quinta-feira, 11 de abril de 2013

PARABÉNS PAULO SÉRGIO (PARTE 2)- 20 EM 1


Ontem dei inicio as postagens especiais em comemoração ao aniversario de Paulo Sergio Moreno, o Manfredo da Banda Osdu Grrota, com isso eu postei novamente uma matéria que fiz há um ano atrás quando ele completou 19 anos, o conteúdo da matéria foi um pouco da trajetória dele nos 19 anos de vida, e agora com idade nova, resolvir intitular esta parte do especial de “20 em 1” onde falarei sobre a chegada dos 20 anos nestes 1 ano depois que dei inicio a contagem de um pouco da historia da vida dele. E de 10 de Abril de 2012 a 10 de Abril de 2013, aconteceram tantas coisas na vida do Paulo, mas eu vou destacar as partes relacionada a carreira artística e um pouco da vida dele na qual tenho mais conhecimento, então segue abaixo um pouco desse 1 ano que passou e como foi a chegada dessas duas décadas de vida.
Dando continuidade a historia do Paulo nesse ultimo ano, tive mais contato com ele, passei a conversar com ele frequentemente, tive a honra de conhecer as pessoas que convive com ele diariamente que são eles a mãe, pai, irmã e amigos pessoas estas que estão ao lado de Paulo em todas as horas, são eles que fazem ele ser esta grande pessoa que é. Tive a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho dele juntamente com as pessoas que acompanha a banda e que fazem parte da banda, gente que ate então não havia conhecido pessoalmente e através do Paulo puder ter um contato maior. E posso dizer que o Paulo e o Manfredo (personagem que ele interpreta) tem muita coisa em comum, semelhanças boas e que talvez sirva de inspiração um para o outro já que muitas vezes a vida imita a arte ou arte é inspirada pela vida. Entre muitas coisas marcantes que aconteceram na vida do Paulo eu vou listar abaixo, coisas que ficaram marcado na vida profissional e também pessoal.
·         Em maio de 2012 o Paulo e sua banda foram convidados a irem em São Paulo participar de um programa em uma tv online e acabaram participando de duas atrações uma na emissora online e outra em um rede de televisão local.
·         Continuando em Maio de 2012 em São Paulo, ele gravou mais um clipe com sua banda, que foi lançado na internet no inicio de Junho que em uma semana atingiu mais de 1000 visualizações.
·         Ele e alguns integrantes participou do programa “Vitrine” na TV SIM.
·         Em Julho de 2012 ele juntamente com Osdu Grotta vence um festival de Radio em Vitoria no Espirito Santo.
·         Em Agosto de 2012 ele com o grupo participa de uma festa no município de Afonso Claudio no Espirito Santo.
·         Em Setembro participou da festa da cidade de Aimores.
·         Em Setembro de 2012 ele juntamente com alguns integrantes da vai em uma radio universitária dá uma entrevista.
·         Em Outubro participou de um evento Catolico com sua banda.
·         Em Dezembro participou de um festival que ele ganhou em Julho.
·         Sem parar ele atualmente trabalha, ensaia com a banda Osdu Grotta e prepara um cd.
Acompanhando o trabalho dele não posso deixar de falar do carinho que os fãs tem com ele, na qual eu pude ver ao longo desse 1 ano que venho acompanhando ele com frequência. E sinceramente dou razão as pessoas gostarem dele por que ele é um cara especial, conquista pessoas por onde passa uma pessoa espetacular, um ótimo amigo, um ótimo filho, falo isto pelo tempo que conheço ele e agora voltando a ter contato com ele novamente reforço ainda mais a minha opinião sobre ele, um cara batalhador que luta pelo os seus objetivo, sempre lutando ele consegue sempre alcançar o que quer.
Para as fãs tenho uma novidade o coraçãozinho dele está solteiro, não tenho informações sobre o atual relacionamento dele, se alguém quiser aquecer o coração dele neste inverno, por favor entre em contato com ele.
E agora vem uma revelação (risos): Certo dia eu sentado em uma mesa vendo um vídeo dele com a banda (clipe gravado em São Paulo) uma amiga minha chegou e me disse que havia gostado dele por conta do sorriso, na qual achou bonito e destacado. É assim que é o Paulo sempre sorrindo e fazendo quem convive com ele feliz, pois as vezes o sorriso vale mais que muitas palavras, “calado ou falando com o Paulo você sempre ouve ele dizer (Em tom de brincadeira)
Pode parece que esta matéria tenha sido parecida com a de ontem, ou ate mesmo ao longo dela eu falava a mesma coisa, mas uma coisa eu digo quem conhece o Paulo Sergio Moreno sabe que ele merece ouvir a mesma coisa sempre, espero que ao ler esta matéria ele abra um sorriso maior do que ele tem (riso) e possa ver que minha amizade por ele estar firme e forte, estou pronto para o que ele precisar de mim porque amigos não é so guardar no lado esquerdo do peito e sim ter-los na mente pois sem a nossa mente não fazemos nada, então na cabeça eles sempre são lembrados. Deixo aqui minhas disposições para qualquer contato sobre a matéria a você Paulo.
Meus Parabéns! PAULO SERGIO MORENO, desejo tudo de bom para você hoje e sempre. Se precisar de um amigo conte comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário