segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE 22/10/2012 EM “SALVE JORGE”(CAPÍTULO 01)



Morena é presa

Morena foge com Junior. Moradores e comerciantes procuram abrigo. Um bandido entra na casa de Delzuite. Marcia aconselha Érica a não se apaixonar por Theo. Érica confessa que está apaixonada por Theo. Theo fala para Áurea que só pensa em vencer no hipismo. Neco fala para Morena que o pai de seu filho, Beto, está morto. O exército entra no Complexo do Alemão. Pepeu atropela um homem e Morena pede ajuda a Theo. Drica avisa a Stenio que seu noivo atropelou um homem.

Barros manda Jô verificar a placa do carro que atropelou o homem na comunidade. Helô se enfurece com Stenio por ter libertado mais um de seus presos. Haroldo se encanta com Lívia. Wanda explica a Jéssica o que ela e as outras meninas devem fazer quando chegarem à Europa. Drica estranha que os turcos façam tantas perguntas. Theo toca na alvorada de São Jorge. Morena vê Beto na festa da igreja e vai atrás dele. Junior sai em direção ao cavalo de Theo. Morena se enfurece com o capitão do exército e acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARCELLO MELO JUNIOR ESTARÁ NO ELENCO DE "O SÉTIMO GUARDIÃO"

Longe das novelas desde do termino de "Tempo de Amar", Marcello Melo Junior se prepara para voltar aos folhetins em "O Séti...