quinta-feira, 18 de abril de 2013

CONHEÇA A SINOPSE DE “SANGUE BOM” PRÓXIMA NOVELA DAS 19 HORAS


Com estréia marcada para 29 de Abril de 2013, “Sangue Bom” será a próxima novela das 19 horas, que substituirá “Guerra dos Sexos”, e hoje o blog traz a sinopse do folhetim, confira abaixo:
É na selva paulistana - da moda, das tendências, das capas de revistas - que se inicia a trama. O destino uniu Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão) no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), ainda crianças. A partir daí, cada um deles foi responsável pela sua própria história. Amora foi adotada pela atriz Bárbara Helen (Giulia Gam) e se tornou quase "sua imagem e semelhança'". Hoje é apresentadora de um programa de moda na tevê e uma it-girl que lança tendências.
Bento cresceu nas redondezas da Casa Verde e fundou uma cooperativa de flores, onde trabalha Giane (Isabelle Drummond), eternamente apaixonada por ele, e toda a vizinhança do antigo lar. Já Fabinho, que foi, adotado por uma família falida do interior do estado, cansa de viver na miséria e volta para a capital atrás de seus pais biológicos e em busca de conseguir trilhar o mesmo destino de sucesso de Amora.
Bárbara Helen, uma atriz decadente e encrenqueira, mas com tremendo senso midiático, sempre quis ser famosa, e tudo o que fez foi com este objetivo - começando por mudar o nome de Conceição para um outro mais glamuroso. Com o famoso cineasta Plínio Campana (Herson Capri), teve uma filha biológica, a doce Malu (Fernanda Vasconcellos), mas descobriu na adoção de crianças carentes uma excelente forma de autopromoção. Antagonista natural da irmã da criação, Malu é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. Íntegra, não tem nada a ver com aquele mundo de fama e excessos, no qual vivem Amora e Bárbara. Apesar de sua personalidade correta, Malu esconde de todos seu caso com o playboy Maurício (Jayme Matarazzo), noivo de Amora, que ao reencontrar com Bento, reviverá com ele seu antigo amor de infância.
Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região onde trabalha Rosemere (Malu Mader). Do típico fetio suburbano, é uma mulher batalhadora que trabalha como garçonete, porém famosa por se envolver em barracos. Criou o filho sozinha, longe do pai que ele desconhece, o frustrado artista plástico Terácio (Felipe Camargo), por quem ainda é apaixonada, mesmo ele casado com a fútil Brenda (Leticia Isnard). Terácio é filho da socialite Glória Pais (Yoná Magalhães), que no passado abandonou Bento no orfanato ainda recém-nascido, segredo esse que guarda de todos.
Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho do arrogante empresário Wilson (Marco Ricca), ex-marido da ricaça Damaris (Marisa Orth), Gilson é marido de Salma, com quem compartilha os mesmos ideais. Com ela, teve o honesto Érico (Armando Babaioff), noivo da batalhadora Renata (Regiane Alves), braço-direito da elegante Verônica Vasquez (Letícia Sabatella) em sua bem-sucedida empresa de eventos Para Sempre.
O pai de Malu, Plínio é um homem correto e justo que largou Bárbara por causa de seus constantes ataques de estrelismo. Acaba revivendo um amor do passado ao se reencontrar com a misteriosa Irene (Deborah Evelyn), ex-atriz que mudou o nome para Rita de Cássia, por causa de seus misteriosos segredos do passado, e hoje trabalha como estátua viva e contando histórias para crianças.
Outras tramas paralelas ganham destaque como a dos funcionários da Class Midia, uma das maiores empresas publicitárias de São Paulo dirigida pelo sedutor Natan Vasquez (Bruno Garcia), pai de Maurício, um homem irresponsável e que vive uma relação conflituosa com sua ex-esposa, Verônica. Na empresa, trabalha também a antagonista central da trama, Tina (Ingrid Guimarães), uma moça ardilosa, porém competente secretária da diretora Sílvia (Mila Moreira), que ao ser abandonada pelo noivo, Vitinho (Rodrigo Lopez) no altar e descobrir que o mesmo a abandonou por causa de um antigo caso com a atriz Bárbara Helen, resolve se vingar e destruir a vida da mulher que tirou dela o homem que realmente amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário