segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Tóia não cede aos apelos de Juliano e afirma que se entregará à polícia. Gibson consegue se livrar de Régis e pede socorro a Tio. Tóia é presa, e um jornalista a fotografa. Dante e Nora comentam sobre as acusações de Lara e Régis contra Gibson. Dante promete a Tóia e Juliano que Atena e Ascânio pagarão por seus crimes. Kim mostra à família um vídeo com a nova composição de Merlô. Juca ameaça Domingas. Gisela questiona César sobre Domingas. Ascânio garante que entregará Atena para Dante. Atena encontra Romero.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (29/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM!"

Cara de Cão e seus comparsas rendem Candinho, mas não encontram o medalhão. Sandra organiza um assalto à casa de Candinho. Zé dos Porcos ajuda Mafalda a enviar uma carta para Romeu. Após um novo golpe de Romeu, o delegado arma um plano para capturar o meliante. Pancrácio ouve uma conversa suspeita entre Ernesto, Romualdo e Romeu. Sandra usa Celso para conseguir dinheiro com Anastácia. Sandra orienta Ernesto a invadir a casa de Candinho. Com a ajuda de Celso, Braz descobre que Diana é a amante de Severo.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Atena propõe parceria com Gibson na facção. Régis afirma a Nora que foi ameaçado e acusa Gibson. Lara explica para Dante suas suspeitas contra Gibson, e o policial promete investigar. Nelita pensa em deixar a mansão com Nora e Belisa. Ascânio descobre a origem do dinheiro de Atena e chantageia Tóia. Mel e Nenenzinho extorquem Adisabeba, que sofre com a ausência de Merlô. Tóia confessa a Dante a autoria do crime contra Romero. Gibson aceita Atena de volta na facção. Régis rende Gibson. Tóia decide se entregar para a polícia.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/03/2016) EM "FATMAGUL"

Mukaddes coloca as cartas de Mustafá na cama de Fatmagül e faz com que Kerim as encontre. Kerim lê as cartas e discute com Fatmagül.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite no open housede Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e alerta o pai de Arthur que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro feito em parceria com Rafael.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (27/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM!"

Anastácia sofre ao pensar em seu filho. Com a ajuda de Pancrácio, Candinho encontra seu medalhão. Severo pensa em comprar um apartamento para Diana. Celso descobre que Diana é a amante de Severo. Paulina empresta dinheiro a Filomena para quitar sua dívida com Diana. Braz revela a Ana que está apaixonado. Celso conta que já sabe quem é a amante de Severo, e Braz questiona os sentimentos do rapaz por Maria. Romualdo diz estar apaixonado por uma das personagens de Pancrácio e pede ajuda a Romeu para encontrá-la. Severo presenteia Diana com uma joia. Candinho é rendido por Cara de Cão e seus comparsas.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Tóia confirma para Atena que irá lhe transferir as ações da farmecêutica. Lara e Dante se beijam. Inconformada, Nora deixa a casa de Régis. Gibson orienta Tio a tirar a vida de Régis, mas o ex-motorista consegue escapar. Zé Maria afirma a Kiki que só ela pode denunciar Gibson. Juca descobre que Domingas está grávida e ameaça a ex-esposa. Feliciano e Merlô compõem uma música juntos. Vavá e Kim voltam de viagem. Dalila sofre sozinha em sua nova casa. Tóia transfere sua ações para Atena, que compra o apartamento de Romero. Tóia e Juliano decidem deixar o Brasil. Lara confessa a Dante que suspeita de Gibson. Régis procura Nora. Atena surpreende Gibson como nova sócia da farmacêutica.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/02/2016) EM "FATMAGUL"

Emre retorna do serviço militar. Kerim dá aulas de direção para Fatmagül. Mukaddes rouba e esconde as outras cartas que Mustafá envia para Fatmagül.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela fazendo depilação em Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai ao open housede Leila e passa a noite lá.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (26/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM!"

Ernesto combina com Cara de Cão e outros comparsas o roubo do medalhão de Candinho. Candinho tem um mau pressentimento. Josias revela a Cunegundes e Quinzinho que já sabe da invenção da carta, e que irá a São Paulo encontrar Romeu. Mafalda é carinhosa com Zé dos Porcos. Camélia agradece a Romeu por ter conseguido um carro para levar Gerusa ao médico, sem saber que é uma armação do rapaz. Braz afirma a Maria e Celso que acabará com o romance extraconjugal de seu pai. Ernesto usa Filomena para se aproximar de Candinho. Candinho percebe que seu medalhão sumiu.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (25/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Atena chantageia Tóia e exige que a moça lhe transfira todo o seu dinheiro. Tio fotografa Régis e Nora juntos e alerta Gibson. Kiki incentiva Nelita a deixar a mansão de Gibson. Juliano garante a Tóia que encontrarão uma forma de se livrar de Atena. Belisa incentiva Dante a procurar Lara. Nora decide sair de casa. Lara comenta com Marcela que ainda sofre por Dante. Janete volta para o apartamento de Feliciano. Adisabeba e Feliciano conversam com Merlô, que insiste em viver sozinho. Tio sequestra a mãe de Régis e chatageia o ex-motorista. Régis inventa para Nora que foi um erro ela ter saído da mansão. Dante e Lara se reencontram. Tóia cede à chantagem de Atena.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (25/02/2016) EM "FATMAGUL"

Kerim percebe o comportamento estranho de Fatmagül. Selim e Erdogam começam a trabalhar numa cozinha. Kerim e Fatmagül pintam as paredes da própria casa.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (25/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia e Cassandra é eliminada do concurso. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda. Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso, e a jornalista decide incluir Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (25/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM!"

Sandra inventa para Anastácia que esteve com Ilde e Araújo confirma. Celso promete ajudar Maria a descobrir quem é a amante de Severo. Mafalda garante à família que, se não casar com Romeu, se tornará freira. O delegado de Polícia reforça suas buscas a Romeu. Braz enfrenta Severo. Sandra confessa a Ilde que está interessada em um homem. Diana e Braz trocam juras de amor. Ernesto aponta Candinho para seus comparsas.

DUDU PELIZZARI É CONTRATADO PELO SBT

Longe da telinha o ator Dudu Pelizzari foi contratado pelo SBT e já tem trabalho definido ele integrará o elenco do remake “Carinha de Anjo” que estreia no segundo semestre de 2016. Por enquanto não temos muito detalhe sobre seu novo personagem.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/02/2016) EM "TERESA" PARTE 01

Arthur diz a Teresa que farão de tudo, se consultarão com os melhores médicos e com certeza ela conseguirá voltar a caminhar. Joana pergunta a Aurora se ela está segura de que é uma boa decisão se casar com Martin. Ela responde que sim, pois Mariano jamais deixará de amar Teresa. Teresa diz a sua mãe que não gosta de despertar pena muito menos depender dos outros. Genoveva reconhece Nico como sendo o homem que vendia droga a Paulo. Chorando, Genoveva grita que vai denunciá-lo a polícia. Nico, cínico, diz a Genoveva que seu filho morreu por abusar das drogas, mas que se ela o denunciar também irá para a cadeia, por querer roubar o bebê de Esperança. Teresa garante a Joana que vai se levantar daquela cama de hospital, nem que isso seja a última coisa que ela faça. O Doutor Alcazar diz a Mariano que ele não pode misturar vida profissional com pessoal, e assim sendo deve se manter afastado de Teresa.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Tóia mente para Fonseca, e Juliano fica aliviado. Kiki e Aninha deixam a mansão. Adisabeba conforta Tóia. Merlô se irrita com Janete, Mel, Ninfa e Alisson e decide se afastar delas. Todos vão à cerimônia fúnebre de Romero. Sem que ninguém a veja, Atena se despede do ex-amado. Há uma passagem de tempo. Dalila volta de viagem e Breno a ignora. Nora encontra Régis. Tóia e Juliano se mudam. Atena procura Tóia e lhe pede dinheiro.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/02/2016) EM "FATMAGUL"

Asude visita Mustafá na prisão. Selim e Erdogam conseguem desembarcar do navio e passar pela polícia. Resat finalmente é libertado. Fatmagül recebe uma carta de Mustafá, enviada da prisão.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM"

Sandra propõe a Ernesto que roube o medalhão de ouro de Candinho como parte de seu plano para conquistar a fortuna de Anastácia. Maria afirma a Camélia que pedirá ajuda a Braz para desmascarar a amante de Severo. Braz e Diana se beijam. Olga oferece sua cumplicidade a Romeu. Gerusa desfalece e Lauro pede novos exames. Diana cobra sua dívida e ameaça Filomena. Mafalda anuncia que deseja ir para o convento. Severo humilha Ana na frente de Alice. Anastácia questiona as ausências de Sandra.

REDE RECORD MARCA DATA DE ESTREIA DA REPRISE DE “SANSÃO E DALILA”


Enquanto não estreia a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” a Rede Record vai reprisando minisséries e novelas no horário das 20:30 e sua próxima reprise “Sansão e Dalila” já tem data de estreia definida será dia 07 de Março de 2016 substituindo “José do Egito”.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Atena e Tóia colocam fogo na casa em que Romero está. Gibson interrompe a conversa entre Dante e Aninha. Ascânio recebe uma ordem de despejo. Os bombeiros chegam ao cativeiro de Tóia, e Atena a orienta a dizer que o incêndio foi um acidente. Juliano encontra Tóia e avisa a Dante. Ascânio sofre ao saber da morte de Romero e Atena confirma a autoria do crime. Domingas esconde sua gravidez de César. Feliciano aconselha Janete a exigir menos de Merlô. Tóia confessa a Juliano que tirou a vida de Romero. Na delegacia, Tóia depõe sobre a morte de Romero.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/02/2016) EM "FATMAGUL"

Algo grave acontece com o companheiro de cela de Resat. Selim e Erdogam permanecem escondidos no porão do navio e sonham com a liberdade. Asude é levada à força por um homem. Mukaddes vê Kerim e Fatmagül se beijando.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (23/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e acabam se beijando.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM"

Sandra confirma que Candinho é o filho de Anastácia e comenta com Celso que colocará seu plano em ação com Ernesto. Filomena pressiona Ernesto a marcar a data do casamento, mas o vigarista ameaça mostrar o quadro dela nua para todos se decidir se separar dele. Celso desabafa com Maria sobre Sandra. Zé dos Porcos confessa a Josias que Cunegundes mentiu sobre a carta de Romeu. Josias promete encontrar Romeu em São Paulo. Manuela se lamenta com Dita. Quincas tenta beijar Dita. Osório pede ajuda financeira à sua madrinha. Pancrácio conhece Maria. Camélia diz a Maria que acredita saber quem é a amante de Severo. Sandra procura Ernesto.

SBT MARCA ESTREIA DE “MEU CORAÇÃO É TEU”

O SBT marcou para dia 29 de Fevereiro de 2016 as 18 horas a estreia de sua nova novela intitulada de “Meu Coração é Teu” que substituirá “A Dona” na faixa de novelas da tarde.

Não percam a estreia de “Meu Coração é Teu”.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (22/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Atena tenta convencer Tóia a tirar a vida de Romero. Kiki comunica que deixará a mansão com Aninha, reforçando as desconfianças de Dante, Cesário e Belisa. Tóia aceita a proposta de Atena. Nora decide deixar a mansão de Gibson. Zé Maria pede ajuda a Adisabeba para proteger Aninha e Kiki. Duda volta para a casa de Feliciano. Feliciano aconselha Nora a procurar Régis. Adisabeba comenta com Cesário que quer conhecer Kiki. Domingas descobre que está grávida. Tóia adultera a bebida de Romero. Dante sonda Aninha. Atena e Tóia se preparam para colocar seu plano em ação.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (22/02/2016) EM "FATMAGUL"

Perihan recebe uma carta de Selim. Asude depõe contra Mustafá no tribunal. Selim e Erdogam tentam fugir de barco. Mustafá pede perdão a Fatmagül.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (22/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar, que o informa sobre uma denúncia de agressões físicas contra Cascudo. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (22/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM!"

Filomena exige que Candinho nunca mais a procure e afirma que se casará com Ernesto. Celso revela a Sandra que encontrou Candinho. Mafalda chora por causa de Romeu. Cunegundes consegue mais prazo para saldar suas dívidas. Severo se preocupa com o novo negócio de Emma. Braz descobre que Severo está gastando todo seu dinheiro com a amante. Filomena acredita que, após afastar Candinho, Ernesto se casará com ela. Romeu arma um novo golpe contra turistas. Sandra se aproxima de Candinho.

GLOBO MUDA TITULO DE PROXIMA NOVELA DAS 18 HORAS

Inicialmente intitulada de “Sol Nascente” a próxima novela das 18 horas teve seu titulo alterado para “Arigatô, Amore Mio” isso se deve por conta da historia ter imigrantes japoneses e italianos. O folhetim terá autoria de Walther Negrão com estreia para o segundo semestre de 2016 substituindo “Eta Mundo Bom!”.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (13/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Zé Maria combina sua operação com Carlão e Kiki se desespera por causa de Aninha. Nelita pede abrigo a Nonato e Conceição. Atena se irrita com a insistência de Romero em se aproximar de Tóia. Romero se hospeda no mesmo hotel que Tóia e Juliano. Vavá e Úrsula procuram Duda, mas a moça afirma que deseja criar seus filhos sozinha. César questiona Domingas sobre seus sentimentos por ele. Mel provoca Merlô e Nenenzinho flagra os dois muito próximos um do outro. Nelita pede que Cesário e Luana mantenham segredo sobre seu paradeiro. Gibson arma uma emboscada para Zé Maria. Romero surpreende Tóia.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (13/02/2016) EM "FATMAGUL"

Asude descobre onde Fatmagül está presa. Kerim confronta Mustafá no cativeiro onde Fatmagül é mantida presa.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (13/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (13/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM!"

Candinho garante a Filomena que pagará sua dívida com o advogado. Zé dos Porcos sugere que Eponina impeça o casamento de Mafalda e Romeu. Eponina rasga o vestido de Mafalda e afirma que está protegendo a sobrinha. Romeu parte para São Paulo sem Mafalda. Com o dinheiro de Candinho, Filomena consegue libertar Ernesto da prisão. Candinho resgata Policarpo da pensão de Camélia. Jack revela a Anastácia que encontrou o medalhão de seu filho.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (12/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Zé Maria resgata Kiki e Aninha, e Orestes alerta Gibson. Dante e Belisa conversam sobre seu passado. Tóia faz planos com Juliano. Aninha se perde de Kiki e Zé Maria e Gibson encontra a neta. Nelita consegue fugir da mansão. Zé Maria promete a Kiki que salvará Aninha. Feliciano decide dividir sua herança entre seus filhos e acaba promovendo a discórdia. Duda deixa Úrsula e Vavá. Zé Maria procura Juliano. Romero descobre o destino de Juliano e Tóia, que viajarão em lua-de-mel. Zé Maria se prepara para atacar Gibson.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (12/02/2016) EM "FATMAGUL"

Mustafá joga carro com roupas de Fatmagül no mar. Kerim agride Erdogan e Selim.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (12/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina para comprar remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e expulsa o motorista de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (12/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM!"

Candinho decide aguardar para penhorar sua joia. Braz apoia Maria. Anastácia descobre que Maria é filha de Severo. Osório ajuda Maria e é demitido por Severo. Celso e Maria se beijam. Sandra se revolta contra Maria. Pancrácio decide vender seus livros para conseguir dinheiro. Anastácia conforta Pancrácio na porta da igreja. Romeu planeja se casar com Mafalda e levá-la para São Paulo antes de assinar o contrato de compra da fazenda. Zé dos Porcos comenta com Eponina sua desconfiança com relação a Romeu. Candinho procura Filomena.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (11/02/2016) EM "CUMPLICES DE UM RESGATE"

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia. Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (11/02/2016) EM "A DONA" PARTE 02

Gabriela diz a Alonso que seria de mal tom levar o garoto apenas para abrandar o coração de Valentina. Ele diz que seria incapaz de fazer isso. Alonso garante que desta vez irá lutar pelo amor de Valentina de maneira limpa, que José cometeu um grande erro ao engravidar Ivana, e que isso aumentou suas chances. Alonso diz a Gabriela que Ivana tem se encontrado com Toledo as escondidas, e que certamente está usando suas armas de sedução, e que contará isso a Valentina. Gabriela pede para que ele não o faça até que possam comprovar essas andanças de Ivana. Toledo diz a Valentina que na declaração de Isabel há muitas inconsistências, assim que voltará a interrogá-la, e que é bem provável que acabe em liberdade. Valentina aliviada diz que isso irá tranquilizar muito Ivana, e a garantirá uma gravidez mais sossegada. José Miguel tenta fazer com que Filadelfo diga se Rodrigo foi quem incendiou a cabana de Sabino, onde morreu Frederico. Toledo diz a Leonor e Ivana que é muito provável que Isabel fique em liberdade.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (11/02/2016) EM "A DONA" PARTE 01

José Miguel adverte Rodrigo que ele pagará a morte de seu pai. Rodrigo responde que não tem nada a ver com essa morte e ameaça José com um revolver. Eles discutem e se agridem. Neste momento chegam o delegado e Sabino, que conseguem separar a briga. O delegado Toledo diz a Rodrigo que, por seu bem, é melhor que não se meta com José Miguel. Rodrigo responde que é um homem de paz e não deseja ter problemas com a lei. Alonso chega com Santiaguinho à fazenda ?Os Caracóis? e o apresenta a Valentina. Ele a diz que se trata de seu filho, e que ele estava impaciente por conhecê-la. Gabriela diz a Alonso que seu filho é uma criança muito educada. Alonso responde que isso é mérito da mãe do garoto.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (11/02/2016) EM "TERESA" PARTE 02

Gema aconselha Jonhy a não contar nada a polícia, pois estaria envolvido. Teresa procura Mariano e o diz que espera que eles se despeçam sem rancores, pois pretende resgatar seu casamento. Jonhy reclama com Nico por tê-lo usado para entregar droga. Nico o lembra que é seu empregado e que se ele for a polícia, Paty vai acabar sofrendo um acidente. Teresa diz a Aurora que espera que sigam sendo amigas. Aurora responde que em várias ocasiões Teresa não foi sincera. Teresa e Vanessa se conhecem e de imediato já deixam claro a antipatia mutua. Vanessa beija Heitor. Ele, furioso, diz que ela deve entender que ama Joana. Heitor pede a Joana que vá embora. Aurora chega e questiona o pai, ele responde que está fazendo isso, pois Vanessa viu Joana chegando e o beijou. Teresa quase cai em contradição perante Luisa.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (11/02/2016) EM "TERESA" PARTE 01

Fernando garante que se zangou por sua mãe querer tomar decisões por ele, mas mesmo assim dá o anel a Luisa e pede para que seja sua esposa. Paty cumprimenta carinhosamente seu avô e o convida para ir a sua casa. O senhor se zanga e diz que não voltará nunca mais a colocar um só pé naquela vila. Teresa diz a Esperança que durante a viagem foi feliz ao lado de Arthur e se animou em salvar seu casamento, porém na volta viu Mariano e seu coração se alegrou inesperadamente, o que a fez ter dúvidas. Esperança diz que Arthur é bonito e, se ela ainda sente algo por ele, que naturalmente poderá voltar a se apaixonar. Jonhy descobre que tem droga dentro dos sanduíches que entrega. Gema diz que pensou que Nico o havia dito, pois só assim ele conseguiria pagar os gastos com hospital de sua irmã.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (11/02/2016) EM "A REGRA DO JOGO"

Atena confessa que enganou a facção e planeja recomeçar sua vida com Romero. Gibson, Tio e Mara desconfiam da ação de Atena. Fonseca apoia a investigação de Dante sobre o sequestro de Romero. Juliano acredita que Zé Maria procurou Adisabeba. Romero e Atena chegam a Florianópolis e assumem novas identidades. Zé Maria garante a Adisabeba que está pronto para desmantelar a facção. Nelita ouve Gibson falar sobre Aninha e alerta Nora. Feliciano revela à família que voltou a ser rico. Juliano e Tóia se casam e Romero os observa. Dante e Belisa se reaproximam. Zé Maria rende Orestes.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (11/02/2016) EM "FATMAGUL"

Através das câmeras de segurança, Kerim descobre que Mustafá é o sequestrador de Fatmagül. Mustafá tem uma longa conversa com Fatmagül no cativeiro.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (11/02/2016) EM "TOTALMENTE DEMAIS"

Cassandra comenta com Adele e Débora que desconfia da relação de Lili e Rafael. Rafael e Lili se beijam, e o fotógrafo confessa que está apaixonado por ela. Maurice conta a Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Carolina diz a Pietro que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur e sua família. Germano procura Rafael. Florisval pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica beija Lu. Dino descobre que Eliza está participando do concurso e avisa a Peçanha que apreenderá o dinheiro da enteada.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (11/02/2016) EM "ETA MUNDO BOM!"

Jack explica a Anastácia que encontrará Candinho por meio de seu medalhão de ouro. Ernesto é humilhado no Salão de Belas Artes e acaba preso. Jack convence Olímpia a lhe ajudar a procurar o medalhão de Candinho. Filomena faz um acordo com Ramos para libertar Ernesto da cadeia. Braz se interessa por Diana. Sandra e Celso instigam Anastácia contra Maria. Zé dos Porcos alerta Cunegundes sobre Romeu. Filomena conta para Candinho sobre sua dívida com Ramos. Candinho pensa em penhorar seu medalhão para ajudar Filomena.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (10/02/2016) EM "CUMPLICE DE UM RESGATE" PARTE 02

Otávio diz que ?Manuela? pode chamar quem quiser para ir junto com eles. Isa convida Omar, Téo, Mateus e Dóris. Antes disso, ela pergunta quando Otávio e Rebeca irão se casar e deixa os dois sem graça. Giuseppe conta para Fiorina que a sorveteria está dando prejuízo pelo quarto mês seguido e que se ela continuar a distribuir sorvetes de graça, vão falir. No vilarejo, todos vão até o paintbal. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.