domingo, 4 de março de 2012

PROTAGONISTA DE “AMOR ETERNO AMOR” É FILHO DE ATRIZ E ENTEADO DE MEDICO FAMOSO


Galera que acompanha meu blog eu preparei este post falando sobre algumas curiosidades sobre o protagonista da próxima novela das 6 que estréia amanhã, estou falando de Gabriel Braga Nunes. É que o ator é filho de uma atriz da TV e que recentemente fez o remake de “TITITI” 2010, onde interpretou a personagem Cecilia pra quem não sabe estou falando de Regina Braga, se não bastasse esta curiosidade acabei achando outra é que o ator também é enteado do Doutor Drauzio Varella aquele que apresenta quadros de saúde no “Fantástico”.
É que quando Gabriel tinha 9 anos sua mãe Regina acabou se casando com o Drauzio  Varella na qual ajudou na criação dele, os dois ainda são casados atualmente. Mas o que poucos sabem é a relação deste três eu aqui agora falei desta curiosidade que poucos sabem de Gabriel Braga Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário