quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE 26/08/2014 EM “VITÓRIA”

Iago se desespera ao ver o carro de Javier em chamas. Ele encontra Clarice desacordada perto do veículo e pede a ajuda de Sabrina para socorrê-la. Sabrina questiona o porquê de ele estar seguindo Javier e diz que quer interrogá-lo, deixando-o tenso.
Artur fica aflito ao saber do acidente e vai até o hospital. Rebeca dá uma dura em Caíque e pergunta se ele e Renata estão namorando. Ele diz que pode ser que os dois fiquem juntos. Vinícius diz para Tadeu que ele está sendo machista em não aceitar que Matilde trabalhe fora.
Diana tenta convencer Mossoró a visitar Gregório, mas ele diz que não quer ver o pai. Rafael tranquiliza Diana e diz que eles vão tirar Gregório da prisão. Artur e Iago se recusam a responder o interrogatório e dizem a Sabrina que estão muito nervosos pelo que aconteceu com Clarice. Médico diz para Artur que Javier sofreu muitas queimaduras e que corre risco de morrer. Valéria diz para Priscila que não se convenceu com o depoimento de Orlando. Sabrina cobra explicações de Iago e ele diz que Javier foi o responsável pelo acidente.
Ela diz que ele precisa ir até delegacia para esclarecer os fatos, deixando-o irritado. Iago diz para William que Clarice está em coma. Artur se emociona ao ver a mãe em coma e suplica para que ela acorde. Clarice sonha que Gregório aponta flecha para ela e ameaça matá-la, dizendo que o haras é só dele. Ainda durante o sonho, ela procura por Diana e diz que precisa lhe contar a verdade sobre ela e Artur. Cicinho e Gabi convencem Dinho a contar a verdade sobre Yone para Clarice. Eles decidem ir juntos até o haras Arminho. Priscila e Paulão desconfiam que Dinho vá entregá-los e ela diz que precisa matar o menino. 
Ela segue Dinho e Cicinho e arruma um carro frio, planejando atropelar Dinho a caminho do haras. Rafael ajuda Diana a formalizar procuração que lhe dá direito à metade do haras Arminho. Diana agradece Rafael pela ajuda e diz que ele é um bom amigo. Diana confessa para Luciene que não sabe o que fazer quanto a gravidez. Luciene pergunta se ela conseguirá amar a criança sabendo que é fruto de um incesto e sugere que ela faça um aborto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário