quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Minha História" a blognovela estreia em breve

Em breve eu vou postar no meu blog diariamente uma historia escrita por mim intitulada de "Minha Historia".
Que contará a historia de alguns personagens mas principalmente a historia de Thassio que foi abandonado ainda recem nascido na porta da casa dele pela mãe que foge com o motorista do vizinho, criado pelo pai e pela madastra ele é um rapaz simples e no decorrer da historia ele conhece a jovem Livia na qual eles casam e vivem felizes, só que a trama tambem traz a historia de Viriato que passa 20 anos na cadeia porque cometeu um crime e assumiu sozinho o ato que nao foi so cometido por ele e sim pelo cunhado, o detalhe que durante estes anos todos os filhos acham que ele tava pros EUA, sendo tudo mentira e quando ele sai da cadeia ele volta pra casa sustentando a mentira e sendo que durante 20 anos a irmã dele sempre depositou dinheiro na conta dele em troca do favor que ele fez no passado, dinheiro este que era do pai de thassio sendo que a madrasta dele é irmã de Viriato, apos sair da cadeia e ficar rico ele vai se envolver com Julio os dois vão ser amantes e por ironia do destino a filha de viriato fica gravida do amigo do thassio ela nao conta quem é o pai e por isso viriato resolver propor a a julio um casamento de fachada em troca do relacionamento dos dois passado um tempo thassio descobre e resolve acabar com a farsa e isto acontece no casamento da filha de viriato com julio e é ai que todos descobrem os segredos que a trama traz
Só que não é só isso não tem muita coisa que vai acontecer basta ficar ligado no meu blog que em breve vem ai "Minha Historia" que não é a minha e sim do thassio um perosnagem ficcticio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário