segunda-feira, 30 de novembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/11/2015) EM “PROVA DE AMOR”

Clarice pergunta a Lopo onde está Nininha. Lopo aponta uma arma para Gabi e Rafa. Gabi luta com Lopo e consegue desarma-lo. Teresa diz a Hélio que é melhor pensar com calma sobre o casamento. Rafa agarra Lopo. Clarice insiste em saber onde está Nininha. Lopo diz que Daniel fugiu. Daniel liga a Clarice. Ele combina com Rafa levar Lopo para o barco, na Marina. Lopo grita por socorro, mas ninguém ouve. Elza diz a Pestana que tem de encontrar Nininha. Elza vai a casa do Velho Gui com Pestana. Assim que eles saem, Dudu pensa em deitar fogo ao vestido de Elza.
Jonas diz ao Velho Gui que se zangou com Lúcia. Lopo é levado para o carro dos Avelar. Clarice está com eles. Um carro da polícia, com Júlio e Diana, aproxima-se. Júlio salta e aponta uma arma a Rafa. Ele avisa que todos terão de ir para a esquadra. Júlio interroga Lopo, que diz que só tentou prender Daniel para o entregar à polícia. Lopo decide processar os Avelar por calúnia e difamação. Clarice diz a Telma que quer fazer queixa contra Lopo. Telma acha que não há como incriminar Lopo. Clarice, Rafa e Gabi encontram -se om Lopo na porta da esquadra.

Gabi ameaça bater em Lopo, mas Rafa segura-o. Murilo e Gerião continuam a procurar escutas na Mansão Lopo.Pati chega e manda os dois embora. Ela ameaça ligar para a polícia e Gerião acaba por sair com Murilo. O Dr. Leandro dá uma injecção a Vitor, que continua fora de si. Eduarda encontra-se com Hélio e pede para que ele investigue a causa da troca dos bebés gémeos começando por Guide. Dudu põe as roupas de Elza dentro de um balde e muda de idéia: resolve cortar os vestidos em vez de lhes deitar fogo. Felipe diz a Joana que quer voltar. Ela pergunta-lhe porque andou atrás de Pati. Daniel encontra-se com Clarice no barco.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “CARROSSEL”

Maria Joaquina sofre no hospital com a falta de informações sobre a cirurgia de sua mãe, Clara. A professora Helena explica para seus alunos que é bela a atitude deles de querer doar sangue, mas que por serem crianças isso não será possível. Cirilo está triste com todo o ocorrido e pensa em ajudar, anota o tipo sanguíneo. Miguel acompanha a cirurgia. Atendendo um pedido da Helena, Rafael vai até a escola fazer companhia e dar suporte para Maria Joaquina. Cirilo conta sobre o acidente para seus pais e fala da dificuldade do tipo sanguíneo. Os pais de Cirilo confortam o filho e dizem que os três são do tipo O negativo. Empolgado em poder ajudar a salvar a mãe de Maria Joaquina, Cirilo leva seus pais até o hospital para que façam doação de sangue. Comovido, Miguel agradece a atitude da família de Cirilo.
Rafael leva Maria Joaquina para casa e a deixa aos cuidados de Joana. Helena e Rafael falam sobre a situação. Mais tarde, Miguel diz para os pais de Cirilo que Clara já não corre mais risco. No outro dia, Helena conta a boa ação de Cirilo para Graça e Olívia. Eles querem ver como será a reação de Maria Joaquina quando souber que Clara recebeu sangue da família de Cirilo. Maria Joaquina chega à escola e reúne todos os colegas na sala de aula. Ela diz que sua mãe está melhor graças a Cirilo e agradece a ajuda dele. Os colegas parecem não acreditar no que estão ouvindo. Maria Joaquina pede para que Cirilo se levante e vá até perto dela. Desconfiado, o menino atende ao pedido. Surpreso, ele escuta as seguintes palavras de Maria Joaquina: “Eu gosto de você Cirilo”.

A patricinha abraça o garoto, que fica paralisado e encantado. Maria Joaquina está emocionada e com os olhos cheios de lágrimas e torna a repetir o abraço e sua gratidão. Helena chega à sala e se emociona com a cena que acaba de ver. Diz que em toda sua vida nunca viu nada mais romântico. Cirilo também se emociona. Mais tarde, Cirilo pula de alegrias em casa e conta o que aconteceu aos seus pais. No hospital, Clara acorda preocupada com a filha que chega com flores para presentear sua mãe. Muita emoção. No outro dia, Cirilo tenta falar com Maria Joaquina, pergunta se o que ela disse era verdade. A patricinha respira fundo e o deixa falando sozinho.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “CUIDADO COM O ANJO”

Malú é uma garota que cresceu num orfanato e agora vive com Candelária que a acolheu em sua casa ao encontrá-la dormindo na rua. Ela vive na pobreza e sobrevive fazendo pequenos trabalhos para garantir seu sustento. Um dos trabalhos é posar para um pintor que, certo dia a convida para uma festa e ela, para tentar esquecer seu passado doloroso, decide aceitar.
João Miguel é um psicanalista bem sucedido e casado com Viviana, com quem tem uma filha, mas a vida à dois não vai nada bem. João Miguel dedica a maior parte de seu tempo para seus pacientes e os alunos da universidade e esse é o principal motivo das brigas com Viviana. João Miguel se esforça para ser um psicanalista reconhecido para reparar algo que fez no passado e que o atormenta constantemente. Viviana é uma mulher frívola que só pensa em se divertir.

Certo dia os dois vão a uma recepção na casa da família Velarde. Patrício Velarde é um juiz bem sucedido e João Miguel propõe que trabalhem juntos para ajudar jovens desorientados. Malú acompanha o pintor à festa mas, chegando lá, ele tenta beijá-la à força. Revoltada com a atitude dele, Malú começa a chorar a relembrar uma situação traumática que viveu no passado e que a faz ter terríveis pesadelos. Candelária lava e passa roupas para sobreviver e Malú se encarrega de entregá-las em domicílio. Um dia ela chega à casa de João Miguel. Ele abre a porta e os dois se conhecem.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “PÉROLA NEGRA”

Pérola tenta impedir a prisão, distrai o delegado e Tomás consegue fugir. Branca pressiona Malvina e exige uma explicação por ter mentido para a polícia. Completamente descontrolada, Malvina diz para a avó que prefere ver Tomás atrás das grades do que casado com Pérola, por isso nunca vai dizer a verdade. Furioso, Laureano é violento com a mãe e a proíbe de se intrometer no assunto.
Tomás volta à mansão dos Pacheco Oliveira e se esconde no quarto de Pérola. Malvina vai ao apartamento de Tomás, encontra Pérola e declara guerra contra os dois. Laureano diz a Bruna que gostaria de voltar com ela para a Europa. Pérola ouve uma conversa que compromete Laureano.

Pérola pressiona Laureano e ameaça denunciá-lo para a polícia. Laureano diz que Pérola era amante de Leonardo e a acusa de ser a assassina. Revoltada, Pérola pede a Branca que diga a verdade. Branca admite para Rosália que sua neta mentiu. Rosália conta para Branca que Laureano matou o Dr. Modesto Ferreira. O delegado chega à mansão e Branca conta que Malvina mentiu ao dizer que não estava com Tomás na noite do crime. Pérola faz um relato que compromete Laureano. Com medo de ser descoberto, Laureano tenta se reconciliar com Bruna e propõe a ela que vivam na Europa, mas ela não aceita.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “CAMINHO DAS INDIAS”

Tônia fica aflita quando percebe que Tarso sumiu e pensa que algo ruim pode ter acontecido. Norminha finge desmaio para poder se aproximar de Tarso e é observada por Indra. Tônia liga para Ramiro para verificar se Tarso foi para casa e Melissa a acusa de ter levado seu filho. Surya discute com Maya e comenta sobre a possível viagem dela ao Brasil.
Ramiro avisa a Bahuan que Raj chega ao Brasil no começo da semana. Wal aceita o convite de Bahuan para a festa em sua casa e o lembra da existência de Ciça, para que ele convide sua amiga também. César convence Aída a buscar Camila na Índia. Amithab comenta com Opash que Ravi está apaixonado por Camila e culpa Raj por isso. O amigo de Chanti aconselha a indiana a procurar Shankar para saber como escapar do casamento que a família arranjou para ela. Hari conversa com Anusha e Puja chama sua atenção.

Camila diz a Aída que já fez as pazes com Ravi e que tudo foi esclarecido. Aída resolve ir à festa com Ciça. Maya confirma para Raj que vai ao Brasil com ele. Aída descobre que a festa é na casa de Silvia e liga para a amiga. Cadore liga para Castanho, pedindo ajuda para encontrar Tarso. Murilo chega ao hotel de Silvia e descobre que ela saiu.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “FATMAGUL”

Mukaddes se envolve numa confusão na escola de Murat. Meltem visita Selim na prisão e pede o divórcio. Kerim e Meryem fazem as pazes. Fatmagül inaugura seu restaurante e recebe flores de Mustafá com um cartão. Salih dá em cima de Mukaddes a pedido de Munir. A casa de Fatmagül e Kerim é apedrejada.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “CUMPLICES DE UM RESGATE”-PARTE 02

O menino segura as mãos de Manuela e diz que gosta muito dela. Eles ensaiam uma música românticaPriscila chega em casa diz que Geraldo lhe contou sobre seu pai. No mercado, Ofélio escuta uma conversa de Sacolinha e ouve o menino dizer que uma menina chegou em sua casa. Ele segue o menino e pergunta sobre essa tal menina. Helena e Pedro oferecem a Joel uma apresentação de sua banda no aniversário de Omar. Ele diz que seria um prazer. No fim das contas, Sacolinha leva Ofelio para sua casa e ele reencontra Isabela. Ofelio diz que, por hora, é melhor que Isabela continue com Benedita e que ele irá providenciar os medicamentos para tratar melhor de seus ferimentos. Safira briga com Geraldo por ter conversado com Priscila sobre o pai dela. Ofelio conta para Marina sobre o paradeiro Isabela. Raul diz para Regina que voltará em breve para Zurique, mas antes deseja apresentá-la a alguns amigos. Marina diz que Isabela poderia ficar no porão da Mansão, pois que ninguém desconfiaria. Sacolinha e Isabela jogam damas num tabuleiro improvisado pelo garoto. Pedro mostra as crianças de sua banda os novos instrumentos. Priscila reclama que não tem uma música para cantar sozinha. Manuela conta para Joaquim, Felipe, Júlia e André sobre o paradeiro de Isabela e o plano de Marina. A banda do vilarejo ensaia e Sabrina assiste de longe. Priscila tem ciúme de Isabela (que na verdade é Manuela) e deseja ser vocalista principal para chamar atenção do garoto.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “CUMPLICES DE UM RESGATE”-PARTE 01

Lola oferece a Navarro um sanduíche com sonífero, preparado por André, Júlia, Joaquim e Felipe. Ele aceita. Pastor Augusto deseja fazer uma peça infantil e pede para que Flávia o ajude a escrever o roteiro. Priscila pressiona Geraldo para que lhe conte sobre seu pai. Embaraçado, ele diz que há muito tempo conheceu uma pessoa com o mesmo nome dele e que namorou a mãe da menina, mas não tem certeza se é o pai dela. Navarro cai de sono após comer o lanche e as crianças o tiram de frente do prédio. Benedita diz que vai cuidar de Isabela até que fique boa e tenha condições de voltar ao lugar de onde veio. No ensaio, Joaquim diz para Manuela que ele e seus irmãos vão fazer de tudo para encontrar Isabela. 

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “A DONA”

O advogado diz a Valentina que quer lhe fazer algumas perguntas sobre a morte de Frederico. Ela responde que irá com ele a delegacia para colaborar com a resolução do caso. Rodrigo diz a Filadelfo que Valentina será dele. Filadelfo responde que seria melhor Rodrigo parar de sonhar tão alto, pois Valentina não é mulher para ele. João diz a José Miguel que Jesus o contou que viu Rodrigo circulando pelos arredores da fazenda e ameaçou de morte os pais do garoto caso ele contasse para alguém. Valentina diz ao delegado que utilizará todo seu poder para demonstrar sua inocência perante José Miguel. O Delegado diz a Valentina que Ivana foi a primeira a dizer lhe que Valentina provavelmente é a culpada pela morte de Frederico. Ivana diz a Rodrigo que Valentina é a principal suspeita da morte de Frederico, e que logo deverá ser presa. Ela diz que se descobrir que Rodrigo está ajudando Valentina, ela mesma se encarregará de esclarecer que o verdadeiro assassino é Rodrigo. Enriqueta, furiosa, adverte Felipe que caso ele volte a ver sua filha, espalhará boatos de que ele não é um bom médico. José Miguel vai a cabana incendiada. Valentina pensa em sair para cavalgar e acaba saindo de pijama. Rodrigo a segue e José Miguel, ao vê-los, se dá conta de que realmente Valentina e Rodrigo são amantes. Ivana se insinua a José Miguel. Ele fica tentado, mas recua. Moises diz a José Miguel que sua mãe pagou a hipoteca da fazenda graças a um empréstimo que Valentina fez.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “TERESA”-PARTE 02

Rubens e Esperança se encontram e se beijam. Sem que eles percebam, Teresa fotografa o encontro. Mariano tenta convencer Teresa a voltar para ele. Teresa diz que já está decidido que se casará com Arthur. Aurora diz a Teresa que agora que ela vai se casar com Arthur, lutará pelo amor de Mariano. Quase chorando, Teresa diz que Aurora, como sua amiga, deveria pensar bem antes de andar com Mariano, além do mais, ele ainda a ama. Teresa, furiosa, diz a Joana que acreditava que Aurora era sua amiga, mas agora ela quer ficar com Mariano e isso prova o contrário. Joana responde que isso não deveria importar a Teresa, porque ela ama Arthur e se casará com ele. Joana lembra Teresa que, se ela ainda ama Mariano, não deve se casar com Arthur. Fernando e Luisa se beijam.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “TERESA”-PARTE 01

Aurora diz a seu pai que sabe que Mariano ainda é apaixonado por Teresa, mas acredita que em algum momento ele irá esquecê-la. Neste dia ela deseja estar próxima a ele para conquistá-lo. Heitor responde que Mariano é um bom garoto e espera que eles tenham mesmo algo sério. Arthur presenteia Teresa com um cartão de crédito. Joana o diz que Teresa não pode receber esse tipo de presente, pelo menos não até que ela seja sua esposa. Arthur diz que é para os gastos do casamento. Mariano diz a seu pai que fará até o impossível para impedir o casamento de Teresa e Arthur. Ele argumenta que ela está deslumbrada pelo dinheiro que Arthur tem, mas ainda vai reconsiderar essa decisão. Esperança, feliz, diz a Teresa que ama tanto Rubens que aceitou dividir um apartamento com ele. Teresa responde que ela deve recebê-lo sempre muito carinhosa.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóiaavista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Germano acusa Rafael pela morte de Sofia e avisa a Carolina que romperá sua parceria caso o fotógrafo permaneça trabalhando para o concurso. Lili não admite que Rafael seja demitido. Lorena provoca Eliza. Germano fica irritado e sai do evento. Jonatas e Germano conversam e o dono da Bastille chama o rapaz pra trabalhar com ele. Carolina se preocupa com o sucesso de Eliza entre os jornalistas. Fabinho pede Leila em namoro. Eliza é abordada pelo Comendador e acaba o agredindo. Lili comenta com Carolina que talvez tenha se precipitado em elogiar Eliza. Eliza informa a Arthur que desistiu do concurso e deixa o evento.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (30/11/2015) EM “ALEM DO TEMPO”

Melissa e Felipe se surpreendem com o resultado positivo do exame de gravidez. Emília não aceita que Alberto queira vir para o Brasil encontrar Vitória. Mateus pede que Gema o leve ao encontro de Elias para entender melhor o seu dom. Felipe confirma a Lívia que Melissa está grávida, mas garante que encontrará uma forma de ficar com ela. Luiz confirma que Bento será libertado e exige as cartas que estão em seu poder. Carola ouve quando Lívia afirma que romperá o noivado com Pedro. Salomé se aproxima de Massimo. Severa acusa Melissa de dar um novo golpe em Felipe. Roberto percebe que Severa ainda se interessa por ele. Felipe afirma a Melissa que irá se separar dela.

HOJE ESTREIA "CUIDADO COM O ANJO"

É logo mais a tarde que estará de volta um dos grandes sucesso do SBT estou falando da novela "Cuidado com o Anjo" que chega a nossa telinha para substituir "Perola Negra". O folhetim foi exibido na emissora de Silvio Santos em 2013, teve como protagonista a ex Rebelde Maite Perroni e William Levy.

domingo, 29 de novembro de 2015

“VIVA O GORDO” PODERÁ GANHAR UM REMAKE

Na onda dos remakes de seriados de sucesso, a Rede Globo pretende fazer um remake de “Viva o Gordo” que foi sucesso na década de 80, a ideia é estrea-lo no segundo semestre de 2016, para interpretar o protagonista o mais indicado vem sendo o Leandro Hassum. Vale lembrar que recentemente foram gravados novos programas da “Escolinha do Professor Raimundo”.

GLOBO MARCA DATA DE ESTREIA DO NOVO “BIG BROTHER BRASIL”

Parece que a Rede Globo ta bem adiantada sobre a produção do novo “Big Brother Brasil” a emissora ate já marcou a data do realyt show, a partir do dia 19 de Janeiro de 2016 começa mais uma edição do “BBB” com o comando de Pedro Bial.

FÁBIO PORCHAT É O NOVO CONTRATADO DA RECORD

Depois de algumas negociações o humorista e apresentador Fábio Porchat finalmente assinou contrato com a Rede Record na qual já tem um programa a vista ele comandará um talk show estilo ao “Programa do Jô” e “The Noite” a atração vem cotada para ser exibida de terça a Sexta-Feira na faixa da meia-noite.

NATHALIA DILL ESTARÁ EM “LIBERDADE, LIBERDADE”

Depois de protagonizar “Alto Astral” a atriz Nathalia Dill se prepara para voltar as novelas em “Liberdade, Liberdade” próxima novela das 23 horas. No folhetim ela interpretará uma vilã. Vale lembrar que ela antes dessa trama fará uma participação especial em outra.

FELIPE TITTO INTEGRA O ELENCO DE “A REGRA DO JOGO”

Para quem estava com saudades do ator Felipe Titto tenho uma novidade ele integrará o elenco de “A Regra do Jogo” onde interpretará um funkeiro. Por enquanto não tem definido a data que ele entrará no folhetim, o objetivo é alavancar a audiência.

sábado, 28 de novembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (28/11/2015) EM “FATMAGUL”

Vural é detido no hospital. Meltem visita Mustafá em casa e se surpreende com a atitude dele. Kadir descobre que Kerim omitiu um fato importante em seu depoimento. Turanar retira a candidatura para evitar escândalos. Munir paga pelo depoimento de Asude. Munir fala com o pai por telefone e diz que não quer vê-lo. Erdogan espanca Selim na cadeia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (28/11/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (28/11/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Arthur assegura para Max que Carolina não conseguirá engravidar dele. Dino surpreende Gilda falando com Eliza pelo telefone e acaba descobrindo que a menina está no Rio de Janeiro. Eliza diz a Jonatas que só conseguirá trazer sua família se o trabalho de modelo der certo. Germano gosta do projeto de Fabinho e aprova a ideia de Jonatas de associá-lo a uma ação social. Germano avisa a Fabinho que ele será diretor de projetos especiais da Bastille. Jonatas se entristece ao perceber que Eliza não o inclui em seus planos de vida. Eliza e Jonatas chegam ao encontro com a imprensa. Jonatas é impedido de entrar na festa porque se recusou a colocar o terno cedido por Arthur. Germano acusa Rafael pela morte de sua filha.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (28/11/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Bernardo descobre o nome de sua mãe biológica. O advogado de Bento informa que Rosa decidiu abrigá-lo em sua casa. Rosa se irrita com Massimo. Zilda comemora a falsa gravidez de Melissa e Severa diz à mãe que não acredita na cunhada. Felipe afirma a Melissa que quer a separação. Lívia fica sabendo da suposta gravidez de Melissa. Mateus se surpreende ao ver seus desenhos antigos intactos. Alberto revela a Emília que deseja viajar para o Brasil. Roberto entrega o resultado do teste de gravidez para Melissa e Felipe.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/11/2015) EM “FATMAGUL”

Rahmi espanca Salih na feira. Kerim descobre a carta que seu pai enviou a Mukaddes e toda a família se volta contra ela. Kerim finalmente lê uma carta do pai. Munir conhece Salih e o convence a marcar um encontro com Mukaddes.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/11/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/11/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Lili seleciona Eliza para ser candidata ao título Garota Totalmente Demais. Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta com Arthur. Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa. Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa. Carolina dá uma oportunidade de trabalho para Rafael. Rafael conta a Lu que namorava Sofia e revela como o acidente o modificou. Lu diz a Max que será amiga de Rafael. Carolina decide engravidar de Arthur.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/11/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Felipe e Lívia se declaram um para o outro. Alberto lembra da mentira que contou para Vitória sobre Emília. Melissa se irrita com Alex. Felipe afirma a Lívia que irá se separar de Melissa. Rita prepara uma apresentação de dança com as crianças para a festa do Centro Histórico de Belarrosa. Carola ouve quando Lívia diz a Anita que terminará o noivado com Pedro. Melissa inventa para Felipe que está grávida. Vitória conversa com Alice sobre Bento. Bernardo encontra mais informações sobre sua origem.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/11/2015) EM “FATMAGUL”

Kadir conversa com Mustafá sobre os riscos de mentir em um depoimento. Kerim e Fatmagül parecem se entender enquanto Asude expulsa Mustafá de casa. Mukaddes instiga o ciúme de Fatmagül mostrando fotos antigas de Kerim e Christen. Pai de Kerim responde a carta de Mukaddes. Salih encontra Murat na feira e o garoto o reconhece.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/11/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Romero embarca com Tóia e impede que Noé cumpra a missão dada por Zé Maria. Atena fica furiosa com a ausência de Romero. Atena descobre que Romero está com Tóia em Paraty. Dante persegue Juliano pelo Morro da Macaca, e Conceição e Belisa se desesperam. Indira conta para Oziel que Tina procurou Rui. Alisson e Ninfa planejam descobrir os segredos de Andressa. Adisabeba e Feliciano se reencontram. Dalila recebe um possível comprador do apartamento sem que Feliciano saiba. Dante visita Lara. Régis e Nora se interessam um pelo outro. Juliano pede para falar com Dante. Atena e Zé Maria chegam ao hotel em que Romero está com Tóia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/11/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz ensaio fotográfico e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur. Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial para ela e Jonatas. Arthur e Carolina assinam o contrato da aposta. Germano incentiva Lili a deixar seu luto. Carolina observa a foto de Eliza e pensa em descartar a modelo de Arthur da seleção. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/11/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Alberto afirma que precisa do perdão de Vitória e Emília estranha. Felipe rejeita o convite de Melissa para viajar. Alice incentiva Bento a mudar de atitude e pede a Rosa que permita a presença do pai em sua casa. Gema decide posar para Raul. Salomé, Bianca e Felícia tentam sabotar o relacionamento de Massimo e Rosa. Dorotéia tenta conseguir um fio de cabelo de Lívia. Alberto retoma sua lucidez e desmente ter pedido perdão a Vitória. Felipe afirma que quer ficar com Lívia.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/11/2015) EM “FATMAGUL”

Não haverá exibição.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/11/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha e Indira incentiva a amiga. Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/11/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso com ela para evitar fraudes. Eliza joga o cartão de visitas de Arthur no lixo do bar de Hugo. Cassandra descobre que a florista ruiva em que a Excalibur tem interesse é Eliza e chantageia Adele. Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua. Fabinho diz a Jonatas que se conseguir aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille. Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/11/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Lívia descobre que Alberto sofreu uma cirurgia e precisará de cuidados. Mateus afirma a Gema que não quer mais saber sobre seu dom. Felipe comenta com Vitória que Emília viajou para a Europa por causa de seu pai. Bianca e Pérsio descobrem suas identidades e se beijam. Rosa revela a Severa que está em dúvida sobre o casamento com Massimo. Bento sofre por sua atitude contra Raul. Mateus confessa a Queiroz que sentiu vergonha de ser seu filho. Alberto confunde Emília com Vitória e pede perdão à ex-esposa.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/11/2015) EM “FATMAGUL”

Christen bebe demais e pede para Kerim levá-la ao hotel. Resat vai à casa de Meltem para conversar sobre a aliança que ela deu a Fatmagül. Munir vai ao hospital conversar com Vural. Erdogan se envolve em uma briga dentro da prisão. Munir faz uma proposta a Asude. Kerim fica sabendo que Vural o incriminou no depoimento.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/11/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô. Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Tina discute com Oziel e Duda observa os dois. Oziel agride Rui. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro e Conceição fica aflita. Atena planeja viajar com Romero. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita. Romero promete fazer um passeio de barco com Tóia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/11/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Gilda se surpreende com o estado de Eliza. Dino ameaça prender Eliza e Gilda teme a situação. Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Zé Pedro avisa a Carolina que o contrato da aposta será informal. Carolina avisa a Dorinha que o teste de gravidez deu negativo. Dino pede a Gilda para recuperar o colar. A pedido de Cassandra, Hugo liga para Felipe Cabral, se fazendo passar por Max, e afirma que uma camponesa poderá ser a Garota Totalmente Demais. Florisval flagra Jonatas vendendo balas e ameaça contar para Rosângela.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/11/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Emília orienta que Pedro permaneça na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Bianca, Felícia e Alice decidem unir Salomé a Massimo. O Mestre conversa com Gema e Zilda sobre o dom de Mateus. Massimo pede Rosa em casamento. Lívia é hostil com Pedro. Anita teme se apaixonar por Afonso. Bento ofende Raul e acaba preso. Lívia e Vitória se entendem. Lívia conta a Felipe que terminará o noivado com Pedro. Bernardo encontra pistas sobre sua família biológica.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/11/2015) EM “A REGRA DO JOGO”

Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia e Zé Maria o orienta a procurar Romero. Gibson proíbe Nelita de visitar Belisa na clínica psiquiátrica. Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia e o ameaça. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô e Adisabeba se incomoda. Juliano arma um plano e consegue libertar Belisa da clínica. Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. A família Stewart teme a fuga de Belisa. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Tóia para encontrar Belisa. Zé Maria decide tirar a vida de Tóia. Juliano e Tóia se encontram.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/11/2015) EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Eliza e Jonatas desconfiam da proposta de Arthur. Dino decide proibir Gilda de encontrar sua tia em Itaguaí. Florisval é preso por não pagar a pensão dos filhos. Lu destrata Rafael. Fabinho questiona se Germano está traindo Lili com Carolina. Carolina paga as pensões atrasadas de Florisval. Carolina pergunta a Zé Pedro se é possível colocar uma aposta em contrato. Hugo aceita ajudar Eliza e oferece a melhor mesa do restaurante para ela e Gilda. Débora empresta roupas a Eliza. Dino descobre que Gilda penhorou o colar e deduz que a esposa foi atrás de Eliza.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (23/11/2015) EM “ALÉM DO TEMPO”

Emília não aceita falar com Vitória. Emília e Bernardo trocam confidências. Melissa e Dorotéia conversam sobre a paternidade de Alex. Dorotéia decide fazer um exame de DNA em Melissa sem que a filha saiba. Roberto e Afonso disputam a atenção de Anita. Melissa destrata Roberto e Felipe se irrita com a esposa. Afonso e Anita se beijam. Dorotéia visita Bento e Bernardo a vê. Emília descobre que Alberto foi internado e decide viajar para a Itália. Alice conhece Bianca e Felícia. Vitória adoece. Lívia afirma a Anita que terminará seu noivado com Pedro.

domingo, 22 de novembro de 2015

BRUNO FERRARI VOLTA PARA REDE GLOBO

Um bom filho sempre a casa retorna o ator Bruno Ferrari está de volta a Rede Globo onde já tem trabalho definido ele integrará o elenco da próxima novela das 23 horas “Liberdade, Liberdade”. Segundo algumas informações ele será o protagonista masculino do folhetim. O ator retorna a emissora dos Marinhos depois de alguns anos na Rede Record.

NEUZA MARIA FARO ESTARÁ EM “ETA MUNDO BOM”

Longe da telinha a atriz Neuza Maria Faro se prepara para voltar ao trabalho ela foi escalada para integrar o elenco de “Eta Mundo Bom” próxima novela das 18 horas. No folhetim ela interpretará uma artista que trabalha em uma radio. Vale lembrar que “Eta Mundo Bom” terá a autoria de Walcyr Carrasco com estreia prevista para o inicio de 2016, Neuza e Walcyr já trabalharam juntos em outras novelas.

CARMO DELLA VECCHIA ENTRA PARA “A REGRA DO JOGO”

Se preparem pois dentro de algumas semanas o ator Carmo Della Vecchia estará na nossa telinha novamente é que ele foi escalado para reforçar o elenco de “A Regra do Jogo”. Por enquanto não temos muito detalhes sobre seu personagem. Vale lembrar que Carmo já trabalhou com João Emanuel Carneiro.

sábado, 21 de novembro de 2015

LETICIA LIMA É COTADA PARA COMANDAR O “VIDEO SHOW”

No ar na novela “A Regra do Jogo” a atriz Leticia Lima é cotada para apresentar o “Video Show” ao lado de Otaviano Costa substituindo Monica Iozzi que deixará a atração dentro de alguns meses. Vale lembrar que outras atrizes já foram cotadas porem é Leticia que vem sendo cogitada atualmente para ocupar o lugar de Iozzi.

IRANDHIR SANTOS ESTARÁ EM “VELHO CHICO”

Depois de integrar o elenco de “Meu Pedacinho de Chão” o ator Irandhir Santos se prepara para sua volta a telinha é que ele foi escalado para integrar o elenco de “Velho Chico” próxima novela das 21 horas. No folhetim ele interpretará o irmão do personagem de Domingos Montagner. Vale lembrar que essa será sua estreia em uma novela das 9.

SOPHIA VALVERDE ENTRA EM “CUMPLICES DE UM RESGATE”

Longe das novelas desde do termino de “Chiquititas” a atriz Sophia Valverde entrará na novela “Cumplices de um Resgate” porem ela não interpretará uma nova personagem que entrará no folhetim e sim substituirá uma atriz que deixou o elenco. Sophia deverá estrear em algumas semanas já que as gravações estão adiantadas.

CAMILA PITANGA PROTAGONIZARÁ “VELHO CHICO”

Para quem está com saudades de Camilia Pitanga tenho uma novidade a morena foi escalada para integrar o elenco de “Velho Chico” próxima novela das 21 horas na qual ela interpretará a protagonista, ela entrará no folhetim substituindo Leticia Sabatella que deixou o elenco do folhetim que tem esteia prevista para 2016 substituindo “A Regra do Jogo”.