segunda-feira, 30 de novembro de 2015

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “PÉROLA NEGRA”

Pérola tenta impedir a prisão, distrai o delegado e Tomás consegue fugir. Branca pressiona Malvina e exige uma explicação por ter mentido para a polícia. Completamente descontrolada, Malvina diz para a avó que prefere ver Tomás atrás das grades do que casado com Pérola, por isso nunca vai dizer a verdade. Furioso, Laureano é violento com a mãe e a proíbe de se intrometer no assunto.
Tomás volta à mansão dos Pacheco Oliveira e se esconde no quarto de Pérola. Malvina vai ao apartamento de Tomás, encontra Pérola e declara guerra contra os dois. Laureano diz a Bruna que gostaria de voltar com ela para a Europa. Pérola ouve uma conversa que compromete Laureano.

Pérola pressiona Laureano e ameaça denunciá-lo para a polícia. Laureano diz que Pérola era amante de Leonardo e a acusa de ser a assassina. Revoltada, Pérola pede a Branca que diga a verdade. Branca admite para Rosália que sua neta mentiu. Rosália conta para Branca que Laureano matou o Dr. Modesto Ferreira. O delegado chega à mansão e Branca conta que Malvina mentiu ao dizer que não estava com Tomás na noite do crime. Pérola faz um relato que compromete Laureano. Com medo de ser descoberto, Laureano tenta se reconciliar com Bruna e propõe a ela que vivam na Europa, mas ela não aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário