terça-feira, 14 de agosto de 2012

OSDU GROTTA PARTICIPA DA FESTA DA LINGÜIÇA


No ultimo final de semana dias 11 e 12 de Agosto de 2012, teve mais uma “Festa da Lingüiça” no distrito de Serra Pelada na cidade de Afonso Claudio no estado do Espirito Santo, o evento teve varias atrações, inclusive shows musicas, alem de desfile, almoço no Domingo entre outras coisas. Mas uma das atrações que destacou foi o show da banda “Osdu Grotta” que mais uma vez participou da festa, os meninos cantaram musicas próprias deles e de “Mamonas Assassinas”, animando o publico que ali estava, ao longo da apresentação musical houve uma interação e envolvimento dos espectadores que dançavam e cantavam as musicas juntamente com “Osdu Grotta”, vale destacar alguns momentos do show onde o vocalista Leandro Heberto ao cantar a musica “Robocop Gay” dos Mamonas Assassinas falou da importância de viver sem preconceito um com o outro, e mais adiante ele explicou o porque os dois “T” da palavra “Grotta” e para quem não sabe os dois “T’ é por conta do Tatu que tem um T no Ta e outro no Tu assim Leandro falou de forma irreverente e humorada, também foi falado sobre a musica da “XL” que segundo os meninos é uma homenagem a um rapaz que conheceu uma moça que no jeito interiorano dele tinha o mesmo nome que sua moto mas o certo, ela se chamava Gisele, e não XL. Cantaram a musica das “Perereca”, “Malha Noite e Dia” e antes de encerrar o show mais uma vez Leandro falou da importância de ser feliz, e a satisfação de participar da festa juntamente com o grupo, logo em seguida foi feito o sorteio de duas motos e um carro. Mas antes do sorteio não posso deixar de falar da musica do He-main onde um integrante da banda Fernando Jacutinga se vestiu a caráter do personagem e apareceu no palco.
A festa foi um sucesso e animada, foram tiradas muita fotos e colocada em rede sociais, vale destacar uma frase escrita pela produtora da banda em uma rede social “Porque SãoZmorango.. polenta.. uva... isso eh para os fraco.... os Bruto Vão na Festa da Linguiça !!!!”.
Vale lembrar que a banda “Osdu Grotta” participou de dois programas em São Paulo um na Tv Orkut “Programa Henrique Zambelli” e o outro na Tv NTG “Programa do Jacaré” e também em um programa na Tv Sim de Colatina no Espirito Santo “Programa Vitrine”.
Meus parabéns aos organizadores da festa e as pessoas que participaram trabalhando fazendo que o evento tivesse se tornasse um sucesso e um laser agradável para quem ali estava em busca de entretenimento, cultura, animação, diversão entre outras coisas todos que passaram no palco fizeram bonito, as apresentações também foram excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário