No dia 04 de Abril de 1983 estreava na Band a novela “Sabor de Mel” no horário das 20 horas, tinha como autor Jorge Andrade, mas depois ele foi substituído por Lafayette Galvão. A trama foi protagonizada por Sandra Brea e que ainda tinha no elenco Raul Cortez, Gianfrancesco Guarnieri, Eva Todor,  Julia Lemmertz, entre outros atores. Veja o enredo da trama:
A milionária Laura Lorek publica um anúncio num jornal oferecendo Cr$ 20.000,000(vinte milhões de cruzeiros) a quem conseguisse decifrar seu enigma: "Não existia, mas aprisionou e torturou, envenenou e corrompeu, atormentou, levando à ignorância e ao medo. Suplício do qual o homem, cumprindo seu destino, libertou-se e transcendeu. Dragão maligno que os jovens de hoje, venceram com a espada da esperança". Passa então a conviver com vários desconhecidos, num clima de suspense. Laura, viúva que desde a morte do marido não teve nenhum envolvimento amoroso, não percebe o amor que o executivo Alberto, que trabalha em sua metalúrgica, sente por ela.
A novela já foi reprisada na emissora no período da tarde em 1989
E para divulgação da trama eles usaram o slogan “A novela das oito mudou de canal” com objetivo de tentar fazer com que o telespectador deixasse de assistir a Globo.

Um comentário: