sábado, 31 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (31/12/2016) EM "EZEL"

 Cengiz, Ali e Eysan vão ao túmulo de Omer. Ezel passa um tempo com a mãe no cemitério. Serdar conversa com um homem desconhecido e pede ajuda para encontrar Ezel, para acabar com a vida dele.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (31/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"

Mag pede para conversar a sós com Ciro e o questiona. Mag conta que usou o dinheiro do cofre de Sílvia para a campanha de Hércules e se declara para Ciro. Flávia encontra Cidália. Tião se irrita com a provocação de Edu e Juninho. Flávia questiona Cidália sobre seu pai. Cidália avisa que ele não presta. Vitória questiona Mag sobre Ciro. Salete volta e conversa com Jéssica e Flávia. Letícia beija Tiago. Ele diz que quer ficar noivo novamente e lhe dá uma aliança. Mag diz a Ciro que lhe devolverá parte do dinheiro, e ele comemora com Beth. Mag vai até a casa de Silvia.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (31/12/2016) EM "ROCK STORY"

Diana aceita o pedido de casamento de Léo, deixando Néia e Lázaro furiosos. Gui não gosta de saber que Léo será padrasto de Chiara e Júlia fica com ciúmes. Daniel avisa a Júlia que no inquérito do caso dela não há registro do vídeo que Vanessa entregou à polícia. William se oferece para levar a mercadoria para os Estados Unidos. Nicolau pergunta a Marisa se ela está com ciúme de Luana. Gilda se preocupa com Nicolau que decide seguir na banda. Vanessa critica a decisão de Diana de se casar com Léo. Lázaro avisa a Ramon que o casamento de Diana não irá acontecer. Zac recomenda Tom para dar aulas de História a Yasmin. Bianca consola Eva, que sofre por estar perdendo o marido. Néia conta a Lázaro seu plano para atrapalhar o noivado de Léo com Diana. Nelson deixa o hospital. Néia contrata Stefany como diarista para seduzir Léo. Zac é surpreendido pelas presenças de Jaílson, Du e Paçoca no festival. Júlia e Gui procuram Zac para a apresentação da banda no festival.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (31/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Peppino vai à casa de Nanda. Felipe beija Sirlene, e César vê. Mario encontra Alice. Loretta comenta com Mario que Carol parece gostar de César. Alice flagra César repreendendo o namoro entre Sirlene e Felipe. Nuno aconselha Tiago a se declarar para Yumi. Tanaka questiona Alice sobre suas desconfianças com César. Sirlene comemora com Felipe uma nova fase de sua vida. Tiago e Yumi declaram sua paixão um pelo outro. Mocinha e César juram vingança contra Tanaka.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SBT EXIBIRÁ NOVAMENTE SHOW DE "CUMPLICES DE UM RESGATE"

É logo mais a noite que o SBT colocará no ar o show de "Cumplices de Um Resgate" que trará a reprise do show exibido algumas semanas atras e mais 5 novas musicas que nao foram exibida. O especial começará as 23 horas na tela da emissora de Silvio Santos.

SBT MARCA DATA DE REESTREIA DE "RUBI"


Tem mais novidades na tela do SBT é que a novela "Rubi" será reprisada novamente e a data ta definida para dia 16 de Janeiro de 2016 as 15:45. O folhetim chegará a telinha com o objetivo de alavancar o ibope da emissora uma vez que sempre que ela é exibida faz sucesso.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/12/2016) EM "QUERIDA INIMIGA"

Vasco é levado para a clínica de Alonso. Vasco tem de ser operado. Hortência culpa Jaime pelo que aconteceu. Alonso diz que Vasco pode ter alguma sequela. Zulema conta a Diana uma revelação e ela desmaia. Lorena é informada sobre o que aconteceu com Vasco. Jaime vai até a mansão de Hortência e é informado sobre o que aconteceu com Vasco. Lorena deixa a bolsa cair e quando Alonso vai ajudar a moça percebe que se trata de Lorena.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/12/2016) EM "LAGRIMAS DE AMOR"

È expulso Patrício. Regina pede para Inácio não contar nada a Edmundo sobre seu problema de visão. Olga tem uma discussão com Mercedes. Edmundo diz a Regina que foi transferido de cela. Consuelo e Inácio descobrem que a conta de Edmundo está bloqueada. Consuelo diz que pode emprestar dinheiro a Inácio para tratar da saúde de Regina. Inácio tem uma luta e vence. Consuelo ajuda Inácio com dinheiro mas ele recusa. Inácio vence mais uma luta. Olga começa a sentir as dores do parto. Patrício tenta deixar ela mais calma. A família dela é informada que ela teve uma filha e Rômulo não gosta. Inácio quer encontrar outro advogado para ajudar Edmundo. Olga sente triste por não ter tido um menino. Ela não quer dar alimento para a filha. Patrício não gosta da atitude da mulher.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/12/2016) "A GATA"

Dona Rita diz a Gisele que Paulo perdeu a memória e isso é muito bom, pois assim ele estará longe de Esmeralda de uma vez por todas. Gisele pergunta por que Rita não considera Paulo o homem ideal para Esmeralda. Rita diz que apesar dele ter muito dinheiro, não quer ele e Esmeralda juntos. Gisele faz Paulo acreditar que ambos são casados e que uma mulher obcecada por ele foi quem disparou. Paulo pergunta quem é essa mulher e Gisele acusa Esmeralda. Paulo diz que ela terá que pagar pelo que fez. Ao ver Lorena angustiada, Augusto diz que talvez Paulo já tenha se dado conta da víbora que tem por mãe. Lorena responde que deseja que Augusto desapareça para sempre. O senhor Montalvo diz a Garibaldo que admira Esmeralda, pois ela é muito honesta e trabalhadora. Paulo diz a Gisele que, já que são casados, deseja que fiquem juntos.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/12/2016) EM "EZEL"

Tefo e Ali são perseguidos pelos homens de Ramiz, mas conseguem fugir de trem. Tefo aponta arma para Ali, mas desiste de matá-lo. Serdar vai ao hospital e rouba a carta da tia de Eysan. 

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"

Bruno oferece ajuda médica para Fininho e ele recusa. Gustavo esbarra com Fininho. Jéssica conta sua história para Bruno. Ele diz que precisa de um tempo para digerir tudo o que ouviu. Pedro discute com Magnólia. A polícia encontra Fininho na rua, mas ele consegue fugir. Mag conversa com Tião. Vitória fala de Ciro para Beth. Misael e Yara discutem. Beth pressiona Ciro. Hércules arma para Luciane não ir ao comício. Mag descobre um localizador em seu carro. Mag discute com Ana Luiza. Elio defende Ana Luiza. Tiago beija Letícia. Ciro leva Beth à casa de Sílvia. Misael conversa com Leila. Hércules vai ao comício. Ciro consegue abrir o cofre e vê que não tem nada. Ciro questiona Mag na frente de Pedro.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/12/2016) EM "ROCK STORY"

Marisa reconhece Romildo e aproveita para impressionar Nicolau. Romildo e William conseguem levar o dinheiro da churrascaria. Léo diz a Diana que não gostou da acusação contra sua mãe. Alex acalma Marisa, dando parte do dinheiro do assalto para a irmã. Gui revela a Eva que pensa em abandonar a carreira solo para promover a banda de Zac. Léo avisa a Lázaro que pedirá a mão de Diana durante o show. Astrid leva Chiara para visitar Gui. Gui se entristece por Chiara não querer falar com Júlia. Marisa avisa a Alex que a equipe de um telejornal quer entrevistá-la para falar do assalto. Gilda e Haroldo pedem desculpas a Marisa e a readmitem na churrascaria. Vanessa incentiva Júlia a gravar sua história em um vídeo. Gui anuncia aos integrantes da banda que eles irão cantar em um festival universitário. Diana flagra Gordo com Laila. Vanessa avisa a Júlia que entregará o pendrive com seu depoimento à polícia. Lorena descobre os planos de Júlia para denunciar Alex.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

César disfarça as ameaças contra Sirlene para Alice. Mario revela a Lorettaque desconfia do caráter de César. Loretta aconselha Mario a se casar com Carol. Alice tenta identificar as reais intenções de César. Geppina e Gaetano conversam com Alice sobre o interesse de Tanaka em Mocinha. Dora e Tiago trocam juras de amizade eterna. Vanda admira a atitude de Dora e a incentiva a costurar seus vestidos. Julia sente saudade de Wagner.

SBT MUDARÁ HORARIO DO "FOFOCANDO"

O SBT vem com novidades no incio de 2017 é que a partir do dia 02 de Janeiro de 2017 o programa "Fofocando" entrará na telinha em horario novo as 8 da manhã com os mesmo apresentadores. O objetivo é oferecer entretenimento matutino, com isso ele voltará ser exibido nacionalmente.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/12/2016) EM "A GATA"

Damião garante a Silencioso que se Esmeralda decidiu ir para o lixão será protegida pelos vizinhos. . Paulo consegue abrir os olhos mas ao ver Gisele e Rita não as reconhece.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/12/2016) EM "QUERIDA INIMIGA"

Ela entrega a ele o anel que ele havia dado. Maria quer que Paula converse com Alonso sobre Lorena. Maria e Rose dizem a Lorena que ela pode sempre contar com elas. Zulema não quer contar o motivo de ter demitido Lorena. Sara dá uma quantia em dinheiro para Lalo. Sara observa Jaime bebendo. Ele tem uma discussão com Hortência.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/12/2016) EM "LAGRIMAS DE AMOR"

Edmundo pede perdão aos amigos. Lucero diz que p ama. Edmundo é pego pelos policiais. Regina quer achar um bom advogado para cuidar do caso do filho. Érica conta para Olga que Rômulo tem um caso com Flor. Regina vai pedir ajuda de Rômulo para tirar Edmundo da cadeia.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"


Letícia não aceita o pedido de Tiago. Ciro exige que Magnólia lhe dê a senha do cofre da casa de Sílvia. Leila sugere que Cidália consulte um médico. Ruty Raquel manda Mileide procurar Sansão. Fininho escapa de um assassino de aluguel e pede ajuda a Gustavo. Gustavo encontra Robinson desmaiado no depósito. O delegado encontra o corpo do assassino de aluguel. Elio instala um rastreador no carro de Magnólia. Helô comenta com Pedro que Tião é obcecado por Magnólia. Tiago tenta reconquistar Letícia. Bruno flagra Jéssica dando dinheiro para Fininho. Pedro e Helô invadem a sala de Tião e encontram Magnólia discutindo com ele.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/12/2016) EM "ROCK STORY"

Marisa reconhece Romildo e aproveita para impressionar Nicolau. Romildo e William conseguem levar o dinheiro da churrascaria. Léo diz a Diana que não gostou da acusação contra sua mãe. Alex acalma Marisa, dando parte do dinheiro do assalto para a irmã. Gui revela a Eva que pensa em abandonar a carreira solo para promover a banda de Zac. Léo avisa a Lázaro que pedirá a mão de Diana durante o show. Astrid leva Chiara para visitar Gui. Gui se entristece por Chiara não querer falar com Júlia. Marisa avisa a Alex que a equipe de um telejornal quer entrevistá-la para falar do assalto. Gilda e Haroldo pedem desculpas a Marisa e a readmitem na churrascaria. Vanessa incentiva Júlia a gravar sua história em um vídeo. Gui anuncia aos integrantes da banda que eles irão cantar em um festival universitário. Diana flagra Gordo com Laila. Vanessa avisa a Júlia que entregará o pendrive com seu depoimento à polícia. Lorena descobre os planos de Júlia para denunciar Alex.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Loretta se emociona com a aproximação de Mario. Mario sugere um nome para sua filha, e todos comemoram. Mocinha, César e João Amaro passam o Natal com a família de Tanaka e Alice. A família de Chicae Quirino comemora o Natal. César tenta disfarçar sua paixão por Alice e afirma que contribuirá com as investigações de Damasceno. Felipe presenteia Sirlenee Lucas. Mario visita Carol. Tiago visita Yumi. Lenita ouve quando Loretta afirma a Vittorio que trabalhava na maternidade em que a empresária deu à luz sua filha.

SBT ESCALA NOVELA "AMANHÃ É PARA SEMPRE" PARA NOVELAS DA TARDE

Um dos grandes sucessos da Televisa dos anos 2000 deverá chegar ao Brasil em 2017 é que o SBT pretende colocar na programação a novela "Amanhã É Para Sempe" para substituir "A Gata" o folhetim em questão é protagonizado por Fernando Colunga e Silvia Navarro, no elenco ainda tem Lucero como a vilã sendo esse o principal objetivo da emissora é divulgar mais a imagem da atriz mexicana que ta em "Carinha de Anjo" e continuar tambem tendo grandes audiencia assim como "A Gata".

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/12/2016) EM "A GATA"

Garibaldo pede ajuda de Esmeralda para cuidar de seu filho. A polícia vai atrás de Esmeralda no lixão. Damião vai contar a Silencioso que Esmeralda tem de entregar os filhos para João Garza.Silencioso diz que Esmeralda fugiu para manter os filhos protegidos. O juiz alerta Damião que se ela não entregar os filhos irá para a cadeia. 

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/12/2016) EM "QUERIDA INIMIGA"

Juliano e Lalo tem uma briga. Rose joga um jarro em Lalo. Zulema tenta conversar com Alonso mas ele não quer acreditar nela. Sara encontra Lalo machucado e ele pede dinheiro, caso contrário ele vai contar tudo que sabe para Hortência. Zulema começa a desconfiar de Sara.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/12/2016) EM "LAGRIMAS DE AMOR"

Edmundo manda carta para Regina dizendo que Tonho é perigoso. Regina quer comemorar o fato de Edmundo ter saído da vida que estava levando. A polícia prende Tonho. Inácio avisa a mãe que vai participar de lutas. Flor diz a Patrício que vai voltar com Rômulo. Os dois se beijam. Rômulo quer encontrar Flor. Ele encontra Patrício na casa de Flor. Rômulo questiona o que Patrício estava fazendo na casa dela.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/12/2016) EM "ROCK STORY"

Júlia consegue fugir do banco. Néia fica furiosa quando Diana insinua que ela pode ter sido a responsável pelo roubo na gravadora. Alex, Romildo e William planejam roubar a churrascaria. JF e os amigos da banda ficam surpresos ao ver o sucesso do clipe. Edith avisa a Júlia que Vanessa descobriu a verdade sobre ela. Néia dá um álibi falso para a polícia, dizendo que estava com Léo em casa na noite do roubo. Júlia pede a Vanessa que não revele a ninguém o seu segredo. Gui conta a Nicolau que o técnico não conseguiu recuperar os arquivos. JF decide permanecer na banda. O médico avisa que Nelson está fora de perigo. Lázaro pede a Ramon para confirmar o álibi que ele deu à polícia. Diana escuta a mensagem que Vanessa deixou no celular, dizendo que descobriu algo sobre Júlia. Gui mostra a Júlia uma nota sobre ela na internet. Nicolau flagra Romildo e William tentando roubar a churrascaria.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Alice e Mario conversam sobre as atitudes de César. Mocinha convence Tanaka a convidar César e João Amaro para o Natal em sua casa. Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carol observa o romance entre Patrick e Ana. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio. Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirôque está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.

sábado, 24 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"

Leticia fica surpresa com beijo de Tiago e percebe que ele está com febre. Leticia cuida de Tiago. Flavia confessa para Salete que ficou arrasada porque Cidália ainda não falou com ela. Magnólia convida Tião para a festa de Analu. Tião diz para Valdir que ele vai “fazer o serviço” com Fausto na festa, mas tem que parecer morte natural. Fininho avisa pra Gustavo que ele vai ter que colocá-lo na festa de Fausto. Gustavo diz que não vai fazer, mas Fininho ameaça contar a verdade sobre ele pra todos. Helô vai num especialista para saber das suas chances de engravidar. Vitória vai novamente na casa de Silvia para ler pra ela. Silvia conta para Vitoria que o casamento de Ciro com Maria está em crise e que ele arrumou uma amante. Vitória fica ainda mais chocada. Leticia e Tiago voltam de Ilhabela. Beth ouve a conversa de Augusto e Vitória sobre Ciro. Começa a festa de Analu. Tião chega na festa e vai ao encontro de Magnólia. Os frentistas chegam para animar a festa e entre eles está Fininho.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/12/2016) EM "ROCK STORY"

Chiara se decepciona com Gui. Gilda e Haroldo expulsam Marisa e discutem com Nicolau. Gordo critica Diana por ter magoado Chiara. Edith e Nelson defendem Júlia e Vanessa se irrita. Zac incentiva Gui a continuar com a gravação de seu CD. Marisa é demitida. Léo combina um encontro com Diana. Gui avisa a Gordo que não quer mais que Diana trabalhe em seu CD. Nicolau pede para seus pais readmitirem Marisa. Zac discute com Yasmim. Léo ouve os elogios de Nina e Miro ao CD de Gui e fica contrariado. Zac procura Chiara. Laila reage com despeito ao saber que Gordo financiará o lançamento do CD de Gui. Zac lembra que é preciso encontrar uma pessoa para ficar no lugar de JF e Gui se preocupa. Ramón vê Lázaro sair de casa à noite. Léo e Néia reclamam do CD de Gui. Tainá avisa a Gordo e Diana que o computador com o CD de Gui foi furtado.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Alice e Mario conversam sobre as atitudes de Cesar. Mocinha convence Tanaka a convidar Cesar e João Amaro para o Natal em sua casa. Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carolina observa o romance entre Patrick e Ana. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio. Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirô que está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/12/2016) EM "EZEL"

Tefo salva Sebnem de um ataque, mas não consegue impedir que Kamil seja baleado. Serdar ameaça Cengiz e pede dinheiro para não falar nada sobre a fita. Ezel leva Kamil para um hospital ilegal para não levantar nenhuma suspeita.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"

Vitória chega na casa de Silvia e lê pra ela. As duas conversam e Silvia fala de Maria, esposa de Ciro. Vitória fica impactada com tantas revelações, mas não desconfia que Maria é, na verdade, Magnólia. Tião diz para Valdir dar um jeito de acabar com Fausto. Pedro e Helô conversam sobre gravidez. Jéssica flagra Salete beijando Gustavo. Magnólia chega em casa, vê as costureiras e fica furiosa com Hércules. Jornalistas chegam na mansão Leitão para entrevistar as costureiras sobre a confecção de Luciane. Bruno diz para Jéssica que recebeu um convite para fazer uma especialização no Canadá. Jéssica não simpatiza muito com a ideia. Tiago, depois de uma discussão com Ciro na tecelagem, pega a moto e vai para Ilhabela. Salete vai à mansão Leitão para falar com Cidália. Cidália confessa para Salete que precisa pensar sobre o assunto. Salete mostra uma foto de Flávia e Cidália chora, emocionada, mas lembrando do trauma que sofreu com o pai da criança. Vitória conta para Augusto que foi à casa de Sílvia e que precisa descobrir quem é Maria. Salete explica para Flávia a conversa que teve com Cidália. Mag conta para Tião que estão programando uma festa para Analu e que Fausto ficará exposto. Tiago está em Ilhabela, chove muito, e Letícia vai atrás dele, preocupada. Letícia encontra Tiago na praia, estirado na areia.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/12/2016) EM "ROCK STORY"

Surpresa, Diana deixa a casa de Gui. Gui afirma a Júlia que contará para Chiara sobre seu namoro. Caio grava a banda tocando na rua e Gilda fica horrorizada quando vê Nicolau. Gordo fala do novo CD de Gui e Lázaro sente inveja do roqueiro. Diana é rude com Chiara. Diana tem uma ideia para se vingar de Gui e Júlia. Léo garante que Gui não lançará seu CD. Luana pensa em não aceitar a proposta de trabalho que recebeu para ficar com JF. Gilda briga com Nicolau. Lázaro afirma a Ramón que vai participar dos lucros do novo CD de Gui. Nanda sente ciúmes de Gordo com Laila. Gilda prende Haroldo na cama com algemas e chama um chaveiro para ajudar a soltá-lo. Romildo e William tentam intimidar Alex. Diana filma Júlia e Gui. Gilda e Haroldo flagram Marisa e Nicolau juntos. Diana mostra para Gordo e Chiara o vídeo em que Gui e Júlia aparecem como um casal.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Alice informa a Sócrates que transferirá a conta da Arraial Pescados para a administração de Felipe. Sócrates se prepara para deixar o país. Lenita encontra Eulália e consegue o telefone da enfermeira Laís. Loretta aceita se divorciar de Vittorio. Mario afirma a Damasceno que conseguirá desmascarar Cesar e pede ajuda a Wagner. Mocinha finge gostar da companhia de Tanaka. Loretta desconfia do envolvimento entre Carolina e Cesar. Mesquita comunica a Ralf que ele deverá ser inocentado pelo assassinato de Massao. Gaetano aconselha Tanaka sobre Mocinha. Alice comenta com Patrick que acredita que Cesar esconde algo. Mario conclui que Cesar foi o mandante da explosão. Tanaka convida Mocinha para comemorar o Natal em sua casa. Alice decide se unir a Mario para investigar Cesar.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (22/12/2016) EM "EZEL"

Eysan fica sozinha em casa e chama por Ezel, que não atende. Ezel conversa com Bahar e chora ao lado dela. Ali descobre a existência da fita e cobra explicações de Cengiz. Ezel acorda e vê vultos dentro de casa.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (22/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"

Pedro tenta acalmar Vitória. Ana Luiza revela para a tia que a mãe de Ciro se chama Sílvia. Magnólia manipula Tião. Jáder conta para Pedro que Fausto ficou de pé. Vitória tenta descobrir o endereço de Sílvia. Ciro pensa em viajar com Beth. Magnólia incentiva Tião a tirar a vida de Fausto. Flávia comenta com David que pensa em conhecer seus pais biológicos. Robinson e Camila sugerem que Elio surpreenda Ana Luiza. Flávia pede para Misael compreender Yara. Tiago sonha com Isabela. Jessica percebe o clima entre Gustavo e Salete. Vitória flagra Ana Luiza vigiando Ciro. Pedro afirma a Tiago que irá afastar Ciro da empresa. Flávia comenta com Salete que quer conhecer seus pais biológicos. Luciane leva as costureiras para sua casa. Leila apresenta a mãe biológica de Flávia para Santa. Tião e Magnólia falam do encontro que tiveram para Miro e Gigi, respectivamente. Tiago discute com Ciro. Helô diz a Pedro que pode ter problemas para engravidar novamente. Tião manda Valdir acabar com Fausto. Salete decide assumir seu romance com Gustavo. Vitória vai à casa de Sílvia.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (22/12/2016) EM "ROCK STORY"

Gui se irrita com Lázaro. Gordo diz a Laila que Diana ainda não sabe que eles estão juntos. Vanessa conta a Diana e Gordo que Lázaro comprou a casa de Gui. Léo compra um anel para Diana. Lázaro diz a Diana que comprou a casa para defender a herança de Chiara. Gilda repreende Marisa. Luizão avisa a Haroldo que Luana recebeu uma proposta de trabalho. Lorena diz para Alex pra não importunar Julia. Gui declara seu amor por Júlia. Luana se entristece com o desdém de JF ao saber da sua proposta de emprego. Júlia confessa a Edith seu medo de reencontrar Alex. Eva interrompe a sessão de Gui e afirma que não está se sentindo bem. Diana visita Gui e tenta seduzi-lo. Diana vê Gui e Júlia se beijando.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (22/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Tiago e Yumi se beijam. Loretta pede ajuda a Ana para vender suas joias. Todos incentivam Mario a perdoar Loretta, e Vittorio conversa com o filho. Loretta promete a Milena que tentará ser uma mãe melhor. Ralf conforta Milena. Lenita conta a Vittorio que encontrou uma pista sobre sua filha. Alice e Mario se encontram e dão apoio um ao outro. João Amaro e Cesar fabricam um álibi para livrar o vilão das investigações sobre a explosão nas traineiras. Alice confessa a Patrick que desconfia da empresa que investiu na Arraial Pescados. Sirlene se assusta ao descobrir que Mocinha é parente de Cesar. Damasceno comprova o suposto álibi de Cesar. Mocinha decide custear os estudos de Júlia. Vittorio sonda Loretta sobre seu trabalho na maternidade em que Lenita deu à luz. Alice conhece Sócrates.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (21/12/2016) EM "EZEL"

Bahar chega ao restaurante e se decepciona ao ver Ali esperando por ela. Cengiz dá o colar a Eysan. Ali se declara a Bahar mas leva um fora. Eysan diz a Cengiz que Yan não é filho dele. Cengiz sai atordoado e vai para a casa de Nil. Bahar desmaia no restaurante e Ezel vai salvá-la.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (21/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"

Ana Luiza pede socorro a Pedro por mensagem. Misael conta para Tiago, Letícia e Magnólia que viu Ciro sabotando os teares. Vitória ouve Magnólia discutir com Ciro e invade o quarto da mãe. Luciane comenta com Letícia e Tiago que torce para que eles voltem a namorar. Salete pede para Gustavo acompanhá-la à periferia de São Dimas para um comício. Hércules se incomoda com Claudionor, que fez o pedido das roupas para Luciane. Gustavo teme que Salete descubra seu passado. Vitória tenta descobrir com Pedro e Helô o segredo que escondem sobre Ciro. Flávia é hostil com Tiago ao vê-lo com Letícia. Magnólia convida Tião para sair e Gigi se surpreende. Fausto consegue ficar de pé. Helô aconselha Yara a se entender com o marido. Misael procura Flávia no posto. Ruty Raquel ouve Antônio elogiar Jéssica e fica furiosa. Salete passa a noite com Gustavo, mas não vê sua tatuagem. Yara discute com Misael. Vitória descobre que Ciro tem uma amante e exige que Pedro conte quem é.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (21/12/2016) EM "ROCK STORY"

Alex fica furioso ao saber que Vanda vendeu a mercadoria. Júlia consegue escapar de Alex, que a ameaça. Zac descobre que Yasmin será sua aluna. Diana diz que Gui está ficando dependente de Eva. Alex e Lorena se acusam mutuamente pelo fracasso do transporte da mercadoria. Diana sonda Vanessa para saber sobre Júlia. Gordo comenta com Nelson que não esqueceu que Laila o abandonou por outro homem. Haroldo inclui no cardápio o drink criado por Luana. Marisa avisa a Luana para ficar longe de Nicolau. Daniel avisa a Gui que o comprador quer a casa com os móveis dentro. Lorena sente raiva de Júlia. Diana recebe flores de Léo. Zac reclama de Yasmin para Tom. Diana sonda Júlia sobre seu envolvimento com Gui. Gui assina a venda da casa. Gui fica surpreso ao saber que o comprador da casa é Lázaro.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (21/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Sócrates exige que Cesar faça Alice desistir de demiti-lo. Tanaka presenteia Mocinha. Mario conversa com Felipe e desconfia da armação entre Cesar e Sócrates. Ralf se preocupa com os estudos de Milena. Sirlene reconhece João Amaro e Patrick nota o desconforto entre os dois. Damasceno questiona Cesar sobre a noite da explosão na traineira. Lenita comenta com Vittorio que tem esperanças de reencontrar sua filha. Mario aconselha Tiago sobre sua relação com Dora. Tiago e Dora decidem se tornar amigos. Cesar e Mocinha cobram o envolvimento de Carolina no plano contra Alice e Tanaka. Vittorio convence Milena a se concentrar nos estudos até passar no vestibular. Geppina ensina Ralf a cozinhar. Mario afirma a Damasceno e Patrick que Wagner tem a resposta sobre a causa da explosão. Tiago procura por Yumi.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (20/12/2016) EM "EZEL"

Cengiz compra uma joia para Eysan. Ezel vai ao cemitério e encontra Muntaz no túmulo de Omer. Ezel chama Muntaz de pai e os dois se emocionam. Ezel dispensa os serviços de Kamil e Sebnem. Bahar acha um bilhete na porta de casa, com um convite para jantar. Nil liga para Eysan e a provoca dizendo que estava com Cengiz.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (20/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"

Tião e Magnólia ficam juntos. Vitória pede que Augusto a acompanhe à festa de Ana Luiza. Tiago leva Letícia para ver Fausto. Magnólia garante a Gigi que não está apaixonada por Tião. Beth e Ciro se encontram. Misael briga com Yara por causa de Aline. Elio fica intrigado ao ver Ana Luiza pesquisando sobre câmeras ocultas. Pedro pede para ter outro filho com Helô. Mileide reclama dos pedidos de Jáder. Salete vai com Augusto à favela da Bica. Um ex-cliente de Luciane pede uma grande encomenda de roupas e Gledson insiste para que ela aceite. Ciro chega pela manhã na casa de Silvia e encontra Magnólia. Gustavo e Flávia tentam convencer Misael a não sofrer por causa de Aline. Magnólia pega dinheiro do cofre da casa de Sílvia. Salete pensa em abandonar sua campanha por causa de Gustavo. Alguns teares da tecelagem param de funcionar e Misael acusa Ciro de sabotagem. Pedro e Ana Luiza vão à casa de Sílvia. Pedro distrai Sílvia para que Ana Luiza implante a câmera no quarto. Ciro volta para a casa da mãe e Ana Luiza se esconde embaixo da cama.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (20/12/2016) EM "ROCK STORY"

Diana fica furiosa com a atitude de Léo contra Gui e pede um tempo para o rapaz. Júlia conta a Gui que Vanda a ameaçou. Gordo insiste para que Laila não abandone a música. Néia e Lázaro comemoram ao saber que Diana pediu um tempo para Léo. Júlia confessa a Edith que está fugindo da polícia. JF desiste de fazer parte da banda. Gordo manda Nanda pagar as despesas de Laila no hotel. Gilda tenta convencer Nicolau a deixar a banda. Romildo leva Vanda ao aeroporto. Néia chama a atenção de Yasmin por conta de seu rendimento na escola. Alex, Romildo e William festejam quando Vanda confirma que embarcou. Lorena avisa a Alex que não tinha nada na bengala de Vanda. Alex e Júlia se encontram no salão de Vanda.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (20/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Alice insiste para que Felipe administre a conta bancária da Arraial Pescados, e Cesar se incomoda. Yumi conta para Tiago sua conversa com Dora. Loretta se recusa a assinar o divórcio. Tiago deixa a casa de Dora e afirma que não deseja ser seu amigo. Yumi se aconselha com Alice sobre seus sentimentos por Tiago. Damasceno sugere que Mario surpreenda Alice. Loretta arma um escândalo contra Vittorio e Lenita, e Milena se entristece. Chica abriga Tiago. Loretta confessa a Vittorio que precisa de dinheiro. Carolina se emociona ao falar com Ana sobre o amor por seu bebê. Tanaka recebe Mocinha, Geppina e Gaetano em sua casa. Cesar afirma a Sócrates que, caso seu esquema de corrupção seja descoberto, ele e Alice serão presos pela Polícia.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (19/12/2016) EM "EZEL"

Cengiz tenta conseguir um empréstimo para ficar sócio de Ezel na construção de um novo hotel. Ali se sente excluído e quer matar Ezel. Bahar e Ezel discutem e ela diz que não quer mais vê-lo. Cengiz não consegue levantar o dinheiro do empréstimo e Eysan ameaça deixá-lo. Cengiz implora pela ajuda de Ezel.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (19/12/2016) EM "A LEI DO AMOR"

Pedro conta para Ana Luiza que Magnólia e Ciro são amantes. Gigi avisa a Magnólia que Tião não desistirá de sua vingança. Tião se emociona com a entrevista de Letícia. Suely comunica a Pedro sobre a chegada de Ciro à tecelagem. Letícia se comove com o presente de Tião. Helô questiona Yara sobre a mãe de Ciro. Flávia consola Misael. Silvia convida Ana Luiza para ler livros para ela. Magnólia conta para Ciro que se envolveu intimamente com Tião. Ana Luiza registra o quarto de Sílvia e pensa em como instalar a câmera no local. Zuza pede perdão a Fausto. Luciane tira satisfações com a candidata à prefeita. Salete lembra da tatuagem do motoqueiro que causou o atentado contra Fausto. Ciro tenta fazer as pazes com Beth. Camila e Vitória insistem para que Ana Luiza reate com Elio. Ruty Raquel reclama por ter que fazer massagem em Magnólia. Misael vê Ciro perto de um dos teares e desconfia. Letícia fica constrangida na frente de Tiago. Tião vai ao SPA e surpreende Magnólia.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (19/12/2016) EM "ROCK STORY"

Edith não conta que viu Gui e Júlia se beijando. Nicolau inventa para Haroldo que participou de uma terapia em grupo com Roberto. Laila se vitimiza para Gordo. Roberto avisa a Nicolau que não lhe deu alta. Júlia explica para Edith que Gui escondeu o namoro dos dois por causa de Chiara. William e Romildo conseguem pegar a bengala de Vanda. Zac não gosta de saber que Tom convidou Yasmin para seu show na churrascaria. Vanda lembra do aviso de Júlia sobre Alex quando ele lhe oferece uma bengala de presente. Léo fica furioso ao ver fotos de Gui na mesa de Diana. Lázaro diz a Néia que Gui terá de vender a casa para pagá-lo. Chiara se entristece ao saber que Gui vendeu a casa. Júlia comenta com Nelson que está preocupada com Vanda. Nicolau, Zac, Tom e JF não fazem uma boa apresentação com a banda. Yasmin e Natália debocham de Tom e Zac. Vanda não aceita a ajuda de Júlia e pede para a jovem não procurá-la mais. Gui tenta desmarcar o jantar com Júlia. Lorena avisa a Alex que furtará a bengala de Vanda quando ela chegar ao aeroporto. Júlia espera Gui no restaurante e se surpreende ao vê-lo chegar com Diana. Leo derruba um balde de gelo em Gui.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (19/12/2016) EM "SOL NASCENTE"

Alice percebe o interesse de Tanaka por Mocinha. Loretta não gosta quando Milena avisa que sairá com Ralf. Patrick sugere que Felipe seja o administrador da conta bancária da Arraial Pescados. Lenita aconselha Vittorio a perdoar Loretta. Vittorio suspeita de que Loretta tenha voltado para o Brasil por causa de dinheiro. Dora revela a Vanda que quer unir Yumi e Tiago. Milena comenta com Ralf que não gosta dos comentários de Loretta sobre ele. Loretta vai à casa de Mario. Cesar e João Amaro explicam para Mocinha o esquema do contrabando. Yumi se desculpa com Hirô por não ter ido a seu jantar de noivado. Vittorio dá uma aliança de noivado para Lenita. Yumi conta para Tiago que Dora sabe que eles se beijaram. Alice estranha quando Cesar se recusa a aceitar a proposta de Felipe para ser o novo administrador da conta da empresa.

LETICIA SPILLER ESTARÁ NA PROXIMA NOVELA DAS 11

No ar na novela "Sol Nascente" a atriz Leticia Spiller foi escalada para proxima novela das 23 horas da Rede Globo. Por enquanto nao temos detalhes sobre sua nova personagem no folhetim que marcará a estreia de Alessandra Poggi e Ângela Chaves, a estreia está prevista para o segundo trimestre de 2017.