sexta-feira, 22 de abril de 2016

RADIO SINTONIA FM 10 ANOS (PARTE 04)

Continuando ....
E quem acha que a carreira na locução do Wilson Ditbenner começou na radio SINTONIA FM, errou pois ele também veio de outra emissora , onde por alguns anos comandou um programa matutino em uma emissora aqui por perto.
  Não é só os homens que fazem ou fizeram locuções as mulheres também tiveram sua vez de mostrarem sua voz na sintonia logo no inicio tínhamos Emilinha Hause que foi embora pra Bostel nos EUA, se não me engano seu programa era aos domingos, atualmente temos a Talita Jhennife Ditbenner informando as horas nos intervalos do "Sintonia Fina", também não podemos esquecer da cantora e ex participante do 1° concurso de locutores Daine Paixão e por ultimo a voz marcante de Rosana Brezeski.

A Sintonia FM também traz utilidade publica como na apuração das eleições e no desfile de 07 de Setembro e em eventos no município de Baixo Guandu.
  A equipe da radio é formada pelos locutores e as secretarias Talita e Carol, mas já passaram na função Patricia e Vanessa e Emilinha Hause e na parte de computação Michel Ditbenner.
 Resumindo a radio oferece pros ouvintes programas com vários estilos musicais dentro de uma atração, programa esportivo, religiosos,  atrações que fazem lembrar de musicas que fizeram historia, tem programa estilo a dois e assim vai tem pra todo tipo de ouvinte e atualmente conta 8 locutores fixos e 27 programas mas não para por ai, eles vem sempre com novidades e se preparem vem mais.
  Essa foi a minha homenagem a essa radio, que como eu disse ta no meu coração.
  Meus parabéns a todos da Sintonia FM, de coração, aqui no meu blog vocês sempre terão um espaço, muito sucesso 'Eu tô ligado nessa mania, eu tô ligado na sintonia, sintonia fm a primeira no coração dos guanduenses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário