sexta-feira, 31 de outubro de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “VITÓRIA”-PARTE 02

Enquanto recebe cuidados médicos, Wiliam se recorda de quando esteve internado com Iago. Ramiro fica irritado ao descobrir a ação comandada por Sabrina no hospício. Doutor Gomes se recusa a revelar informações de pacientes e Sabrina diz que vai intimá-lo a depor. Iago diz para William que eles devem se livrar do doutor Gomes. Sabrina e Diana dizem que Iago pode querer sequestrar Clarice, mas Artur não acredita na ideia. William atira em Gomes e foge da clínica com o carro do psiquiatra. Iago fala com William ao celular. Ele manda o policial se desfazer do corpo e do carro do doutor. Sabrina percebe a ausência de William. Diana convida Artur para dormir no haras Ferreira. Artur diz que vai tirar de Iago o que ele mais quer. Iago conversa com William e ameaça Artur e sua amada. Artur segue para o Arminho e Diana fica preocupada. Jorge toma um susto ao se deparar com Iago sentado em sua cadeira. Caíque e Renata se beijam enquanto tomam café da manhã. Edu fica arrasado ao se recordar do beijo entre Renata e Caíque. Priscila e Paulão surpreendem a todos ao entrarem na casa dos professores. Iago chega ao Arminho sorridente e Artur o encara com ódio.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “VITÓRIA”-PARTE 01

Enzo consegue fugir de Sabrina e pula a janela da clínica psiquiátrica. Iago telefona para Enzo e fica tenso por ele não atender. Sabrina persegue Enzo do lado de fora do hospício. Artur fica triste ao pensar que não poderá defender Diana e pede para Bárbara protege-los. Eles decidem ir até a sala onde estão os arquivos para ver se o ladrão misterioso pegou a ficha médica de Iago. Escondido de Sabrina, Enzo fala ao celular com Iago e informa que conseguiu pegar o material. Ele ordena que Enzo atire na policial que está perseguindo-o. William vê Enzo apontando a arma para Sabrina e se coloca na frente, levando um tiro de raspão no braço. Enzo liga para Iago pedindo para ser resgatado. Sabrina localiza Enzo escondido e atira, mas ele consegue fugir novamente. Iago resgata Enzo com carro roubado e Sabrina pula para não ser atropelada. Iago finalmente recupera a ficha médica. Sabrina retorna para o interior da clínica e revela que quem roubou a ficha foi o Enzo. 

SERGIO MALLANDRO É COTADO PARA APRESENTAR UM DOS ESPECIAIS DE FIM DE ANO DO SBT

Sucesso por onde passa o humorista Sergio Mallandro vem sendo cogitado para comandar um especial de fim de ano no SBT. O formato da atração não foi definido, já a exibição está prevista para Dezembro de 2014.  Vale lembrar que atualmente ele é contratado pelo Multishow.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “CHIQUITITAS”

Chico e Matilde, que finge ser Ernestina, saem para jantar no Café Boutique. Chico acorda cantarolando. Vivi pensa em um menino para aceitar se passar por namorado dela para fazer eventos. Mosca tem crise de riso e diz que não. Vivi pensa então em Duda, por ele ser bonito e popular. Duda também não aceita e revela estar interessado em outra menina. Todos no Café Boutique veem um comercial do concorrente anunciando a mesma receita de muffin saudável que a deles. Pata percebe que Duda está interessado em Marian e fica enciumada. Ciúmes que Mili também sente, mas de Mosca que está cada vez mais próximo de Janu. Janjão fica irritado ao saber que Janu contou aos meninos do orfanato que a mãe dele já foi presa. Junior descobre que a receita do bolo é a mesma e se pergunta quem passou a receita aos concorrentes. Érica fica preocupada e quieta ao perceber que foi enganada por Vitor. Duda convida Marian para ir até a casa dele. Sozinha, no orfanato, Pata chora. Mili aparece e Pata se abre e revela que está apaixonada por Duda. Na fazenda, Miguel tenta estimular a memória de Gabriela ao vendar os olhos dela e apresentar alimentos para a amada. Gabriela consegue ter algumas lembranças da infância. Carmen liga para Matilde e diz que recebeu uma proposta irrecusável para vender o orfanato. Duda e Marian escutam o que Carmen diz. Miguel se aproxima para beijar Gabriela, que está com os olhos vendados. Ela tira a venda antes disso. Duda e Marian dizem a todas as chiquititas que o orfanato será vendido.

ROSI CAMPOS É ESCALADO PARA “BABILONIA”

Longe das novelas desde que fez uma participação na novela “Geração Brasil” a atriz Rosi Campos estará na próxima novela das 21 horas intitulada de “Babilonia”.Na trama sua personagem terá destaque sendo uma manicure que adora fuxicar. Vale lembrar que Rosi trabalhará mais uma vez com Gilberto Braga e Ricardo Linhares que são autores do folhetim juntamente com João Ximenez Braga.

“Babilonia” tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2015.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “SORTILEGIO”

Após conversar com Alessandro, Maria José tem a pior das impressões e diz a Paula que ele é um convencido e não o suporta. Depois, chorosa e preocupada diz à irmã que não sabe o que fazer. Diferente da irmã, Paula é ambiciosa e aconselha Maria José a se aproveitar da amnésia de Alex e usufruir de sua fortuna. Apesar de seus lapsos de memória, Alessandro se recusa a acredita que tenha se casado. Vitória conta a Alex que Bruno investigou tudo sobre seu casamento com Maria José e afirma que está casado perante a lei. Bruno aconselha o irmão a pedir o divórcio. Alessandro responde que não está disposto a dar a ela metade de sua fortuna e que também precisa conviver com ela para entender como pode apagá-la de sua memória. Alessandro pressiona Maria José com muitas perguntas sobre o relacionamento que houve entre eles. Desesperada, ela diz que mentiu sobre seus sentimentos, pede o divórcio e sai correndo. Alex vai atrás dela, consegue que conversem sem agressões, pergunta por que o trata com tanta indiferença e os dois se beijam. Bruno flagra o beijo e fica furioso.

NATHÁLIA COSTA FAZ SUA ESTREIA NA TELINHA EM “ALTO ASTRAL”

Na próxima novela das 19 horas “Alto Astral” tem uma atriz mirim que fará sua estreia como atriz e já mostrou nos bastidores e nas chamadas do folhetim que vai encantar os telespectadores, estou falando de Nathália Costa que será uma anjinha cupido que vai aproximar o personagem de Sergio Guizé e Nathalia Dill.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “MEU PECADO”

Não foi divulgado o ultimo capítulo.

SILVIA PFEIER ESTARÁ EM “ALTO ASTRAL”

De volta a Rede Globo a atriz Silvia Pfeifer integra o elenco da próxima novela das 19 horas “Alto Astral” onde viverá uma personagem que será casada com Edson Celulari e terá ciúmes do marido ainda mais quando ele está perto do seu amor do passado. “Alto Astral” marcará a volta de Silvia a Rede Globo depois de anos contratada pela Record.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “IMPÉRIO”

Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima.

EDSON CELULARI ESTARÁ EM “ALTO ASTRAL”

Para quem estava com saudades do ator Edson Celulari atuando em novelas se preparem pois ele está na próxima novela das 19 horas “Alto Astral” onde viverá um empresário dono de uma editora de revista que vive estressado com sua rotina diária, além de ter um amor do passado que será interpretada por Cristiane Torloni.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “GERAÇÃO BRASIL”

Não foi divulgado o ultimo capítulo.

CRISTIANE TORLONI ESTARÁ EM “ALTO ASTRAL”

Afastada das novelas desde do termino de “Fina Estampa” em 2012, a atriz Cristiane Torloni está de volta as nossas telinhas na próxima Segunda-Feira (03), ela integra o elenco de “Alto Astral”, no folhetim ela uma empresaria, mãe dos personagens de Sergio Guizé e Thiago Lacerda, mulher elegante e delicada, tem como irmão Leopoldo Pacheco na qual viverão se bicando.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “BOOGIE OOGIE”

Luisa conta a Vitória que Carlota está guardando diamantes na casa de Leonor. Diana bola um plano para descobrir a identidade da ex-namorada de Paulo, com a ajuda de Cristina. Dr. Curi vai à casa de Beatriz e Elísio com o resultado do teste de paternidade. Vitória vai à casa de Leonor atrás dos diamantes. Dr. Curi diz a Carlota que Sandra ainda não assinou o documento da herança e que ela e Rafael vão se casar. Carlota vai ao encontro de Sandra, que afirma que não abrirá mão da herança. Gilda concorda com a viagem de Rodrigo para o Havaí para que ele não busque informações sobre a identidade do pai. Pedro conta a Vitória que Sandra e Rafael vão se casar.

CLAUDIA RAIA ESTARÁ EM “ALTO ASTRAL”

Longe das novelas desde do termino de “Salve Jorge” em 2013 quando interpretou uma vilã a atriz Claudia Raia foi escalada para integrar o elenco da próxima novela das 19 horas “Alto Astral” onde ela interpretará mais uma vilã so que dessa vez as suas maldades serão mais para o lado da comedia, confira o perfil da personagem dela no folhetim de acordo com o site da novela: “Paranormal, Samantha foi famosa há alguns anos por suas premonições certeiras, que ela ouvia de uma misteriosa voz. Mas a voz a abandonou sem explicação, e Samantha logo caiu no esquecimento. Vem de uma família tradicional de Nova Alvorada e quer dar um jeito de colocar as mãos na fortuna da mãe, Marieta. É apaixonada por Caíque, mas também quer se aproveitar da mediunidade dele, já que a voz a abandonou”.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (31/10/2014) EM “MALHAÇÃO”

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat novamente. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA de Karina, Gael e René. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.

NATHALIA DILL ESTARÁ EM “ALTO ASTRAL”

Prestes para voltar a telinha na próxima novela das 19 horas “Alto Astral”a atriz Nathalia Dill vem para encantar os telespectadores com sua personagem que será a protagonista do folhetim, a sua personagem fará par romântico com o personagem Thiago Lacerda e com Sergio Guizé, e será uma jornalista. Vale lembrar que essa será a estreia de Nathalia em uma novela das 19 horas.

MARCOS ANTONIO GIMENEZ INTEGRARÁ ELENCO DE “DEZ MANDAMENTOS”

Para quem estava com saudades do ator Marcos Antonio Gimenez tenho uma novidade, é que ele foi escalado para ingressar no elenco da novela “Dez Mandamentos” que estreia na Record em 2015. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

“MASTER CHEF” GANHARÁ UMA VERSÃO INFANTIL

Exibido atualmente o realyt “Master Chef” na Band deverá ganhar uma versão infantil em 2015 segundo informações, a versão kids deverá ter o formato e regras da versão adulta. Vale lembrar que essa não será a primeira vez que uma emissora faz uma versão infantil de um realyt adulto a Record recentemente fez isso também.

ANDERSON DI RIZZI É COTADO PARA PROXIMA NOVELA DE WALCYR CARRASCO

No ar atualmente no realyt “Dança dos Famosos” no programa “Domingão do Faustão” o ator Anderson Di Rizzi está sendo cogitado para integrar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco que ocupará a faixa das 23 horas. Se ele for mesmo fazer a novela esta marcará a quarta vez que Anderson trabalhará com Walcyr em uma novela sendo que o inicio dos trabalhos dos dois foi na estreia do ator em 2011 na novela “Morde e Assopra”.

CLAUDIA ALENCAR VOLTA A REDE GLOBO

Depois de dez fora da Rede Globo desde que fez uma participação no extinto seriado “Sob Nova Direção”  a atriz Claudia Alencar retorna a emissora e já tem um novo trabalho na emissora, ela voltará a telinha em 2015. Vale lembrar que nos últimos 10 anos ela trabalhou na Rede Record e GNT.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “VITÓRIA”-PARTE 02

Artur e Diana avisam Sabrina sobre as provas contra Iago e pedem que ela vá imediatamente para a clínica. William fica atento à conversa de Sabrina e se alarma ao notar que Iago foi descoberto. Laíza cobra satisfações de Jorge ao encontrá-lo vasculhando o computador de Iago. Ele inventa uma desculpa e consegue lhe convencer Laíza de não entregá-lo. Iago manda que Enzo invada sala de arquivos da clínica psiquiátrica e ameaça matá-lo caso ele não encontre suas fichas médicas. William avisa Iago que Sabrina está indo para a clínica encontrar Diana e Artur. Iago intimida Enzo e manda que ele mate Sabrina se a encontrar na clínica. William e Iago defendem Iago e Sabrina diz que está cansada de vê-los defender um assassino. Sabrina, Kátia e Bárbara entram na clínica com Artur e Diana. Enzo encontra as fichas e sai às pressas da sala. Artur o vê entrar em outra sala e fica desconfiado. Sabrina, Artur e Diana não conseguem encontrar a ficha e Artur diz que o homem fugiu com as fichas. Sabrina vai atrás de Enzo e aponta arma para ele. Enzo aponta a arma para Sabrina, ameaçando-a.

“CASOS DE FAMILIA” SUBSTITUI “CASOS ENCERRADOS”

O SBT promoverá uma mudança no próximo Sabado, é que a partir do dia 01 de Novembro de 2014 “Casos de Familia” começará a ter reprises de seus programas substituindo “Casos Encerrados”. Vale lembrar que o programa de Crhistina Rocha vem dando audiência por isso da escolha de ter uma reprise aos Sabados no horário nobre, horário esse que ele já ocupou alguns meses atrás quando era exibido semanalmente.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “VITÓRIA”-PARTE 01

Diana fica em choque ao ver os desenhos de Iago na clínica psiquiátrica. Ela mostra para Artur o desenho do arco e flecha e o convence de que Iago é o verdadeiro assassino. Artur se lembra da obsessão de Iago por Clarice na infância. Ele constata que Iago culpa Gregório por ter feito Clarice se afastar dele ao mudar-se para Curaçao. Iago relembra fatos da infância e fica mexido. Ele sente raiva por ter de voltar à clínica e encarar seu passado. Artur não se conforma de ter sido enganado por Iago e pede perdão para Diana por não ter acreditado nela. 

CELSO PORTIOLLI RENOVA CONTRATO COM O SBT

Atualmente comandando o “Domingo Legal” o apresentador Celso Portiolli renovou seu contrato com o SBT para mais três anos. Vale lembrar que Celso está na emissora de Silvio Santos desde de 1993 de lá para cá já apresentou vários programas de sucesso, pois ele é um artista espetacular tem um carisma, uma simpatia e um talento que poucos tem, inclusive há quem diga que ele seja o substituto oficial de Silvio Santos quando ele se aponsetar mas isso é apenas cotações.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “CHIQUITITAS”

Vitor vai até o Café Boutique falar com Érica, que entrega a receita do muffin para ele. Rafa e Mosca avisam que Janu e Bel agora fazem parte do grupo do pessoal do Orfanato Raio de Luz. Cris não consegue tirar fotos ruins de Vivi. Matilde, que finge ser Ernestina, continua com o plano de tentar reconquistar Chico visando o dinheiro que ele recebeu de Junior pela receita do muffin. Na cadeia, presa injustamente no lugar da irmã, a verdadeira Ernestina diz que Matilde sempre roubava tudo que era dela, até mesmo os namorados. Ela se lembra de quando era jovem e Matilde saiu com seu primeiro amor no lugar dela. Ernestina diz que esse tempo injusto na cadeia fez ela perceber que não pode ser tão boa e jura que irá se vingar da irmã. Samuca presenteia Vivi, que agradece ele com um beijo no rosto. Cris espia tudo e Marian aparece. A vilã diz que essa é a hora de se vingar e que ela deve postar a imagem dizendo que Vivi roubou seu namorado. Vivi vê a foto e discute com Cris. Chico diz que gostou da carta escrita por Ernestina, que na verdade é Matilde. Ela chama o cozinheiro para um jantar romântico e ele aceita. Mosca diz que Janu quase o beijou e que acha que dará uma chance para ela poisMili não quer mais saber dele. Érica diz para Francis que Vitor não responde mais as mensagens dela. Marian mostra para Samuca uma publicação que Vivi teria dito que jamais ficaria com alguém como ele. Samuca diz para Vivi que sempre ajudou ela e pensou que eram amigos, mas que ele devia estar errado. 

VIVIANE ROMANELLI É CONTRATADA PELA TV APARECIDA

Longe da televisão há alguns anos a apresentadora Viviane Romanelli foi contratada pela Tv Aparecida e se prepara para voltar a telinha no dia 01 de Dezembro de 2014 quando estreará seu novo programa nas manhãs da sua nova emissora. Por enquanto não foi divulgado os detalhes da atração que ela comandará na casa. Vale lembrar que Viviane já trabalhou na Band e Tv Gazeta.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “SORTILEGIO”

Maria José decide voltar para sua cidade, mas Bruno fica sabendo e a impede. Alessandro consegue entrar em contato com Vitória e ela manda um helicóptero ao local para resgatá-lo. Ezequiel diz a Paula que Alex está vivo. O médico conversa com Fernando e explica que Alex está com algumas lacunas mentais e que provavelmente não se lembrará de diversas coisas, mas não é nada sério. Fernando diz a Alessandro que não entende por que se casou em segredo. Surpreso, ele responde que não está casado. Quando Maria José chega a sua casa encontra Bruno, ela diz que o odeia e que não quer ser sua cúmplice. Bruno ameaça mandá-la para a cadeia se não continuar com a farsa. Maria José enfrenta Bruno e afirma que ele também iria preso por ter se passado por seu irmão e o acusa de ter provocado a morte dele. Arrogante, Bruno diz que ela não tem provas e que ninguém acreditaria nela, enquanto ele tem muito dinheiro e conseguiria as provas que quisesse contra ela e sua família. Sentindo-se acuada e com medo do que possa acontecer com sua família, Maria José volta com Bruno e desmaia quando vê Alessandro. Bruno também não consegue esconder a surpresa ao ver que está vivo. Alessandro pede a Maria José que o acompanhe até o quarto. Bruno age rápido e tira Maria José do quarto com a desculpa que sua irmã está desaparecida e exige que ela aja como se estivesse indignada com o engano e peça o divórcio. 

ZÉ CARLOS MACHADO ESTARÁ EM “DEZ MANDAMENTOS”

Aos poucos a Rede Record vai escalando o elenco da sua próxima novela intitulada de “Dez Mandamentos”, e quem se junta ao time de atores do folhetim é Zé Carlos Machado. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “MEU PECADO”

Padre Matias declara Lucrécia e Juliano casados perante as leis de Deus. Rosário está trancada em seu quarto quando Delfina avisa que já nasceu seu neto. O casal está feliz com o nascimento do bebê e Lucrécia pergunta a Juliano se não quer fazer o teste para saber se ele é o pai. Juliano a interrompe e diz não ter nenhuma dúvida de que o filho é seu. Rodolfo, agora casado com Irene, está feliz com o nascimento de seu primeiro neto. Manuel pede Tereza em casamento. Josué e Branca comunicam ao padre Matias que vão viver na selva para ajudar os mais necessitados.

ERICH PELITZ ESTARÁ EM “DEZ MANDAMENTOS”

Aos poucos a Rede Record vai escalando o elenco da sua próxima novela intitulada de “Dez Mandamentos”, e quem se junta ao time de atores do folhetim é Erich Pelitz. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “IMPÉRIO”

Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara. Salvador acorda e tem um surto ao perceber que não está mais em sua cela. José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio. Enrico liga para Beatriz, mas Cláudio não o deixa falar com a mãe. Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA.

LISANDRA SOUTO ESTARÁ EM “DEZ MANDAMENTOS”

Aos poucos a Rede Record vai escalando o elenco da sua próxima novela intitulada de “Dez Mandamentos”, e quem se junta ao time de atores do folhetim é Lisandra Souto. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem. Vale lembrar que seu ultimo trabalho foi na novela “Salve Jorge” 2012/2013 na Rede Globo onde fez sua voltas as novelas depois de mais de dez anos fora do ar e agora ela está recém contratada pela emissora dos Bispos.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “GERAÇÃO BRASIL”

Penúltimo capítulo não divulgado.

IGOR COSSO ESTARÁ EM “DEZ MANDAMENTOS”

Aos poucos a Rede Record vai escalando o elenco da sua próxima novela intitulada de “Dez Mandamentos”, e quem se junta ao time de atores do folhetim é Igor Cosso. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “BOOGIE OOGIE”

Carlota chantageia Luisa, prometendo contar para Madalena sobre Zuleica. Rafael cogita passar um tempo no apartamento de Tadeu e Inês. Rodrigo faz perguntas a Gilda sobre seu pai. Pedro conta a Augusta que foi contratado para ser segurança na discoteca BoogieOogie. Sandra discute com Pedro e acaba agredindo o rapaz. Mario conta para Gilda que Fernando arrumou um falso patrocinador para mandar Rodrigo para o Havaí. Sandra pede Rafael em casamento.

BIANCA RODRIGUES É ESCALADA PARA “DEZ MANDAMENTOS”

Aos poucos a Rede Record vai escalando o elenco da sua próxima novela intitulada de “Dez Mandamentos”, e quem se junta ao time de atores do folhetim é Bianca Rodrigues. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (30/10/2014) EM “MALHAÇÃO”

Bianca e Duca começam a se entender. Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto feita por Cobra. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago. Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam. Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Gael chega e dá apoio a Duca.

FERNANDO SAMPAIO ESTARÁ EM “DEZ MANDAMENTOS”

Aos poucos a Rede Record vai escalando o elenco da sua próxima novela intitulada de “Dez Mandamentos”, e quem se junta ao time de atores do folhetim é Fernando Sampaio. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

KIKO PESOLATO ESTARÁ EM “DEZ MANDAMENTOS”

Devagar a Rede Record escala o elenco da sua próxima novela intitulada de “Dez Mandamentos”, e quem se junta ao time de atores do folhetim é Kiko Pesolato. Vale lembrar que ele está recém contratado pela emissora dos Bispos, ele está vindo da Rede Globo.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “VITÓRIA”-PARTE 02

Mossoró fala para Jorge aproveitar que Iago está fora e ir até o haras apagar a gravação dele mexendo na baia. Artur mente para Iago dizendo que não vai ao Rio há bastante tempo. Furioso, Iago diz que Artur e Diana não conseguirão pegá-lo. Mossoró fala para Rafael desistir de conquistar Diana. Gabi se revolta ao ver Renata recusando o convite de Edu e indo encontrar Caíque. Matilde e Tadeu chegam com Rosa para o encontro com o pretendente no Laíza?s Bar. Gabi avisa que Renata saiu e Edu decide ir atrás dela. Caíque e Tadeu apoiam Paulo Henrique a reconquistar Rosa. Matilde percebe que Tadeu sumiu. Alex avisa que os dançarinos mascarados aceitam dar entrevista, porém Matilde deverá anotar as perguntas para ele entregar. Paulo Henrique, Caíque e Tadeu começam o show dos mascarados vestidos de cowboys sob aplausos. Caíque se aproxima de Renata e faz um show particular. Matilde chama o dançarino, sem imaginar que é Tadeu, e quase arranca a roupa dele. Nervosos, Artur e Diana se preparam para entrar na clínica. Quim diz para Zuzu procurar um médico, mas ela conta que não está doente. Caíque comemora o olhar de desejo que recebeu de Renata. Tadeu fica surpreso com a reação agressiva de Matilde. Paulo Henrique reclama da empolgação de Rosa com o show. O três se impressionam com as perguntas escritas por Matilde. Paulo Henrique diz que estava com saudades de Rosa e conta que tem um encontro. Ela diz que está esperando um rapaz chamado Petruchio. Paulo Henrique diz que a história com Virgulino era uma farsa e revela ser o Petruchio. Rosa se surpreende ao ser chamada de Hortência Serrana e aceita o perdão. Edu vê Renata sendo beijada por Caíque e fica arrasado. Jorge entra escondido na casa do haras e segue para o escritório. Laíza flagra Jorge mexendo no computador de Iago. Artur encontra a ficha de Iago na clínica e constata que ele é o assassino das flechas.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “VITÓRIA”-PARTE 01

Diana não vê que Iago também está na clínica psiquiátrica. Gomes informa Iago que uma moça e um rapaz cadeirante foram procurá-lo. Diana fica frustrada ao encontrar a porta da sala dos arquivos trancada. Iago pede a ficha da época em que ficou internado. Gomes conta que ela fica arquivada e só pode entregar uma cópia. Iago assume que ficou preocupado de alguém ter acesso ao período internado na clínica. Diana aproveita a saída da atendente e pega um molho de chaves. Diana consegue abrir a porta, mas ouve a voz da atendente e volta correndo. A atendente diz que Diana não pode sair da recepção. Diana pega a chave que abre a porta da sala de arquivos e foge. Empolgada, Diana conta para Artur que conseguiu a chave. Iago quer que Enzo entre na clínica e pegue a ficha. Ramiro critica Netto por abuso de autoridade. Laíza avisa Catarina que não tem condições emocionais de se apresentar no bar. Netto ouve Katia dizendo que não gosta dele e vai tirar satisfações. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “CHIQUITITAS”

Na sorveteria, os meninos encrenqueiros Janjão, Tatu e André vêem Janu e Bel na sorveteria com Rafa e Mosca. As duas dizem que optam pela amizade dos meninos do orfanato. Shirley leva Eduarda até o bar de Cícero para que ela comece a trabalhar como garçonete. Carol avisa os meninos que o campeonato de futebol foi cancelado e também avisa que eles foram muito bem na prova. Érica sai com Vitor (Johnnas Oliva), cliente do Café Boutique, para jantar. O homem elogia o muffin sem açúcar e Érica diz que tentará conseguir a receita para ele. Carmen recebe uma ligação de um homem que quer comprar o Orfanato e o Café Boutique. Dani volta a morar na casa de Carol e sente falta da mãe. Carol diz que também sente falta dela, que era sua melhor amiga. Clarita dorme na sala com Beto. Vivi tira fotos de tudo o que faz. A chiquitita alega que seus fãs querem saber de tudo o que acontece em seu dia. Gabriela sonha com Valentina, que canta para ela num jardim. Cris percebe que estava no fundo de uma foto de Vivi numa pose desfavorável. Vivi não havia notada e apaga a foto, mesmo assim Cris fica chateada. Marian observa tudo. Dr. Pedro Aiala (Carlo Briani) se reúne com Junior e Carmen para fazer sua proposta de compra. Junior deixa claro que não há intenção de venda. Na saída, Carmen diz que o Café Boutique pode não ser vendido, mas que o Orfanato é dele e por isso podem manter contato. Gabriela conta para Miguel do sonho e canta um trecho da música cantada pela mulher de seu sonho. Miguel reconhece a música e diz que a mulher é Valentina. Marian incentiva Cris a fazer maldade com Vivi. Ela diz que Cris deveria tirar uma foto de Vivi em uma pose constrangedora para publicar na internet.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “SORTILEGIO”

O camponês Chucho e seu neto retiram Alex das ferragens e o levam para sua cabana. Bruno vai até a casa onde vive o pai de Maria José, troca a foto do porta retrato pela de Alex e diz a Pedro que sua filha agora é viúva de Alessandro Lombardo. Ao ver a surpresa de Pedro, ele em tom de deboche, diz que ele terá que sustentar a mentira ou o mandará para a cadeia. Pedro, que ganha a vida vendendo produtos roubados, se vê nas mãos de Bruno e aceita suas condições. Hernani comenta com Fernando que é muito estranho que Alex tenha se casado sem ter lhe contado nada, já que era seu melhor amigo. Alessandro recobra a consciência e pede a Chucho que procure ajuda. Roberto diz a Vitória que precisa fazer alguma coisa para evitar que Maria José fique com a fortuna de Alex. Raquel questiona a legalidade do casamento. Vitória conta que Bruno viajou até a cidade onde vive Maria José para investigar tudo sobre ela, sua família e também sobre o casamento. Bruno aparece diante de Maria José, que quase morre de susto ao vê-lo. Depois de conseguir acalmá-la, Bruno confessa seu verdadeiro nome, revela que Alex era seu meio-irmão e estava jurado de morte por um de seus muitos inimigos. Ele jura que só se aproveitou da situação e diz que ela deve continuar fingindo que é viúva de Alessandro para ajudá-lo a levar adiante seu plano e depois poderão se casar de verdade. Ao ver que Maria José não está disposta a fazer parte dessa farsa, ele ameaça mandá-la para a cadeia junto com seu pai e sua irmã. Assustada, Maria José conta para Paula, sua irmã, que Bruno a enganou e que ameaça mandá-las para a cadeia se contar a verdade para dona Vitória. Chucho chama uma ambulância e Alex é levado para o hospital. Bruno continua pressionando Maria José e garante que vão se casar. Ela responde que jamais se casaria com um homem como ele.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “MEU PECADO”

Rosário decide então contar o segredo que guardou durante anos e diz a Lucrécia que foi violentada pelo próprio pai e que ela é o fruto dessa violência. Lucrécia, em choque, diante da revelação diz a Rosário que não é culpada pelo que aconteceu e fala que sempre a amará como sua mãe. As duas se abraçam emocionadas. No dia do casamento, Lucrécia lamenta a ausência da mãe. Justina também não comparece por que deixou o povoado e Juliano não sabe de seu paradeiro. Rosário passa em frente à igreja e observa a cerimônia de longe.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “IMPÉRIO”

José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Wilson carrega Salvador desmaiado para fora do manicômio. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Cora pensa em Jairo. Wilson deixa Salvador na rua. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “GERAÇÃO BRASIL”

Davi não acredita que Jonas invadiu a Marra e discute com Manuela. Iracema pede para a avó de Shin contar a verdade para Lara pelo bem de Tomás. Vicente fotografa Ludmila e Bóris juntos e mostra para Edna. Jonas tem os bens desbloqueados. Herval afirma a Manuela que não a deixará sair da Marra. Danusa recebe suas ações de volta e as reparte com Danilo. Marisa ouve Gláucia marcar um encontro com Aroeira e decide segui-la. Fred é preso e enfrenta Igor e Manuela. Jonas desconfia de que Herval sabotou a Marra para tentar incriminá-lo. Marisa salva Gláucia de Aroeira, mas exige que ela conte o seu segredo. Cidão assiste emocionado ao desabafo de Dorothy no programa de TV. Jonas afirma à Pamela que pode provar que não sabotou o e-mail da Marra Brasil. Davi diz para Rita que está triste por ter brigado com Manuela. Jonas mostra para Pamela a imagem de Herval entrando na Marra à noite. Suni-Lee revela a todos a verdade sobre Shin e Chang. Gláucia conversa com Jonas. Manuela vê Megan beijando Davi. Pamela manda um vídeo para Ernesto. Herval aparece no quarto de Pamela.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “BOOGIE OOGIE”

Luisa discute com Carlota e pede a Zuleica que vá embora da mansão. Beatriz comenta com Sandra que tanto Elísio como Paulo podem ser pais de Vitória. Rodrigo salva Claudia de um afogamento e acaba sendo desclassificado do campeonato. Beatriz proíbe Paulo de falar com Vitória sobre a possibilidade de ele ser seu pai. Diana lê o livro de Paulo e desconfia que ele teve um caso com Beatriz.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (29/10/2014) EM “MALHAÇÃO”

Gael obriga Karina e Pedro a limparem a academia. Cobra pede ajuda financeira para Lobão e ele o leva para uma luta clandestina. Cobra se machuca e pede ajuda para Jade, mas ela ignora sua ligação. Karina encontra o rapaz e lhe oferece ajuda. Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade. Jade se enfurece ao ver Karina cuidando de Cobra. Duca descobre que foi injusto com Bianca e decide se desculpar com ela. Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio. Gael conta para Heideguer que Dalva não tem certeza de que o corpo que reconheceu no necrotério era o de Alan. Duca procura Bianca.

TV BRASIL EXIBIRÁ NOVELAS

A partir do dia 10 de Novembro de 2014 a TV Brasil virá com uma novidade é que nesse dia estreia a sua nova novela intitulada de “Wendeck” a trama vem da angola e será a primeira novela Angolana a ser exibida aqui no Brasil. Já foi indicado ao Emmy Internacional. O folhetim ocupará o horário das 23 horas. Então não perca essa novela que vem com tudo nas nossas noites a partir do próximo dia 10, fiquem ligados!