sexta-feira, 5 de junho de 2015

CAPIXABA CONCORRERÁ TITULO DE “MISTER RODEIO 2015”

Natural de Baixo Guandu no interior do Espirito Santo, o modelo e arquiteto Fabricio Benicio Brito foi eleito o “Mister Rodeio Capixaba 2015” e por isso vai participar do concurso “Mister Rodeio Brasil 2015” no dia 12 de Julho de 2015 na cidade de Barreto no estado de São Paulo. Recentemente falou sobre o titulo que ganhou a nível estadual veja a fala dele: Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram até agora, farei o melhor pelo meu Estado mas já estou muito feliz com o título Estadual. “Agradeço a DEUS pela bênção, minha família e amigos que incentivaram e torceram por mim, ser representante do meu Estado para mim já é uma grande vitória”.  Para manter esse corpo segundo informações o modelo tem uma rotina diária na academia de sua cidade além de mantem uma vida cheia de alto estima, foco, determinação e humildade pois são valores que ele julga como fatores que levaram ele ao titulo estadual,para as moças de plantão pode tirar o olho pois o rapaz já tem namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário