sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/09/2016) EM "CUMPLICES DE UM RESGATE"

Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. As duas comemoram. Omar segue cuidando da mãe. Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo. O estilista levanta provas para sua teoria.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/09/2016) EM "SILA"

Dilaver encontra Ceren e se declara. Abay e Feride estão se aproximando cada vez mais. Sila vai embora de casa após uma discussão com Boran por causa de Zeinep. Bedar avisa os filhos que todos voltarão para Mardin e Dilan não gosta.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/09/2016) EM "ABISMO DE PAIXÃO"

Gael confessa a Elisa que esteve com outra mulher antes de se casarem. Ele a pede que o perdoe, já que ela também fez o mesmo. Elisa responde que não o perdoará, pois ela fez o que fez por amor, e ele por puro instinto. Almerinda está a ponto de ser transferida para a sala de cirurgia, e pede a Damião que a perdoe. Ela pede que, caso morra, ele nunca volte a ver Elisa. Damião se nega a fazê-lo. O padre Lupe diz a Damião que não irá embora do povoado, pois sua família está ali. Carmem segue atormentada, pois pensa que a qualquer momento o padre pode revelar seus segredos. Paloma aconselha Florência a lutar pelo amor de Henrique, já que ele anda muito confuso. Florência promete que não deixará de lutar por ele. Edmundo e Betânia levam Sabrina até o aeroporto para que parta para a África. Elisa conta a Paloma que Gael esteve com outra mulher pouco antes do casamento. Paloma confessa que essa mulher foi ela. Elisa e Dolores pensam que existe algo a mais que Paloma não quer dizer.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/09/2016) EM "HAJA CORAÇÃO"

Tamara decide contar a verdade para Apolo. Bruna pensa em levar Giovanni para fora do país. Márcia afirma a Carol que sua bolsa de estudos está ameaçada, caso Afonso não a procure. Aparício mente para ajudar Agilson, e Lucrécia acredita. Camila tem uma lembrança com Giovanni e fica abalada. Tancinha sente falta de Beto. Rodrigo tenta convencer Beto a fazer as pazes com Henrique. Dinalda percebe Rebeca ouvindo sua conversa com Leonora sobre Aparício e mente para impressioná-la. Giovanni aceita viajar com Bruna. Camila decide ir ao Grand Bazzar. Apolo pensa em adotar Carol e seus irmãos. Márcia descobre que a assinatura de Afonso foi falsificada. Beto procura Henrique. Agilson chega com amigos à casa de Rebeca, que se incomoda ao ver Aparício e Dinalda juntos. Fedora se espanta ao constatar o sucesso da cantina de Tancinha.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/09/2016) EM "ESCRAVA MÃE"

Almeida conversa com Maria Isabel e diz que ela não deveria ter matado Juliana. Ele diz que está quase se tornando presidente da Câmara e não pode colocar tudo a perder por conta do descontrole da cunhada. Guilherme e Filipa estão muito emocionados diante de Quintiliano que perde perdão aos filhos. Os três se abraçam. Genésio conversa com Bá Teixeira e diz que Esméria o tratou mal. Ele diz que Esméria morreu para ele. Esméria, com ar um tanto pedante, termina de se instalar no quarto. Ela pede a Tozé que a chama de sinhá. Rebeca alerta Catarina sobre Esméria que está maltratando todos. Zé Leão, Sapião e Miguel conversam na senzala sobre o estado de saúde de Juliana. Almeida aparece de surpresa. Zé Leão e Sapião falam que foram procurar Miguel no mato a pedido de Maria Isabel e que Miguel caiu em uma armadilha de quilombolas. Miguel entra em casa e encontra com Teresa. Urraca e Beatrice fazem perguntas sobre o que aconteceu. Miguel explica que caiu em uma armadilha.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/09/2016) EM "A GATA"

Silencioso diz a Esmeralda que precisa cumprir sua promessa de ser forte e estar a seu lado para seguir com o plano de vingança contra os 'Martinez Negrete', pois deseja ver Lorena e Augusto humilhados diante dela. Esmeralda se zanga porque o Silencioso a proíbe de levar seus bebês para que Paulo os veja. Mariano avisa Mônica que Paulo está no hospital para que ela vá vê-lo. Paulo se desculpa pela má forma com que se portou com ela. Mônica diz que não tem nada para se desculpar.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/09/2016) EM "SOL NASCENTE"

Sinhá garante a Cesar que conquistará a confiança de Tanaka. Gaetano incentiva Mario a dar uma chance para Carolina. Felipe e Vittorio implicam um com o outro. Ralf descobre que Hirô está à procura de um marido, e Kika tem um plano para aproximá-lo da moça. Cesar sonda Alice sobre a amizade entre Tanaka e Gaetano. Influenciada por Carolina, Ana desconfia de que Patrick a esteja traindo com Paula. Chica fala com Quirino sobre suas más impressões em relação a Cesar. Sinhá orienta Cesar sobre como ganhar a confiança de Tanaka.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/09/2016) EM "CUMPLICES DE UM RESGATE"

Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da 'Manuela e Seus Amigos' também. Manuela decide se dedicar para sua banda do vilarejo. Nico recebe o panfleto de uma nova corrida de cavalos e fica empolgado. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será 'Insanos'. Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/09/2016) EM "SILA"

Zeinep vai ao escritório de Boran. O tio de Feride pede desculpas a Boran. Esma vai até a casa de Berzan para juntos armarem um novo plano de vingança. Boran chega em casa com Zeinep e Sila fica bastante incomodada.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/09/2016) EM "ABISMO DE PAIXÃO"

Damião promete a Gael que se afastará de Elisa para que ele possa ser feliz ao lado dela. Ele ainda afirma que partirá do povoado, pois sua mãe não está bem. Henrique confessa a Paloma que está apaixonado por ela e pede para que se case com ele e permita colocar seu sobrenome em seu filho. Paloma se nega, já que ainda ama Gael. Ramona pede que Paloma que repense sobre sua decisão quanto a Henrique, pois ele vale a pena. Damião deixa uma carta a Elisa explicando porque partiu sem se despedir. Elisa chora. Carmem adverte Padre Guadalupe que, nem porque ele já violou um segredo de confissão, tem o direito de revelar os seus segredos, pois ela é capaz de tudo. Lucio faz Gael reconsiderar e falar com Padre Lupe. Gael procura o padre na igreja para pedir lhe perdão por tudo que o fez sofrer. Lupe se nega a aceitar o pedido, dizendo que antes ele deve ser honesto com seus sentimentos e dizer a verdade a Elisa, pois ele a traiu primeiro. Paloma visita Gael para consolá-lo, mas ele pede que ela se afaste, já que ainda ama Elisa.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/09/2016) EM "HAJA CORAÇÃO"

Apolo enfrenta Beto e reclama de seu comportamento. Tamara afirma a Penélope que continua na terapia. Francesca e Rodrigo tentam acalmar Giovanni. Camila é rude com Enéas. Safira vai atrás de Agilson, e Ariovaldo se preocupa. Dinalda diz a Rebeca que passará a noite com Cicinho. Beto decide se afastar de Tancinha. Camila se irrita com as lembranças que tem de Giovanni. Safira chega à casa noturna onde Agilson está. Tamara tem uma crise ao saber que Beto se afastou de Tancinha. Tancinha confessa a Francesca que está em dúvida sobre Beto e Apolo. Márcia avisa a Carol que precisa falar com Afonso. Enéas se preocupa com os devaneios de Fedora no Grand Bazzar. Lucrécia flagra Safira e Agilson chegando em casa juntos. Tamara ouve André falar sobre seu problema com Apolo.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/09/2016) EM "ESCRAVA MÃE"

Miguel e Juliana estão espantados, olhando o pano com sangue. Maria Isabel pergunta porque Zé Leão não trouxe Juliana e ele diz a Maria Isabel que Juliana morreu. Quintiliano está na câmara e encara Almeida tocando a sineta quando questionado por Loreto se foi Almeida quem roubou a pepita de ouro. Catarina chega a câmara e discute com Urraca por Almeida não ter dado a liberdade a Esméria. Urraca responde que Esméria já está livre graças a Almeida. Catarina reage espantada. Bá Teixeira explica a Filipa que Genésio pegou a pepita para fugir com a Esméria. Genésio encontra Esméria no solar e diz que está feliz com a sua liberdade.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/09/2016) EM "A GATA"

Mariano diz a seu pai que Paulo sofreu um acidente e precisa deles. Augusto responde que se Paulo tivesse casado com Mônica, estariam todos desfrutando de uma ótima situação. Jacira pede que Silencioso não pressione tanto Esmeralda, pois mesmo ela sendo uma garota forte, que sempre enfrentou os problemas da vida de frente, mantém um lado muito emotivo e sentimental. Virginia diz a Centavinho que seu pai não mostra nem um mínimo de arrependimento pelo que fez, e tampouco quer que Paulo volte para a casa. Lorena se encontra com Esmeralda no hospital e elas conversam sobre o acidente de Paulo.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/09/2016) EM "SOL NASCENTE"

Gaetano alerta Tanaka sobre Cesar. Mario aconselha Vittorio a investir em um novo relacionamento. Ana percebe a cumplicidade entre Cesar e Carol, mas a moça consegue despistar a desconfiança da mãe. Dora reclama com Tiago por ter de ficar em repouso. Vittorio se decepciona ao não encontrar Lenita. Alice e Cesar apresentam a empresa para Sinhá, que observa as fotos de Tanaka. Lenita pensa em Vittorio. Yumi e Mieko ajudam Hirô a selecionar seus pretendentes. Tanaka questiona o futuro do namoro de Alice e Cesar.

REDE GLOBO CANCELA NOVA NOVELA DE DUCA RACHID E THELMA GUEDES

Escalada para ocupar a faixa das 21 horas em 2017 a nova novela das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes foi cancelada, o folhetim já estava começando a ter seu elenco definido e 12 capitulos estavam prontos. Vale lembrar que a novela da dupla tinha o titulo provisorio de "Homem Errado".

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FERNANDO PAVÃO ESTARÁ EM "O RICO E O LÁZARO"

No ar na novela "Escrava Mãe" o ator Fernando Pavão foi escalado para integrar o elenco de "O Rico e o Lázaro" proxima novela das 20:30. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem. O folhetim tem estreia prevista para 2017.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/09/2016) EM "CUMPLICES DE UM RESGATE"

 Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela. Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/09/2016) EM "SILA"

Boran fica bravo com Sila por ela ter se encontrado com Berzan e os dois brigam. Celil demora a voltar para casa e preocupa a família. Boran encontra Celil na rua e diz que foi ele quem comprou a casa de Mardin. Sila marca um novo encontro com Esma.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/09/2016) EM "ABISMO DE PAIXÃO"

Damião e Elisa estão se beijando na praça quando Almerinda começa a aplaudir em frente a várias pessoas. Ela grita que Elisa é igualzinha a louca de sua mãe. Elisa jura se vingar dela. Almerinda desmaia e Damião a leva ao centro de saúde. Henrique procura por Florência no consultório e ela pede uma oportunidade, pois o ama. Eles se beijam. Henrique responde que, com esse beijo, sentiu que realmente não a ama. Florência sai correndo e chora na praia. Gael e Damião se encontram. Gael está a ponto de matar Damião quando chega Padre Lupe, que grita que eles são filhos do mesmo pai. Elisa chora com Dolores e Lucio, pela revelação de que Gael e Damião são irmãos, e iam se matar por sua culpa. Damião enfrenta Almerinda por ter rejeitado Gael e o privado de ter crescido com as comodidades as quais tinha direito. Almerinda responde que não é justo que Ingrid tenha se metido em seu casamento. Lupe diz a Almerinda que já não é mais padre, pois rompeu com um segredo de confissão ao revelar a verdade sobre sua origem a Gael. Damião diz a Gael que renunciará ao amor de Elisa para sempre.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/09/2016) EM "HAJA CORAÇÃO"

Nair comemora ao acreditar que Adônis irá se formar no fim do ano. Apolo e Tancinha tentam disfarçar o clima de constrangimento, deixando Tamara e Beto com ciúmes. Jéssica promete dinheiro e fama internacional a Carmela na carreira de modelo, se ela ajudá-la a acabar com o relacionamento de Shirlei e Felipe. Vitória jura que não deixará Guido se reencontrar com a família. Shirlei e Felipe têm sua primeira noite juntos. Agilson pede Rebeca em casamento, como parte do plano de Aparício, na tentativa de fazer com que a arquiteta desista de se casar por dinheiro. Safira vê Agilson fugindo pela janela e decide ir atrás dele. Beto impede um beijo entre Tancinha e Apolo.

RESUMO DO CAPITULO (28/09/2016) EM "ESCRAVA MÃE"

Zé Leão ajuda Miguel a carregar Juliana em uma maca improvisada. Maria Isabel recebe a notícia do Dr.Pacheco que infelizmente não conseguiu salvar o bebê. Maria Isabel chora e, com muita raiva, culpa Juliana pelo o que aconteceu. Tito Pardo conta para Miguel que Maria Isabel perdeu o bebê. Miguel não dá ouvidos e continua a carregar Juliana com a ajuda de Zé Leão e Tito para longe do engenho. Beatrice, Teresa e Tia Joaquina tentam acalmar Maria Isabel. Sem sucesso, pedem que Dr.Pacheco faça algo e ele dá um elixir. Nestor está triste e pensativo. Belezinha se aproxima e percebe a tristeza do pai. Eles conversam e Nestor tem a ideia de pedir ajuda a Tomás. Rosalinda humilha Petúnia na frente dos homens. Petúnia sai com muita raiva da pensão e acaba se encontrando com Átila na rua. Átila pergunta se Petúnia sabe de Jasmin e ela não se interessa pela conversa e se afasta. Tito Pardo e Miguel carregam Juliana por uma trilha na mata. Juliana muito fraca continua desmaiada.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/09/2016) EM "A GATA"

Mônica recomenda que Esmeralda vá atrás de Paulo, pois foram feitos um para o outro. Paulo encontra trabalho em um teatro, para pintar um mural. Ele só pensa em ganhar dinheiro para ter como sustentar seus filhos. O advogado Mendes diz a Paulo que está contente com seu trabalho, mas se deu conta que ele não come nem dorme, e isso poderá afetar a sua saúde. Paulo agradece os conselhos. Gisele fica impressionada com a pintura de Paulo e lhe diz que ficaria encantada em expor as obras em sua galeria. Esmeralda vai à casa dos Martinez Negrete procurar Paulo.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (28/09/2016) EM "SOL NASCENTE"

Alice tenta disfarçar seu incômodo ao ver o beijo entre Mario e Carolina. Felipe promete a Lenita que se mudará para Arraial do Sol Nascente. Alice apresenta Cesar a Chica, que desmaia ao apertar a mão dele. Hirô se irrita ao ver Ralf beijar uma mulher. Carolina conversa com Mario sobre sua relação com Alice. Vittorio pensa em Lenita. Ralf constata que está apaixonado por Hirô. Lenita se incomoda com a presença de Felipe em sua casa. Patrick confronta Carolina. Gaetano repreende Tanaka por contratar Cesar para trabalhar em sua empresa.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/09/2016) EM "SILA"

Berzan manda alugar uma casa para receber um novo hóspede. Sila vai ao encontro de Esma a pedido de Berzan. Zeliha passa mal e Sila volta para casa para socorrê-la. Sila vai até a casa de Berzan e conta que ele é o pai do filho de Zeliha.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/09/2016) EM "ABISMO DE PAIXÃO"

Ramona aconselha Paloma para que antes de ir embora do povoado limpe sua consciência e pressione Gael a dizer para Elisa o que ocorreu entre eles. Damião pede a Almerinda que falem com Elisa, já que ela sempre foi muito injusta com ela. Almerinda se nega. Damião procura por Gael na igreja, mas o informam que ele não se encontra, pois foi preso após uma briga com Ramiro. Elisa, em frente ao tumulo de sua mãe, promete que limpará seu nome e chora pela falta de Augusto. Ramona encontra Elisa no cemitério e comenta com ela que Paloma deseja ir embora do povoado. Elisa responde que está muito triste por ter enganado Gael. Ramona a aconselha a falar com Paloma, já que Gael mentiu. Paloma visita Gael na prisão e pede que ele diga a verdade á Elisa, já que ele á traiu primeiro, Gael responde que a culpada foi a própria Paloma. Elisa procura por Paloma no consultório e chega justo no momento em que Almerinda pede a Florência o anel de compromisso que Damião a havia dado. Almerinda diz a Florência e Elisa que elas se equivalem, pois são duas mulheres muito frívolas e más. Damião pede a Elisa que diga, olhando em seus olhos, que ama Gael, já que não aguenta mais a angustia de viver nessa dúvida. Elisa pede a Damião que não a amole. Damião a beija.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/09/2016) EM "HAJA CORAÇÃO"

Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória. Vitória avisa a Jéssica que quer Shirlei fora da vida de seu filho o mais rápido possível. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família. Beto e Tamara se surpreendem ao conhecer seus novos namorados.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/09/2016) EM "ESCRAVA MÃE"

Juliana está apavorada diante de Maria Isabel e pede que não a machuque. Maria Isabel sente dor e coloca a mão na barriga e Juliana tenta ajudar. Juliana é chicoteada por Maria Isabel. Esméria está furiosa diante de Beatrice que revela que Maria Isabel não quer deixar Catarina comprar sua liberdade. Juliana está caída no chão, com as costas nuas. Maria Isabel tem o chicote nas mãos. Irani embrulha alguns doces e Nestor na rede percebe que ela está irritada e diz que está cansada. Zé Leão chega na casa de tia Joaquina e vê que Juliana está caída, desacordada e se assusta. Quintiliano toca a sinetinha sem parar, muito nervoso na tentativa de avisar que não foi Almeida quem roubou a pepita de ouro e sim Genésio.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/09/2016) EM "A GATA"

Paulo diz que Mariano defende tanto Esmeralda que parece estar apaixonado por ela. Mariano responde que isso não lhe importa, pois vai se casar com Mônica. Paulo chega ao altar e ali está Jacira com o bebê. Ela o mostra a Paulo, Paulo pede perdão a Mônica e diz não poder casar-se com ela, pois agora o que mais lhe importa são seus filhos. Mariano e Lorena, furiosos, o insultam. Roberto diz que dali em diante os Martinez Negrete são todos seus inimigos. Jacira diz a Esmeralda que Paulo não se casou com Mônica, pois se arrependeu ao ver o bebê.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/09/2016) EM "SOL NASCENTE"

Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Ana e Carol estranham a atitude de Elisa. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena. Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá orienta Carolina a como seduzir Mario. Vittorio agradece a ajuda de Lenita e Felipe tem uma crise de ciúmes. Chica apresenta Mario a Quirino. Tanaka conhece Damasceno e desconfia do suposto sobrinho de Geppina. Alice vê Mario beijar Carolina no luau.

DANIELI SUZUKI APRESENTARÁ "MISS BRASIL 2016"

Longe das telinhas há algum tempo Daniele Suzuki foi escalada para comandar a edição 2016 do "Miss Brasil" na Band. A japonesa substituirá Mariana Rios que estará no "The Voice Brasil". Vale lembrar que Dani já foi reporter.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/09/2016) EM "CUMPLICE DE UM RESGATE"

Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/09/2016) EM "SILA"

Dilaver liga para Boran e avisa que Zinar e Berzan estão jantando juntos. Zeynep volta para Istambul. Celil recebe o tio de Feride em casa. Sila se encontra com uma velha amiga. Esma passa por uma consulta psiquiátrica com um amigo de Zeynep.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/09/2016) EM "ABISMO DE PAIXÃO"

Paulo está na estrada quando encontra uma mulher pedindo ajuda. Ele decide ajudá-la, e nisso aparecem alguns homens e o agridem. Eles levam a moto de Paulo. Elisa e Damião discutem porque ele pensa que Elisa se entregou a Gael antes de se casar. Elisa se ofende e pede a Damião que a leve ao povoado. Ramiro encontra Damião perto do bosque e o acerta com uma pedra, levando o inconsciente para a Fazenda Arango. Padre Lupe se assusta ao ver a situação de Damião e o auxilia rapidamente. Almerinda, mesmo vendo a situação do filho, se alegra com seu regresso. Elisa chega à casa de Lucio. Carmem e Ramiro se unem para envenenar Gael contra Damião, afim de que ele o mate, assim Elisa jamais seria feliz. Ramiro presenteia Carmem com um lindo colar. Ela fica feliz e o agradece. Gael encontra Ramiro e este o aconselha a matar Damião para 'limpar' sua honra. Elisa enfrenta Gael e o adverte que não se casará com ele, pois já se entregou a Damião. Gael, frustrado, começa a destruir os móveis na casa onde Elisa viveria com ele. Gael vai atrás de Damião para tirar satisfações com ele, mas não o encontra.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/09/2016) EM "HAJA CORAÇÃO"

Apolo se compromete a cuidar de Carol e de seus irmãos e aconselha que ela mantenha segredo sobre a morte de Afonso. Tancinha não gosta de saber que Apolo levou Tamara para viajar com Carol e os irmãos. Leozinho tenta convencer Camila de que ela está enganada ao chamá-lo de bandido. Giovanni afirma a Aparício que Camila precisa saber que eles estavam juntos. Tancinha incentiva Beto a perdoar Penélope e Henrique. Tancinha vai à primeira aula de dança do curso que Beto lhe deu de presente, mas se sente inferior diante das outras alunas. Safira critica a forma como Fedora trata Camila. Giovanni pede ajuda a Ariovaldo para falar com Camila. Tancinha decide insistir nas aulas de dança.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/09/2016) EM "ESCRAVA MÃE"

Maria Isabel ameaça Esméria com uma faca no pescoço. Bá Teixeira vai oferecer ajuda à Catarina para libertar Esméria, em troca pede que Catarina ajude Quintiliano a se recuperar do prejuízo que teve com o barco. Catarina pergunta como pode ajuda-lo e Bá Teixeira entrega a pepita de ouro. Miguel diz que a pepita é solução dos problemas deles. Beatrice e Dr. Pacheco entram no quarto de Maria Isabel e ela disfarça. Eles estranham o fato de Esméria usar um vestido de Maria Isabel. Maria Isabel diz que deu de presente para Esméria. Dr. Pacheco examina Maria Isabel. Almeida fala para Urraca que Miguel blefou quando ameaçou tira-la de casa. Maria Isabel diz para Almeida dar a carta de alforria de Esméria e pede para liberta-la na frente de todos. Maria Isabel diz para Miguel que pediu para libertarem Esméria.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/09/2016) EM "A GATA"

Inês visita sua avó e pede perdão pelo mal que fez a ela. Dona Rita responde que não existe nada para perdoar, pois ela está ali e isso é tudo que importa. Augusto se queixa com Lorena por seus amigos estarem o humilhando. Mariano diz a Paulo que deve mudar de humor, pois irá se casar. Paulo responde que sente como se estivesse indo para seu próprio funeral. Mariano diz que Paulo tem que se esforçar para amar Mônica. Paulo responde que precisa ser honesto com ela, pois reconhece a grande mulher que é, mas só pode gostar dela como uma irmã.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/09/2016) EM "SOL NASCENTE"

Alice comemora a notícia de que Cesar trabalhará a seu lado na empresa de Tanaka. Hirô sugere que Mario não interfira no romance de Alice e Cesar. Ana propõe que Elisa trabalhe na pousada para pagar sua estadia. Ralf se insinua para Hirô. Yumi se emociona com as palavras de Bernardo sobre sua arte. Vittorio se desculpa com Milena. Carolina conhece Sinhá e afirma que conquistará Mario. Yumi confessa a Alice que se sente atraída por Bernardo. Quirino, Nuno e Cauã chegam a Arraial do Sol Nascente.

MARA MARAVILHA ESTREIA NO "FOFOCANDO" HOJE

Tem novidade no "Fofocando" a partir de hoje é que Mara Maravilha é a nova apresentadora do programa, ela se juntará com Mama Bruschetta, Leão Lobo e o Homem do Saco. O objetivo é reforçar a apresentação do programa. Vale lembrar que Mara trabalhou no SBT na decada de 80 como apresentadora de programas infantis e recentemente esteve na bancada do "Fofocando".

sábado, 24 de setembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/09/2016) EM "HAJA CORAÇÃO"

Tancinha diz a Beto que entenderá se ele quiser terminar o namoro com ela. Apolo desconfia de que Carol esconde um segredo. Camila chega à mansão e logo demonstra sintonia com Safira. Bruna pede desculpas a Giovanni pelo que fez para mantê-lo separado de Camila. Carmela fala mal de Henrique para Felipe. Shirlei aceita viajar com Felipe. Tancinha tem uma reação alérgica e Beto a leva para o hospital. Marina percebe que Beto sente falta de Henrique. Leozinho comenta com Dinamite que teme que Camila se lembre dele. Apolo pressiona Carol a falar a verdade sobre Afonso, e ela acaba revelando que seu pai faleceu.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/09/2016) EM "SILA"

Boran fica sabendo que Zinar e Berzan estão reunidos. Zeynep volta para Istambul. Os parentes de Feride visitam Celil. Sila se encontra com uma velha amiga. Esma passa por uma consulta psiquiátrica com um amigo de Zeynep.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/09/2016) EM "SOL NASCENTE"

A família de Alice se encanta com Sinhá. Damasceno garante a Elisa que entregará Geppina para Dom Manfredo. Damasceno se muda para a casa de Geppina e Gaetano. Cesar se oferece para ajudar Alice a reverter o prejuízo da empresa de Tanaka. Depois de uma brincadeira de Ralf, Carolina beija Mario. Cesar planeja dar o golpe em Alice e em Tanaka. Geppina e Gaetano desconfiam de Damasceno. Cesar anuncia que trabalhará na empresa de Tanaka, ao lado de Alice. 

MARA MARAVILHA É CONTRATADA PELO SBT

Um bom filho a casa retorna e é assim que Mara Maravilha acaba de fazer a morena é a nova contratada do SBT e já tem um novo trabalho definido a partir da proxima semana ela estreará no programa "Fofocando" na qual já fez participação especial na bancada. Vale lembrar que na década de 80 ela apresentou programas infantis no SBT e mais recentemente esteve no realyt show da Record "A Fazenda" ela vinha sendo cotada para o vespertino na emissora de Silvio Santos ja algum tempo.
Sucesso Mara Maravilha!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/09/2016) EM "HAJA CORAÇÃO"

Tancinha se arrepende de ter beijado Apolo e garante que está apaixonada por Beto. Shirlei tenta convencer Felipe de que os dois vivem em mundos diferentes. Vitória pede ajuda a Jéssica para afastar Shirlei da vida de Felipe. Aparício pede paciência a Giovanni, até Camila se recordar de que estava apaixonada por ele. Henrique insiste para conversar com Beto. Tito se recupera, e Apolo e Tancinha comemoram. Aparício faz uma surpresa para Rebeca e as amigas e devolve a elas a cobertura onde moravam. Lucrécia consegue convencer Camila a voltar para a mansão. Apolo procura Carol e diz que ele e Tamara irão levá-la, com os irmãos, ao sítio onde está Afonso. Tancinha confessa para Beto que beijou Apolo.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/09/2016) EM "SILA"

Dilaver decide ir embora de Istambul. Lucine chega a Istambul para visitar o irmão, Abay. Esma recebe alta do hospital, mas está com a saúde mental alterada. O tio de Feride conversa com Berzan sobre recuperar a honra da família.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/09/2016) EM "CUMPLICES DE UM RESGATE"

Manuela vai embora da gravadora ao saber da intenção de Benjamim. A garota vai visitar Joaquim na cidade, mas não consegue falar com ele a tempo. Alicia e Vicente se reconciliam. Paola, que na verdade é Regina, contrata Alicia para ser a sua governanta na mansão. Luis denuncia os crimes do prefeito em meio a reunião com os moradores do Vilarejo dos Sonhos. Priscila conversa com Paola e diz que aceita o convite para ser vocalista da nova banda. Paola, que na verdade é Regina, diz que Safira precisa assinar o contrato. Taisa acusa Frederico de ter mentido e estar com o dinheiro do suposto assalto. Tomas reforça o plano que bolou e reforça para Otávio o que disse Taisa. Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa, onde se encontra o envelope com dinheiro. O plano de Tomas começa a surtir efeito e Otávio pede para falar a sós com o estilista. Sabrina chora com seu avô, o prefeito, sendo preso. Otávio demite Frederico.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/09/2016) EM "ESCRAVA MÃE"

Zé Leão ajuda Miguel a carregar Juliana em uma maca improvisada. Maria Isabel recebe a notícia do Dr.Pacheco que infelizmente não conseguiu salvar o bebê. Maria Isabel chora e, com muita raiva, culpa Juliana pelo o que aconteceu. Tito Pardo conta para Miguel que Maria Isabel perdeu o bebê. Miguel não dá ouvidos e continua a carregar Juliana com a ajuda de Zé Leão e Tito para longe do engenho. Beatrice, Teresa e Tia Joaquina tentam acalmar Maria Isabel. Sem sucesso, pedem que Dr.Pacheco faça algo e ele dá um elixir. Nestor está triste e pensativo. Belenzinha se aproxima e percebe a tristeza do pai. Eles conversam e Nestor tem a ideia de pedir ajuda a Tomás. Rosalinda humilha Petúnia na frente dos homens. Petúnia sai com muita raiva da pensão e acaba se encontrando com Átila na rua. Átila pergunta se Petúnia sabe de Jasmin e ela não se interessa pela conversa e se afasta. 

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/09/2016) EM "ABISMO DE PAIXÃO"

Betânia se alegra porque Henrique não se casará mais com Paloma. Ela pede a ele que fale com Sabrina, já que a garota pensa em se tornar voluntária na África. Ramiro está na fazenda com Carmem e diz que deu passagens falsas a Almerinda, para que não duvide mais que Estefânia é quem era a amante de Rogério.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/09/2016) EM "MAR DE AMOR"

 Frederica diz a Luciana que quer ajudá-la. Frederica quer que Vítor Manuel seja preso pois sabe que Estrela vai sofrer. Todos começam a perceber que o juiz dará a condenação de Vitor. Enquanto isso ele começa a pensar na maneira que vai fazer para fugir se for condenado. Mercedes já tem certeza que Vitor será preso. Oriana vai procurar Santos e percebe que ele está sobre influência de Coral.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/09/2016) EM "A GATA"

Paulo procura Esmeralda em sua casa, mas não a encontra. Ele e Damião se cruzam e brigam. Esmeralda chega e separa a briga. Lorena sugere que Augusto aceite a proposta do Silencioso, mas Augusto responde que se aceitar, terá o Silencioso para sempre o perseguindo. Inês procura Esmeralda para que a ajude a sair da delegacia. Ela diz a Esmeralda que a estão acusando injustamente de roubo. Esmeralda pede ao advogado Osório que ajude Inês. Inês promete a Esmeralda que passará a se comportar. Esmeralda a responde que já existe um advogado encarregado de seu caso, mas ela precisa saber que Dona Rita está mal no hospital.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/09/2016) EM "SOL NASCENTE"

Geppina acredita que Damasceno é neto de sua prima Donata. Alice se explica para Cesar, que sente ciúmes de Mario. Damasceno conhece toda a família de Geppina. Lenita descobre que Chica é casada com Quirino. Carolina garante a Cesar que fará com que Mario se apaixone por ela. Milena pede ajuda a Lenita para se livrar do vestido que Vittorio lhe comprou. Chica exige que Tiago se afaste de Yumi. Tiago garante que ama Dora. Carolina se aproxima de Mario. Sinhá conhece Alice e sua família.