quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/12/2015) EM “FATMAGUL”

Kerim pede desculpas a Fatmagül e eles saem juntos. Mustafá é interrogado e pressionado a confessar. Erdogan se interessa por Dra. Nil e a convida para sair. Mustafá confessa o crime. Fatmagül e Kerim almoçam juntos e ficam presos por causa da chuva. Mustafá descobre que foi vítima de uma armação de Munir e Resat. Deniz, irmã de Kerim, chega a Istambul.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Orlando dopa Nelita e a leva de volta para casa. Guerra se revolta contra Dante. Atena comemora a mala de dinheiro recebida por Romero. Gibson afirma a Dante que investigará Orlando. Zé Maria conta para Kiki o que aconteceu no casamento de Nelita. Romero passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. Nelita exige que Orlando saia de casa, e Gibson dá um ultimato no genro. Cesário beija Luana. Adisabeba avisa a Juliano que Tóia voltou a trabalhar em sua boate. Gibson vai até a casa de Régis. Dante flagra Orlando enfrentando Lara.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila sugere que Eliza fique à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora faz estrevista de estágio na Bastille. Fabinho confere no vídeo gravado por Leila que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/12/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Lívia diz a Emília que não trabalha mais na empresa. Alex desabafa com Felícia e Chico sobre a separação dos seus pais. Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe. Felipe se preocupa com a situação financeira da Vinícola Campobello. Massimo convida Rosa para um jantar a dois.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/12/2015) EM “FATMAGUL”

Fatmagül prepara um bolo de 1 ano de casamento. Os dois conversam e ela diz que não quer se divorciar. Mukaddes usa o casaco que seria o presente de Kerim. Mustafá é algemado e levado à força por dois homens desconhecidos. Kerim recebe um telefonema dizendo que Mustafá é o assassino de Vural.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Juliano impede que Dante se aproxime de Guerra e Orlando. Nelita expulsa Lara de sua casa. Juliano tem uma ideia para conseguir provas contra Guerra. Romero se encontra com Tóia depois de ficar com Atena. Cesário começa a trabalhar no hostel. Tóia retoma seu emprego na boate de Adisabeba. Oziel e Rui vão atrás de Indira e Tina em uma festa. César compra novos eletrodomésticos para Domingas. Dante conta para Fonseca sobre a traição de Guerra. Juliano tenta convencer Zulu a revelar o que sabe sobre a facção. Zé Maria entrega uma mala de dinheiro para Romero. Guerra é preso. Nelita avisa a Orlando que descobriu sua farsa.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou na festa.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/12/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Lívia confronta Emília, que nega os planos de ficar com as casas de Felipe. Lívia e Anita acreditam que Pedro esteja envolvido na armação de Emília. Felipe comenta com Afonso que irá se endividar ainda mais por conta de seu processo contra Melissa. Botelho confessa a Neném que é apaixonado por Salomé. Vitória visita Alberto no hospital e tenta se aproximar de Emília. Lívia enfrenta Pedro e defende Carola. Roberto acredita que conseguirá fazer com que Anita o ame. Rosa sente ciúmes de Bento com Dorotéia. Lívia pede demissão da Beraldini.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/12/12/2015) EM “FATMAGUL”

Kerim consegue um emprego com a ajuda do pai. Asude conta a Leman que está grávida. Kerim rasga a carta que a mãe escreveu. Mustafá planeja fugir para o exterior com Asude. Fatmagül descobre que Kerim quer se divorciar dela.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/12/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Nora decide sair de casa. Juliano aconselha Dante a investigar Guerra. Lara consegue gravar Orlando falando mal de Nelita. Breno inicia seu trabalho como motorista de táxi. Merlô deixa a casa de Adisabeba, que se desespera. Dante confirma o envolvimento de Guerra com a organização criminosa. Atena informa a Romero que irá manipular Orlando. Nora vai para a casa de Régis. Lara mostra a gravação que fez de Orlando para Nelita. Dante flagra Orlando e Guerra juntos.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/12/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Arthur descobre que Jonatas está em sua casa e repreende Cida. Eliza pede a Jonatas que vá embora. Arthur conclui que Carolina mandou Jonatas até sua casa intencionalmente para perturbar Eliza. Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que a filha prometa que não sairá novamente com o rapaz. Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco da casa de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas, a fim de incriminar o rapaz.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/12/12/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Melissa revela seu plano de vingança contra Felipe para Dorotéia. Vitória desabafa com Bernardo sobre Emília. Afonso e Berenice decidem tentar namorar. Neném incentiva Botelho a se aproximar de Rita. Bernardo confronta Emília e pede um tempo à namorada. Ariel confessa a Cícero que é apaixonado por Rosa. Gema permite que Chico convide Alex e Felícia para brincar em sua casa. Massimo pede que Salomé prepare um jantar especial e a moça acredita ser para ela. Carola alerta Lívia sobre as intenções de Emília de tirar as propriedades de Felipe.

MARCOS PITOMBO ESTARÁ EM “HAJA CORAÇÃO”

Longe das novelas desde de sua pequena participação em “Babilonia” em 2015 o ator Marcos Pitombo foi escalado para integrar o elenco de “Haja Coração” próxima novela das 19 horas na Rede Globo que tem estreia prevista para 2016. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (28/12/12/2015) EM “FATMAGUL”

Kerim fica até tarde no bar e chega em casa atordoado. Ele tenta beijar Fatmagül à força e os dois brigam. Meltem e a mãe dão informações valiosas a Kadir. Perihan recebe fotos comprometedoras de Resat e Erdogan. Yasar vai ao vilarejo buscar pistas sobre o assassinato de Vural. Fatamagül tenta entregar um presente a Kerim, mas ele a ignora.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (28/12/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Dante não acredita em Lara. Os dois tentam conversar mas não se entendem. Orlando procura Minervino e o coloca contra a parede. Belisa conta para Juliano que ela e Cesário descobriram que são filhos de Nonato. Juliano e Belisa se beijam. Orlando chega em casa e diz para Nelita que precisou sair para resolver problemas da empresa. Nora volta para casa e diz que passou o Natal na casa de uma grande amiga. Indira expulsa Oziel e Rui, e Tina se irrita. Feliciano se decepciona com a família. Romero espera Tóia dormir para se encontrar com Atena. Orlando pede para se unir a Atena. Juliano comenta com Dante que acredita que Guerra seja integrante da facção. Nora comunica que irá se separar de Gibson.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (28/12/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa. Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (28/12/12/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Vitória e Lívia se emocionam quando se encontram. Felipe avisa a Melissa que pedirá a guarda total de Alex na Justiça. Gema e Raul revelam a Emília que estão namorando. Dorotéia insinua para Melissa que ela pode ser irmã de Lívia. Bernardo conforta Emília. Melissa ameaça Lívia e discute com Zilda. Lívia conta a história de sua família para Felipe. Marcelo e Berenice se interessam um pelo outro. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe.

EUCLYDES MARINHO É ESCALADO PARA ESCREVER NOVELA DAS 23 HORAS

Parece que a Rede Globo resolveu convidar seus antigos autores para voltar a escrever novelas e um deles é Euclydes Marinho que terá uma novela sua no ar em 2017 no horário das 23 horas depois de 15 anos da exibição original de “Desejo de Mulher”. Por enquanto não temos detalhes sobre seu folhetim.

domingo, 27 de dezembro de 2015

HELOISA PERISSÊ É COTADA PARA SUBSTITUIR MONICA IOZZI

Longe da telinha há um tempo Heloisa Perissê poderá voltar ao trabalho em breve é que ela vem sendo cotada para assumir o “Video Show” no lugar de Monica Iozzi. Em tempo foi divulgado algumas semanas atrás que Leticia Lima assumiria a atração ao lado de Otaviano porem não foi definido essa decisão por enquanto eles estão a procura da substituta de Iozzi e o nome mais cotado a este posto atualmente é de Heloisa Perissê. Vamos aguardar para ver se ela ficará com cargo de apresentadora do “Video Show”. Vale lembrar que se ela for escolhida será sua estreia como apresentadora de programa de televisão.

sábado, 26 de dezembro de 2015

FLAVIO TOLEZANI ESTARÁ EM “ETA MUNDO BOM”

Depois de integrar o elenco de “Verdades Secretas” o ator Flavio Tolezani foi escalado para integrar o a novela “Eta Mundo Bom” onde interpretará um advogado. Vale lembrar que esse não será o primeiro trabalho de Flavio Tolezani com o autor Walcyr Carrasco. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2015.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/12/2015) EM “FATMAGUL”

Meryem e Fatmagül estão tristes por Kerim não falar com elas. Os pais de Mustafá descobrem que ele se casou em segredo. Mukaddes revira a mala de Kerim e encontra as cartas de Fatmagül. Kerim e Fahrettin se encontram e ele pede que o pai leia a carta que a mãe deixou. Fatmagül fica sabendo que Turanar deixou provas que incriminam os Yasaran. Meltem decide depor a favor de Fatmagül. Kerim descobre que tem uma irmã.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Tóia se irrita com a presença de Atena. Juliano vai à casa de Romero e se declara para Tóia. Dante orienta Juliano a deixar a casa de Romero. Nora passa a noite de Natal com Régis. Feliciano surpreende a todos com uma ceia especial e consegue reunir sua família. Rui e Oziel conseguem o perdão de Indira e Tina. Nonato comemora a aproximação com Cesário e Belisa. Adisabeba aconselha Lara a lutar pelo amor de Dante. Belisa visita Juliano, que pensa em Tóia. Lara pede perdão a Dante.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Carolina comemora o resultado positivo de gravidez, sem saber que se trata do exame de Emanuelly. Cordeiro avisa a Gilda que Dino lhe deve dinheiro. Carolina mostra o teste de gravidez para Arthur, que fica perplexo. Carolina anuncia a eliminação de Eliza e Débora tenta impedi-la. Emanuelly anuncia sua gravidez e a desistência do concurso. Eliza comemora com Arthur sua permanência na disputa. Carolina descobre que o resultado de seu teste de gravidez foi negativo. Arthur procura Carolina e afirma que gostaria de cuidar da jornalista.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/12/2015) EM “ALEM DO TEMPO”

Lívia diz a Emília que não trabalha mais na empresa. Alex desabafa com Felícia e Chico sobre a separação dos seus pais. Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe. Felipe se preocupa com a situação financeira da Vinícola Campobello. Bento pede perdão a Zilda pelos erros do passado. Massimo convida Rosa para um jantar a dois.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/12/2015) EM “FATMAGUL”

Fatmagül convida Kerim para dormir no quarto dela. Kadir vê o carro de Fahrettin estacionado na porta. Kerim se declara para Fatmagül. Meryem entrega a carta para Kerim e pede perdão a ele. Kerim chora e recebe o carinho de Fatmagül. Selim fica chocado com uma notícia sobre seu ex-sogro. Mustafá vai até Ankara para encontrar Meltem. Kerim decide ligar para o pai.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Atena desconfia de que Romero tenha um trunfo contra a facção. Tóia pergunta a Romero o motivo de estar sendo perseguida pela organização criminosa. Nora deixa Gibson sozinho na noite de Natal. Belisa e Cesário comovem Nonato ao anunciar que desejam morar com ele. Adisabeba promove uma festa de Natal no hostel, com a ajuda de Merlô e Juliano. Domingas tenta comemorar o Natal com César, mas o rapaz afirma que a data não lhe traz boas lembranças. Dante incentiva Tóia a falar com Juliano. Atena invade a festa de Romero, Tóia e Dante.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas lamenta com Rosângela por ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma última chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/12/2015) EM “ALEM DO TEMPO”

Lívia confronta Emília, que nega os planos de ficar com as casas de Felipe. Lívia e Anita acreditam que Pedro esteja envolvido na armação de Emília. Felipe comenta com Afonso que irá contrair nova dívida por conta de seu processo contra Melissa. Botelho confessa a Neném que é apaixonado por Salomé. Vitória visita Alberto no hospital e tenta se aproximar de Emília. Lívia enfrenta Pedro e defende Carola. Roberto acredita que conseguirá fazer com que Anita o ame. Rosa sente ciúmes de Bento com Dorotéia. Lívia pede demissão da Beraldini.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

SBT RENOVA CONTRATO DE LARISSA MANOELA

Parece que Larissa Manoela ta com tudo no SBT contratada da casa desde de 2010 a atriz renovou para mais dois anos o seu contrato na emissora, vale lembrar que atualmente ela está na novela “Cumplices de um Resgate” onde interpreta as protagonistas do folhetim.

REDE GLOBO EXIBI HOJE O ESPECIAL “PRESENTE DE NATAL”

É logo mais a noite depois de “A Regra do Jogo” que a Rede Globo exibirá o especial “Presente de Natal” que contará com a presença de vários cantores interpretando canções natalinas e outras.

Vocês não podem perder!

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/12/2015) EM “FATMAGUL”

Kerim desconfia da atitude de Meryem. Erdogan visita Resat no hospital e conhece uma médica. Mustafá e Asude encontram Kerim e Fatmagül na balsa. Mustafá fica com ciúmes ao ver os dois juntos e felizes. Fatmagül mostra a casa de Kadir para Kerim. Turanar volta para casa e pede perdão à família, mas é recebido com hostilidade.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Romero acredita que Atena o traiu. Adisabeba confessa a Zé Maria que encontrou os diamantes e chamou a polícia para prendê-lo, mas acaba ajudando o bandido a fugir. Nora confronta Gibson. Belisa lamenta pelo casamento de Nelita e Orlando. Cesário anuncia que deixará a mansão em busca de Nonato e Belisa decide acompanhar o irmão. Romero humilha Atena. Adisabeba exige que Zé Maria nunca mais a procure. Romero consegue resgatar Tóia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Rosângela avisa a Florisval que só ficará com ele se terminar o relacionamento com Maristela. Débora descobre que Hugo ingeriu alguma substância tóxica sem saber e desconfia de que Cassandra possa ter roubado a substância. Lili repara o interesse de Leila por Jonatas. Com a consciência alterada pela bebida, Jonatas arma um escândalo na festa. Carolina avisa a Lili que Eliza será eliminada do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas e prefere deixar a festa sem a companhia do amigo. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/12/2015) EM “ALEM DO TEMPO”

Melissa revela seu plano de vingança contra Felipe para Dorotéia. Vitória desabafa com Bernardo sobre Emília. Afonso e Berenice decidem tentar namorar. Neném incentiva Botelho a se aproximar de Rita. Bernardo confronta Emília e pede um tempo à namorada. Ariel confessa a Cícero que é apaixonado por Rosa. Gema permite que Chico convide Alex e Felícia para brincar em sua casa. Massimo pede que Salomé prepare um jantar especial e a moça acredita ser para ela. Carola alerta Lívia sobre as intenções de Emília de tirar as propriedades de Felipe.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/12/2015) EM “FATMAGUL”

Mustafá e Asu se casam. Meltem e a mãe veem o vídeo de Turanar na internet e a notícia logo se espalha. Kerim encara Mustafá no dia da audiência. Asude depõe a favor de Kerim e ele é libertado. Resat sofre um atentado. Fatmagül permite a aproximação de Kerim.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Zé Maria se irrita com Romero e afirma que castigará Tóia e Atena. Nora flagra Nelita em crise e propõe que a filha cancele o casamento. Zé Maria liberta Atena. Juliano consola Adisabeba e planeja entregar o pai à polícia. Com o afastamento de Rui e Oziel, Tina e Indira se aproximam uma da outra. César encontra antigos pertences de sua infância na casa de Domingas. A polícia cerca a casa de Adisabeba para surpreender Zé Maria. Atena volta para casa e Romero a questiona sobre Tóia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Eliza grava um depoimento a pedido de Leila e Jamaica se emociona. Arthur confessa a Max que não conseguiu contar a verdade para Carolina. Eliza fica surpresa ao ver Jonatas trabalhando como garçom na festa. Arthur dispensa os serviços de Florisval sem que Carolina saiba. Florisval surpreende Jeniffer tentando fugir para se encontrar com Cascudo. Cassandra tenta sabotar a bebida de Eliza, mas é Jonatas quem acaba consumindo o líquido. Lorena aparece na festa sem ser convidada. Jonatas sente os efeitos da bebida que ingeriu sem querer.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/12/2015) EM “ALEM DO TEMPO”

Vitória e Lívia se emocionam quando se encontram. Felipe avisa a Melissa que pedirá a guarda total de Alex na Justiça. Gema e Raul revelam a Emília que estão namorando. Dorotéia insinua para Melissa que ela pode ser irmã de Lívia. Bernardo conforta Emília. Melissa ameaça Lívia e discute com Zilda. Lívia conta a história de sua família para Felipe. Marcelo e Berenice se interessam um pelo outro. Zilda teme que Melissa a afaste de Alex. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (22/12/2015) EM “FATMAGUL”

Mustafá acusa os Yasaran pela morte de Vural. Mukaddes insinua que Meryem e Fahrettin têm alguma relação e isso aborrece Kadir. Meryem revela a Fatmagül que a mãe de Kerim deixou uma carta antes de morrer. Kerim se envolve em uma briga dentro da cela. Resat acusa Munir pela morte de Vural. Mukaddes tenta encontrar a carta e acaba sofrendo um acidente. Fahrettin vai à empresa de Resat. Mukaddes e Rahmi descobrem o sexo do bebê.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (22/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Orlando inventa para Dante que escondeu sua história com Lara por medo de perder Nelita. Nenenzinho, Alisson e Ninfa se preocupam com a tristeza de Merlô. Adisabeba desabafa com Juliano, que sugere que os dois se unam para entregar Zé Maria à polícia. Dante se desculpa com Belisa por não ter levado a sério suas acusações contra Orlando. Dante enfrenta Orlando na frente de toda a sua família, mas Nelita afirma que se casará mesmo assim. Zé Maria recebe um bilhete de Romero.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (22/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso Garota Totalmente Demais. Pietro questiona Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na segunda etapa do concurso. Germano pede que Rafael se afaste. Eliza surpreende Carolina com seu visual. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre seus serviços na festa. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (22/12/2015) EM “ALEM DO TEMPO”

Emília revela a Vitória que é sua filha e humilha a mãe. Vitória e Emília encontram Alberto desacordado e a empresária expulsa sua mãe de casa. Vitória se comove ao lembrar que Lívia é sua neta. Emília conta para Lívia que Vitória já sabe a verdade sobre ela. Felícia consegue fazer com que Massimo convide Salomé para dormir em sua casa. Anita conversa com Rita e Carola sobre seu projeto de ter um filho de com Roberto. Ariel toca piano para Rosa. Emília comenta com Pedro que as propriedades de Felipe devem ser leiloadas. Lívia procura Vitória.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (21/12/2015) EM “FATMAGUL”

Erdogan acusa Resat pela morte de Vural. Fatmagül e Kerim trocam cartas de amor. Meryem e Fahrettin se encontram e falam sobre a carta que a mãe de Kerim deixou. Asu flagra Mustafá chorando no túmulo de Vural. A audiência de Kerim é marcada. Fahrettin tenta falar com Kerim na prisão, mas ele se recusa a ver o pai. Leman jura que vai encontrar o assassino de Vural.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (21/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Dante acredita que Orlando seja o marido de Lara. Juliano implora para que Adisabeba sonde Zé Maria sobre Tóia. Kiki despista Zé Maria sobre os vestígios da estada de Romero em sua casa. Minervino confessa para Dante que perseguiu Lara a mando de Orlando. Adisabeba descobre que Zé Maria trafica diamantes. Zé Maria ameaça a vida de Atena e Tóia para Romero. Dante não acredita na inocência de Lara e termina seu relacionamento. Régis pede que Nora deixe Gibson para viver com ele. Kiki admira a foto de Nelita. Dante confronta Orlando.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (21/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences. Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo. Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos. Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais. Hugo cai no chão e Cassandra se desespera.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (21/12/2015) EM “ALEM DO TEMPO”

Alberto revela a Vitória que Emília não morreu e ela se desespera. Vitória ofende Alberto, que desiste de lhe contar a verdade sobre a identidade de sua filha. Ariel lamenta com Cícero que sua intervenção entre Alberto e Vitória não tenha dado certo. Lívia consegue se aproximar de Alex. Melissa repreende Alex por dizer que gostou de Lívia. Bernardo e Bento comprovam que são irmãos. Zilda insinua para Vitória que Alberto pode ter dito a verdade sobre sua filha estar viva. Vitória se surpreende ao descobrir que Alberto está hospedado em seu antigo palacete.

sábado, 19 de dezembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (19/12/2015) EM “FATMAGUL”

Kadir acompanha Asude durante o depoimento na promotoria. Mustafá conversa com Fatmagül e Asude escuta tudo. Mustafá pede Asude em casamento. Yasemin se insinua para Turanar a pedido de Erdogan. Kerim fica sabendo que Asude prestou depoimento a favor dele. Pai de Kerim liga para Meryem e ela fica confusa.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (19/12/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Aninha se despede de Romero. Zé Maria vê restos de comida no quartinho e Kiki se apavora. Noé leva Atena ao local onde Tóia está. Romero se desespera ao saber de Tóia. Feliciano leva Vavá para seu primeiro dia de trabalho como salva-vidas. Alisson, Ninfa e Adisabeba se preocupam com o estado de Merlô. Ascânio conta para Romero que a facção prendeu Atena. Dante flagra Orlando na casa de Lara. Juliano pede para Adisabeba não se casar com Zé Maria. Dante descobre que Ruivo não é o ex-marido de Lara. Orlando é desmascarado por Dante.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (19/12/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Arthur afirma a Carolina que é impossível que a jornalista esteja grávida de um filho dele. Arthur revela a Max que não pode mais ter filhos. Jonatas pede a Mirthes para trabalhar como garçom na festa da Totalmente Demais. Carolina avisa a Cassandra que, se ela não provocar a expulsão de Eliza do concurso, a moça será afastada em seu lugar. Fabinho orienta Jonatas a inventar uma desculpa quando Leila lhe chamar para ir ao Tamanduá. Leila se irrita com Fabinho. Eliza faz as pazes com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a contar a verdade sobre sua condição para Carolina.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (19/12/2015) EM “ALEM DO TEMPO”

Lívia aceita levar Alberto até Vitória. Melissa afirma que se vingará de Felipe. Carola confessa a Anita que Pedro sabotou seu trabalho na empresa. Alex conta para Berenice que Melissa o pediu para odiar Lívia. Emília marca um encontro com Bernardo. Lívia descobre que Pedro tentou prejudicar Anita. Rosa visita Bento em sua nova casa. Rita critica Michele por ter beijado Mateus. Melissa fica furiosa com Vitória por não dar atenção às suas reclamações contra Lívia. Roberto conversa com Afonso sobre Anita. Ariel leva Alberto para ver Vitória.