segunda-feira, 30 de junho de 2014

SBT REPRISARÁ REMAKE DE “ESMERALDA”

Exibida originalmente em 2004/2005 e reprisada em 2010/2011, o SBT resolveu reprisar pela segunda vez o remake da novela “Esmeralda” que foi protagonizada po Bianca Castanho e Claudio Lins, o folhetim irá substituir “Café com Aroma de Mulher”, ainda sem data de estreia definida.

LUCIANO FACCIOLI DEIXA A BAND

Contratado pela Band há 4 anos, o jornalista Luciano Faccioli acaba de deixar a emissora do Morumbi, onde agora irá esperar uma nova oportunida de trabalho para voltar a telinha em breve, há quem defenda a sua volta para Rede Record emissora esta que ele fazia parte antes de ir para a Band.

LEÃO LOBO ESTÁ DE VOLTA A “TV GAZETA”

Depois de 13 anos da sua saída da “Tv Gazeta” de São Paulo, o apresentador Leão Lobo é contratado pela emissora e já tem estreia marcada, ele fará parte do programa “Revista da Cidade” junto com Regiane Tapias a partir da próxima Segunda-Feira (30).

sábado, 28 de junho de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “EM FAMÍLIA”

André fica incomodado ao saber que Bárbara pretende passar um tempo fora do país. Flavinha insiste com Vanessa para elas fazerem uma viagem juntas. Ivan diz a Clara que acha que Verônica e Cadu serão namorados um dia. Juliana sente contrações e é levada para a maternidade. Dulce e Pedro Paulo estão cada vez mais próximos. Os idosos da casa de repouso visitam Benjamim na casa de Virgílio. Laerte diz a Lívia que está programando uma agenda de concertos internacionais.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “GERAÇÃO BRASIL”

Brian comenta com Dorothy que acredita que encontrará seu destino no Brasil. Barata pede para Vicente ajudá-lo com o concurso. Gláucia orienta Danilo a vigiar os encontros de Verônica com Jonas. Ernesto pede para Iracema ser a fiadora de seu novo apartamento. Shin pede Lara em namoro. Pamela se emociona com a declaração de Jonas para Jack. Manuela e a Navegabeats se mudam para o novo apartamento. Bóris pega o celular de Ernesto. Davi pede um emprego para Matias, e Jonas não gosta. Rita conta para Herval que Davi afastou seu filho de Cidão. Pamela encontra Jonas desmaiado em seu quarto. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

Pedro diz para Dona Tê que está fora das eleições. Milita estranha o comportamento de Viramundo. Epaminondas aparece em casa machucado e diz a Catarina que brigou com o prefeito. Ferdinando resgata os títulos de eleitor que Epaminondas havia mandado recolher e manda Zelão devolvê-los. Pedro diz para Ferdinando que não poderá mais recebê-lo porque Viramundo está ocupando seu antigo quarto. Ferdinando enfrenta Epaminondas e o provoca a assumir sua candidatura à prefeitura. 

JULIA FARJARDO ESTARÁ NA NOVELA “IMPÉRIO”

Longe da telinha há algum tempo a atriz Julia Farjardo está de volta a Globo depois de uma passagem pela Record, e na volta dela a emissora da família Marinho, ela já foi escalada para integrar o elenco da próxima novela das 9, intitulada de “Império” que terá a autoria de Aguinaldo Silva com estreia para dia 21 de Julho de 2014 substituindo “Em Familia”. Para quem não tem conhecimento Julia é filha do ator José Mayer.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/06/2014) EM “VITÓRIA”

Diana fica enfurecida e parte pra cima de Artur, mas é contida por Rafael. Sabrina procura Artur na propriedade Arminho enquanto Javier cobra explicações de Ramiro. Artur permanece imóvel na sede do Haras A. Ferreira. Diana, ainda desesperada, é contida por Rafael e Mossoró. Laíza e Ziggy não querem ser vistos e fogem de Ricardinho. Nelito tenta acalmar Luciene, que esbraveja por ter sido dispensada do Grande Prêmio. Ricardinho questiona Ziggy pela fuga com a mulher misteriosa, mas o treinador nega.
Nelito bate boca com Ricardinho. Edu se lamenta com Zuzu por ter traído a confiança da esposa. Quim tenta convencer Renata a perdoar Edu e ela fica indecisa. Dante e Anastácia brindam com Bruno e Virgulino em comemoração à inauguração da cantina escolar. Artur afronta Mossoró e não deixa a sede dos Ferreiras. Ramiro se mostra empenhado a descobrir o assassino de Marco Antônio. Rafael sugere que Diana preste queixa contra Artur. Mossoró permanece ao lado de Diana e tenta apoiar a irmã. Quim consola Edu. Ramiro janta com Sabrina e demonstra o quanto ficou preocupado com a ida da filha ao local onde Marco Antônio foi assassinado. Dinho fica furioso e ofende Cicinho com palavras preconceituosas e racistas, o que agrada Enzo e Paulão. Zuzu se distrai e esquece o leite no fogo.
Edu acorda agoniado e vai atrás de Renata. Priscila aprova a atitude racista de Dinho e o promove a monitor do acampamento de férias. Anastácia fica constrangida com o pedido de Bruno solicitando que ela leia um bilhete. A cozinheira fica triste com a lembrança de sua infância difícil e é amparada por Bruno. Durante o café da manhã com Manel e Quim, Zuzu tem mais um momento de esquecimento. Bernardo pede a Artur para deixar a propriedade dos Ferreiras, mas ele se nega novamente. Edu pede para Renata abandonar o emprego e ela se recusa. Rafael se apresenta a Artur e lhe faz ameaças judiciais. Bernardo pede a Gregório para vender o haras Altacyr Ferreira. Ramiro dá voz de prisão a Artur.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/06/2014) EM “CHIQUITITAS”

Bia faz sua apresentação de humor no concurso, mas devido ao pó ela sente muita coceira e deixa o palco. Bia diz que alguém deve estar sabotando elas e vai tirar satisfação com Bel, que garante não ter feito nada. O resultado do concurso sai. Cris fica em terceiro, Bia em segundo e Marian vence. Mili avisa Carmen que ela não quer mais ir estudar fora do País. Carmen se exalta, Carol aparece para acalmar os ânimos e dar apoio à decisão de Mili. Carmen diz que se Bia parar com as anotações, principalmente no que diz respeito à Carol, contará a todos o que ela já havia lhe dito sobre as demais Chiquititas. Mili vai até a casa de JP, diz que ficará no Brasil e que aceita namorar um ele. JP tenta beijar Mili, que se esquiva. A chiquitita conta que quer que seu primeiro beijo seja num momento especial. JP diz que entende e fará com que isso aconteça. Clarita fala para Érica que Francis se empolgou e até mudou o status de relacionamento no FriendBook, porém os dois não estão namorando. Fernando vai ao orfanato ajudar Carol a preparar o almoço das crianças. O médico beija Carol, que repreende o namorado por estar no local de trabalho dela. Cris conta para os meninos que Mili está namorando com JP. Mosca fica irritado. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/06/2014) EM “MEU PECADO”

Sangrando muito, Renata pede ajuda a Lucrécia e é levada para o hospital. O médico diz a Paulino que ela está fora de perigo, mas terá que passar a noite internada em observação. Paulino diz a rosário que terão que permitir que Renata fique na fazenda até que se recupere, mas Rosário não acredita que Renata tenha querido mesmo se suicidar. Justina diz a Ramiro que, em segredo de confissão, contou ao padre Matias sobre a relação que há entre eles. Ramiro fica furioso, procura o padre e confirma tudo que Justina disse. Indignado, Matias dá uma bofetada em Ramiro. Juliano vai até o rio para se encontrar com Lucrécia, mas ela não aparece. No hospital, ela tenta entrar em contato com Juliano, mas não consegue. Josué espia o irmão. Lucrécia comunica à mãe que decidiu permanecer mais alguns dias na fazenda para cuidar da prima, mas Rosário não permite e diz que deve voltar imediatamente para a cidade. Lucrécia enfrenta a mãe e se nega a ir embora. Rosário diz a Renata que deve fazer de tudo para conquistar Juliano para que Lucrécia se desiluda.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/06/2014) EM “EM FAMÍLIA”

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/06/2014) EM “GERAÇÃO BRASIL”

Manuela e Davi trabalham em possíveis melhorias no Júnior. Manuela leva Davi para conhecer seu novo apartamento. Brian discursa no enterro simbólico de Jack. Barata decide fazer um concurso para escolher seu novo gerente. Pamela e Megan ouvem atentas a leitura do testamento de Jack. Verônica dá um fora em Gláucia. Danilo volta a trabalhar na Marra Brasil. Ernesto olha Ludmila e Bóris com despeito. Jonas diz a Brian que contou parte de seu passado para Verônica. Pamela avisa que vai procurar Herval depois de conversar com Jonas.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/06/2014) EM “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições. Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato. Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão. Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde. 

NOVELA DE GUSTAVO REIZ SUBSTITUIRÁ “VITÓRIA”

Recem estreada na tela da Record, a novela “Vitória” já tem um autor substituto que irá escrever o folhetim que sucederá a atual trama de Cristiane Friddman, o escolhido é Gustavo Reiz que assinará uma novela de época que segundo informações contará a historia dos ancestrais da “Escrava Isaura”. Vale lembrar que Gustavo escreveu o remake de “Dona Xepa” em 2013 e uma minissérie também na Record. A trama dele tem estreia prevista para 2015.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/06/2014) EM “VITÓRIA”

Marco Antônio chantageia Artur e é assassinado por uma flechada disparada por Iago. Artur fica ainda mais desesperado ao receber um bilhete misterioso preso à outra flecha e foge, cruzando com o carro da delegada. Sabrina e Willian chegam ao local do encontro e se deparam com o corpo de Marco Antônio, e, logo, desconfiam de Artur. Jorge conta para Renata que Edu se humilhou e pediu para a readmitirem. Luciene fica furiosa com a decisão de Bernardo de deixá-la fora do GP Brasil. Ramiro chega ao local do assassinato de Marco Antônio e esbraveja com Sabrina e Willian. O advogado de Artur o aconselha fugir para não ser pego em flagrante. Renata chega nervosa em casa e arrasa Edu. Laíza encontra com Jorge na propriedade Arminho e pede para conhecer Artur. Edu tenta se desculpar com Renata, mas ela não o perdoa e sai de casa. Gabi manda mensagem para os avós reclamando do passeio. Tadeu é hospitalizado em Curaçao e decide encerrar a viagem. Paulo Henrique e Caíque são solidários ao amigo e também resolvem voltar. Ramiro e Sabrina procuram Artur, mas não o encontram. Diana e todos no haras Altacyr Ferreira são surpreendidos com a chegada de Artur.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/06/2014) EM “CHIQUITITAS”

Matilde, que finge ser Ernestina, manda os chiquititos limparem o orfanato como forma de castigo. Bel tenta sabotar o vestido de Cris, mas ela aparece e Bel fica em dúvida sobre continuar com o plano maléfico de Janu. Começa a grande final do concurso “Garota Carisma”. Junior vai até o endereço do GPS com o carro de Carmen. Janu fica irritada ao ver que o vestido das Chiquititas não estão cortados e vai pessoalmente trocar o creme de cabelo delas por gel cola. Começa o teste de inteligência do concurso e Vivi usa um ponto de comunicação com Samuca para ajudá-la a se sair bem. Na última pergunta, Matilde atrapalha Samuca no orfanato e Vivi acaba errando a resposta no palco do concurso. Na fazenda, o casal que salvou Gabi no acidente é mantido refém por dois caseiros de José Ricardo, por ordem de Carmen. O intuito é evitar que Junior descubra a verdade em relação ao plano de Carmen, que enviou a mulher sem memória para fora do País. Cris passa o gel cola pensando ser creme e seu cabelo fica todo embaraçado e armado. Com a ajuda de Bia e Vivi, Cris disfarça o cabelo e entra no palco para a apresentação de talento. Nos bastidores, um braço misterioso coloca o pó de coceira no vestido de Bia. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/06/2014) EM “MEU PECADO”

Sangrando muito, Renata pede ajuda a Lucrécia e é levada para o hospital. O médico diz a Paulino que ela está fora de perigo, mas terá que passar a noite internada em observação. Paulino diz a rosário que terão que permitir que Renata fique na fazenda até que se recupere, mas Rosário não acredita que Renata tenha querido mesmo se suicidar. Justina diz a Ramiro que, em segredo de confissão, contou ao padre Matias sobre a relação que há entre eles. Ramiro fica furioso, procura o padre e confirma tudo que Justina disse. Indignado, Matias dá uma bofetada em Ramiro. Juliano vai até o rio para se encontrar com Lucrécia, mas ela não aparece. No hospital, ela tenta entrar em contato com Juliano, mas não consegue. Josué espia o irmão. Lucrécia comunica à mãe que decidiu permanecer mais alguns dias na fazenda para cuidar da prima, mas Rosário não permite e diz que deve voltar imediatamente para a cidade. Lucrécia enfrenta a mãe e se nega a ir embora. Rosário diz a Renata que deve fazer de tudo para conquistar Juliano para que Lucrécia se desiluda.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/06/2014) EM “EM FAMILIA”

Felipe e Cadu encontram Silvia no calçadão por acaso. Laerte dá uma flor para Lívia, que fica encantada. Clara coloca uma foto de Marina no mural de seu quarto. Chica fica enciumada ao saber que Ricardo encontrou a irmã de Branca. O rapaz misterioso faz uma visita a Miss Lauren na casa de repouso. Vitor chama Alice para sair, mas ela recusa o convite. Chica diz a Felipe que está muito orgulhosa dele. Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/06/2014) EM “GERAÇÃO BRASIL”

Jonas fala com Pamela na frente de Verônica. Pamela pede que Jonas volte para a Califórnia. Dorothy fala para Megan sobre Jack. Manuela confessa a Davi que lamenta ter se encontrado com Fred. Jonas sofre com a morte de Jack. Igor não aprova o interesse de Vander em Janaína. Elias se candidata para a vaga de gerente do Varejão do Barata, e Sílvio se irrita. Pamela se encontra com Herval. Megan chega à Califórnia e se consola com Pamela. Davi apresenta Júnior para Manuela. Pamela toma uma decisão.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/06/2014) EM “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando. Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo. Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

RECORD DEFINI DATA DE ESTREIA DE “JOSÉ DO EGITO”

De acordo com que foi divulgado a Rede Record irá reprisar a minissérie “José do Egito”, a volta do folhetim já foi definida será no dia 08 de Julho de 2014 as 22:30, substituindo o realyt “Aprendiz-Celebridade”.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/06/2014) EM “VITÓRIA”

Artur fica enfurecido com a revelação de Jorge e teme que Sabrina descubra o paradeiro de Marco Antônio. A delegada conta para Ramiro que Jorge a procurou e revelou que foi Artur o verdadeiro mandante do incêndio. Ramiro decide não encerrar o caso. Iago consegue descobrir o paradeiro da pessoa que ateou fogo no haras A. Ferreira. Ele convida Marco Antônio para um encontro em sua mansão no Itanhangá e lhe oferece uma maleta de dinheiro em troca da confissão que incriminaria Artur.
Beatriz, desconfiada, liga para Mossoró e conta que Laíza alugou uma cocheira no haras Arminho. Iago oferece dinheiro para Marco Antônio se encontrar com Artur. Sabrina recebe ligação de Iago e descobre que Artur vai se encontrar com o profissional contratado para colocar fogo no haras dos Ferreiras. A delegada pede ajuda ao policial Willian para ir até o ponto de encontro. Javier alerta Artur do perigo de ter contratado Marco Antônio.
Jorge é avisado por um funcionário sobre a presença de um casal em uma das cocheiras do haras Arminho. Nelito flagra Ricardinho dando em cima de Luciene. Anastácia perde o sono e desabafa com Dante sobre sua preocupação com a abertura da cantina escolar. Ricardinho se explica para Nelito. Cicinho discute com Dinho e Priscila humilha Gabi na frente de todos no acampamento de férias. Jorge telefona para Renata oferecendo uma gratificação e pede para que ela compareça ao Arminho.
Yone fica horrorizada com a forma como as crianças são tratadas no treinamento militar de férias e ameaça ligar para a mãe de Priscila. Na viagem ao Caribe, Tadeu, Caíque e Paulo Henrique ficam preocupados com os gastos de suas famílias. Tadeu tem um piriri após comer uma iguaria local e deixa Matilde frustrada sexualmente. Caíque leva Rebeca e Vinícius para passear de submarino, mas ele passa mal e desmaia. Matilde liga para Rosa e pede ajuda para levar Tadeu ao hospital. Javier tenta acompanhar Artur no encontro com Marco Antônio, mas Artur não aceita. Iago, disfarçado e armado, chega ao local do encontro entre Artur e Marco Antônio.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/06/2014) EM “CHIQUITITAS”

Carmen leva aos berros e puxando a orelha os meninos para dentro do orfanato. Carol intervém. A diretora do orfanto explica que como castigo eles ficarão um dia sem sair de casa. Francis e Clarita saem para jantar. Beto vai ao mesmo bar acompanhado de Renata (Brunna Martins). JP faz uma serenata para Mili, que fica encantada. A chiquitita vai até a porta falar com JP. O cantor diz para Mili considerar esse um pedido para que ela não viaje, pois ele precisa dela ao seu lado. As chiquititas se arrumam para a última etapa do concurso “Garota Carisma”. Os encrenqueiros pedem para Bel colocar pó para dar coceira e gel para deixar bagunçado o cabelo das chiquititas durante o concurso. Junior pega o carro de Carmen emprestado e ao mexer no GPS percebe que a tia visitou a fazenda da família. Junior decide ir até o local. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/06/2014) EM “MEU PECADO”

Juliano pede Lucrécia em casamento e jura que a fará muito feliz. Lucrécia admite para padre Matias que ama Juliano e este promete que, se decidir ficar em São Pedro, poderá contar com sua ajuda. Carmelo decide levar para a fazenda “Milagre”, o cavalo que Ramiro comprou para Lucrécia. Quando Renata percebe que é eminente sua saída da fazenda, finge que está se sentindo mal. Rosário não acredita em Renata e critica a ingenuidade de Paulino que se preocupa com a saúde dela. Jorge telefona para Lucrécia, pede que tome muito cuidado com Renata, diz que é uma pessoa muito perigosa e afirma que ela matou a diretora do colégio. Renata pergunta a Lucrécia o que conversava com Jorge e ela afirma que ele lhe contou coisas muito interessantes que aconteceram no dia que mataram a diretora do colégio. O advogado informa Paulino sobre a real situação financeira do pai de Renata, afirma que seu primo estava falido quando morreu e que não deixou nenhum centavo para a filha. Sentindo que está sem saída e que será obrigada a deixar a fazenda, Renata entra gritando, pede ajuda a Lucrécia e mostra a mão ensanguentada.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/06/2014) EM “EM FAMILIA”

Laerte provoca uma situação perigosa para André e o abandona sem prestar socorro. Cadu admira Verônica ao piano. Luiza percebe que Laerte está envolvido de alguma forma no acidente de André. Ele pede perdão de joelhos, assustando-a. Bárbara decide ir para os Estados Unidos visitar Lucas. Marina, Clara e Ivan fazem um piquenique e o menino pede que a mãe arrume um namorado legal. Suzana chega à casa de Branca. Felipe leva Chica a uma reunião dos Alcoolicos Anônimos. Alice participa de uma operação policial bem-sucedida. Virgílio vai à casa de Luiza.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/06/2014) EM “GERAÇÃO BRASIL”

Brian contém a tentativa de comunicação de Jack com Pamela. Manuela viaja para Recife. Verônica se martiriza por ter que escrever sobre a vida de Jonas. Davi paga a dívida de Matias com Cidão. Ernesto se surpreende ao saber com quem vai trabalhar. Fred pede para Manuela mentir para tentar tirá-lo da cadeia. Megan faz uma festa com Danilo e Luene na casa dos Marra. Jonas procura Verônica. Jack tenta escrever sobre o envelope para Dorothy, mas não consegue. Pamela entra em pânico ao ter notícias de seu pai.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/06/2014) EM “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

Epaminondas reprova o discurso de Ferdinando. Gina avisa à Dona Tê que Viramundo irá trabalhar com ela na roça. Ferdinando não gosta de saber que Viramundo está hospedado na casa de Pedro. Renato diz a Padre Santo que pensa em deixar a vila por causa de Juliana. Milita pede a Padre Santo que avise para Viramundo que ela sente saudades e que fará de tudo para se encontrar com ele. Viramundo diz para Gina que gosta de trabalhar ao seu lado.

CADU LIBONATI ESTREARÁ EM “MALHAÇÃO”

Conhecido no teatro, o ator Cadu Libonati fará sua estreia na telinha na próxima temporada de “Malhação” que entrará no ar em Julho de 2014, por enquanto não temos muito detalhe sobre o seu personagem. Cadu vem de uma família de artista onde tem como avó a atriz Irene Ravache, seu pai, mãe e tio trabalham em teatros.

terça-feira, 24 de junho de 2014

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/06/2014) EM “VITÓRIA”

Bernardo fica apreensivo com a ida de Diana e Mossoró ao hospital. No leito do quarto, Gregório se recorda de quando tentava se aproximar de Artur na época que ele sofrera o acidente com Ventania. Mossoró e Diana não perdoam o pai e vão embora deixando Gregório ainda mais triste. Bernardo fica esperançoso, mas se decepciona ao saber que o encontro dos filhos com o pai não foi positivo.
O delegado Ramiro procura Jorge e Ziggy para obter informações sobre o incidente com Filho do Vento e cobra de Ziggy o atestado médico que comprova sua ausência no dia da corrida. Javier acusa Artur de estar envolvido com o ataque ao Filho do Vento, mas ele nega e se mostra disposto a achar o verdadeiro culpado. Bernardo conta para Gregório que Artur pretende destruir o haras Altacyr Ferreira.
Diana almoça com Mossoró e Felipe no bar Dois a Dois. No acampamento de férias, Priscila surpreende Yone e as crianças ao planejar um evento que mais parece um treinamento militar. Ricardinho ampara Ednaldo, que sofre devido ao trabalho pesado. Com muitas dores nas costas e sem a ajuda do filho, ele se entrega a uma garrafa de cachaça. Zuzu, Manel e Quim comentam sobre a saudade que já estão sentindo de Gabi.
Edu dá forças para Renata não desistir e continuar procurando emprego. Diana fica entristecida e não participa do jantar. Felipe conta para Mossoró e Rafael que Artur pretende destruir a propriedade de Gregório. Sabrina descobre que o incêndio no haras Altacyr Ferreira não foi um acidente, mas sim um ataque provocado por alguém. Artur e Javier pressionam Jorge, ele se entrega e admite ter contado à delegada Sabrina que o mandante do incêndio foi o próprio Artur.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/06/2014) EM “MEU PECADO”

Lucrécia surpreende Juliano e Tereza se beijando, acredita que ele não passa de um mulherengo e decide voltar imediatamente para a cidade. Os convidados chegam para a festa em homenagem a Lucrécia. Padre Matias chega com Branca e pede para falar com Lucrécia antes de entrar. Lucrécia vai ao encontro do padre, ele pergunta o que queria lhe dizer quando foi procurá-lo na igreja, mas ela diz que não tem direito de falar sobre a vida de ninguém. Mesmo sem ser convidado, Juliano tenta entrar na festa e diz que precisa falar com Lucrécia. Mas, ao ser impedido, grita que ela é o único amor de sua vida e que vai esperá-la para sempre. Lucrécia tenta falar com ele, mas é impedida por Rosário. Depois de explicar para a mãe que não existe nada entre ela e Juliano, Rosário a obriga a voltar para a festa. Branca pergunta a Carmelo por que não foi buscá-la e se surpreende quando ele responde que jamais sentiria algo por ela e que Renata é sua namorada. Preocupado com o pai que ainda não voltou para casa, Juliano sai para procurá-lo e encontra Rodolfo completamente bêbado. Paulino não concorda com a decisão de Lucrécia de voltar para a cidade, mas Rosário apóia e diz que quer a filha longe de Juliano. Lucrécia e Juliano se encontram na porta da igreja e declaram seu amor. Juliano pede a Lucrécia que se case com ele.

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/06/2014) EM “CHIQUITITAS”

 O concurso de “Garota Carisma” começa. Vivi e Cris ficam surpresas ao saber que Bia também vai participar. Chega uma das favoritas do concurso, Marian. Bia conta que Marian era órfã e morava no orfanato, mas foi adotada. Bia lembra ainda que a menina adorava se aparecer. Mili conta para JP que aceitou a bolsa de estudos. Junior diz pra Simão que Carol ainda está namorando Fernando, mas que irá checar se ele está de caso com outras mulheres. Carmen comemora com Matilde o sucesso do plano de mandar Mili para fora do País. Os chiquititos montam uma estratégia para se prevenirem de ataques dos vizinhos encrenqueiros no orfanato. Os meninos tentam jogar bexiga com tinta nos vizinhos, mas erram o alvo e acertam em Carmen, que surta. 

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/06/2014) EM “EM FAMILIA”

Jairo entra na casa em chamas para procurar Bia. Shirley convida Helena para o jantar de noivado de Viriato e Rafaela. Juliana fica aliviada ao ver que Bia está bem, mas discute com Jairo. André diz a Bárbara que se ofereceu para fazer trabalho voluntário no orfanato. Clara vê a alegria de Ivan ao encontrar Verônica. Felipe pede que Miss Lauren faça alguns exames. Helena desiste de ir ao jantar de Shirley. Guiomar elogia Nando para Juliana. De má vontade, Laerte vai com Luiza à festa da faculdade e ela o provoca dançando com André. Chica tenta animar Felipe. Laerte discute com André. 

RESUMO DO CAPITULO DE HOJE (24/06/2014) EM “GERAÇÃO BRASIL”

Manuela vê Igor na festa da Gambiarra. Dorothy diz que Pamela terá Jonas de volta. Davi apresenta Manuela para Rita, Dante e Matias. Brian flagra vândalos no Regenera. Megan e Luene declaram guerra contra Manuela. Brian guarda o envelope grená em uma pasta. Ernesto dá um fora em Ludmila e se aproxima de Tatiana. Jojô entrevista Davi e Manuela. Verônica agradece Barata por cuidar de Vicente. Jonas convoca Brian a vir para o Brasil. Shin e Lara se beijam. Davi e Manuela têm sua primeira noite de amor. Jack chama por Pamela, e Brian entra em pânico.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/06/2014) EM “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

Giácomo deixa claro para Milita que não quer a filha namorando Viramundo. Pedro resolve atender o pedido de Padre Santo e abriga Viramundo em troca de ajuda no sítio. O gerente da empresa  de ônibus avisa ao prefeito que não teve escolha e acabou mandando um ônibus à Vila para buscar os empregados de Epaminondas. Gina comenta com Juliana que gostou da cantoria de Viramundo em sua casa. Ferdinando entrega o discurso que escreveu para Epaminondas avaliar.

GLOBO CONTRATA SIMONE SPOLADORE

Recem saída da Rede Record, a atriz Simone Spoladore acaba de ser contratada pela Globo e já tem trabalho a vista integrará o elenco de uma das próximas novelas da casa. Na emissora dos Marinhos seu ultimo trabalho foi na  novela “América” em 2005.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

MARCOS VERAS É COTADO PARA INTEGRAR ELENCO DE NOVELA DE GILBERTO BRAGA

Atualmente no ar no programa “Encontro com Fátima Bernades”, o humorista Marcos Veras vem sendo sondado para integrar o elenco de uma das novas novelas das 21 horas, a trama em questão terá autoria de três autores que são eles Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga, o folhetim estreará no ano de 2015, e segundo informações o personagem do Veras fará parte do núcleo comico. Vamos aguardar para ver se ele integrará mesmo o elenco da novela. Vale lembrar que se ele for escalado para a trama este será seu primeiro trabalho como ator de novela e esta será sua estreia em um folhetim.

SBT COGITA REPRISAR “CORAÇÕES FERIDOS”

Exibida originalmente em 2012, o SBT vem cogitando a reprise da novela “Corações Feridos” na faixa vespertina, a novela teve autoria de Iris Abravannel e foi a antecessora do remake de “Carrossel”, foi protagonizada por Patricia Barros e Flavio Tolezani. Há uma possibilidade do folhetim vir substituir “Café com Aroma de Mulher” se ele for mesmo ter uma reprise já a estreia ficaria entre os meses de Julho ou Agosto.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

DUDU PELIZZARI VOLTA À GLOBO E ESTARÁ EM “BOOGIE OOGIE”

Ele estreou na Rede Globo integrando o elenco de “Malhação 2006” depois do termino da novelinha teen ele  chegou a fazer parte da novela “Negocio da China” em 2008, mas foi em 2010 que Dudu Pelizzari ganhou destaque na televisão quando participou do realyt show “A Fazenda” mas agora o rapaz estará de volta a emissora que lançou ele a telinha, é que Dudu acaba de voltar para Globo e já tem trabalho definido ele integrará o elenco da próxima novela das 18 horas “Boogie Oogie” por enquanto não temos muito detalhes sobre seu personagem. Vale lembrar que o novo folhetim das seis estreará em Agosto substituindo “Meu Pedacinho de Chão” terá a autoria do estreante autor Rui Vilhena.

RECORD REPRISARÁ MINISSERIE “JOSÉ DO EGITO”

Com objetivo de levantar a audiência na emissora a Rede Record definiu que reprisará a minissérie “José do Egito” exibida originalmente em 2013, a historia foi protagonizada pelo ator Angelo Paes Leme.

SBT EXIBIRÁ REPRISE DA SEGUNDA TEMPORADA DE “REBELDE”

Com o sucesso da reprise da primeira temporada de “Rebelde” o SBT definiu que exibirá a segunda temporada do folhetim, a estreia deve ocorrer no dia 23 de Junho de 2014, as 21:30.

Não percam!

sábado, 14 de junho de 2014

GLOBO MUDA DATA DE ESTREIA DA REPRISE DE “COBRAS E LARGATOS”

Inicialmente prevista para estrear no dia 28 de Julho de 2014, a reprise de “Cobras e Largatos” teve sua estreia adiantada em uma semana, o folhetim terá seu inicio no dia 21 de Julho de 2014, ele substituirá “Caras e Bocas”

Vale lembrar que “Cobras e Largatos” teve autoria de João Emanuel Carneiro, teve como protagonistas Mariana Ximenez e Daniel de Oliveira, exibida no horário das 19 horas no ano de 2006, na época foi um sucesso. Então não percam a volta desse grande sucesso no Vale a Pena Ver de Novo.

QUADRO “VIDEO GAME” VOLTARÁ A TELINHA DA GLOBO

A Rede Globo voltará com o quadro “Video Game” a partir do segundo semestre de 2014, dessa vez ele será exibido dentro do programa “Estelas” comandado pela Angelica, a mesma que comandou a atração quando era exibida dentro do “Video Show” nesta nova versão ele terá 30 minutos de duração.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO 10/06/2014 EM “EM FAMÍLIA”

Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento

Virgílio se mantém irredutível na decisão de continuar separado de Helena. Gabriel não se conforma de ter perdido Silvia. Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento entre elas, deixando Vanessa enfurecida.

A sala onde Juliana e Jairo têm aulas para gestantes é invadida por um assaltante em fuga e todas as grávidas entram em pânico. Helena aprecia seu vestido de noiva e o medalhão da fênix, únicos objetos que não queimou junto com a caixa. Jairo domina o bandido, Juliana fica orgulhosa do marido e o chama de herói.

RESUMO DO CAPÍTULO 10/06/2014 EM “GERAÇÃO BRASIL”

Aplicativo é lançado para desafio final do concurso Geração Brasil

A Navegabeat canta no programa. Gláucia flagra Jonas abordando Verônica. Uma reviravolta marca a final do concurso. Ludmila seduz Ernesto. Lara beija Shin. Barata pede Verônica em casamento. Jonas tem uma crise de ansiedade. Rita não gosta de Matias ser obrigado a trabalhar com Cidão. Gláucia avisa a Marisa que mandou fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade de Danilo.

Brian pede para Jonas contar seu segredo para Pamela. Jonas confirma seu voo para Murphy e recebe um telefonema misterioso. Acontece um acidente de carro. Pamela se encontra com Herval. Verônica descobre que Jonas foi para Brasília. Um aplicativo é disponibilizado para que os internautas participem do desafio final do concurso Geração Brasil.

RESUMO DO CAPÍTULO 10/06/2014 EM “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana

Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza.

Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade. Serelepe elogia o desempenho de Zelão na leitura. Ferdinando e Gina chegam ao gabinete do prefeito e aguardam atendimento.

RESUMO DO CAPÍTULO 10/06/2014 EM “MALHAÇÃO”

Chegou a hora da estreia do musical

Anita e Ben ajudam Sidney com um novo plano. Anita diz a Sofia que houve uma mudança em seu voo, e a menina comemora o fato de poder assistir ao musical de Sidney. Bruna, Amanda e Drica comunicam a Frédéric que irão para o Haiti, e Júlia decide se juntar ao grupo. Martin surpreende a todos com seu bem-estar. A banda de Giovana é convidada para a abertura do show de um cantor de sucesso. Vinicius beija Meg. Chega a hora da estreia do musical.

RESUMO DO CAPÍTULO 10/06/2014 EM “CARAS E BOCAS”


Denis acha que Pelópidas está ficando louco

Denis pede para Xico ficar de olho em Pelópidas enquanto vai ao casamento da mãe. Os convidados começam a chegar à igreja e Fabiano se depara com Ivonete. Xico sai de casa e Pelópidas aproveita para fugir. Beth observa Edgar e Judith. Jacques vê Piedade na porta da igreja e se emociona. Denis leva a mãe até Jacques e Padre Guilherme inicia a cerimônia. Xico tira fotos escondido na igreja. Piedade joga o buquê que cai nas mãos de Denis. Pelópidas instala o sistema de escuta na galeria e se esconde no depósito. Jacques e Piedade recebem os convidados para a festa. Milena vê Amarilys conversando com Nicholas e a confronta. Amarilys decide ir embora da festa e Lucas lhe oferece uma carona. Piedade diz para a irmã que está tensa com a lua de mel. Ivonete se queixa com Adenor da falta de comida em casa. Jandir cumprimenta Judith e ela finge não conhecê-lo. Padre Guilherme comenta com Fabiano que sabe algo a respeito de Jandir, mas não lembra o quê. Cléo combina um encontro com Tadeu. Jacques presenteia Socorro com o bar e a casa e Gabriel fica revoltado. Lucas confessa a Amarilys que tem medo de se apaixonar por ela.

Jacques e Piedade partem para a lua de mel. Denis chega em casa e vê que Pelópidas fugiu. Xico fotografa Judith falando com Jandir. Vicente pede para Tatiana ajudá-lo com Hannah e Isaac diz que vai falar com a prima. Ester anuncia que Hannah aceitou o pedido de casamento de Benjamin e Tatiana conta para Vicente. Renan tenta se reconciliar com Vanessa. Dafne pede para Gabriel fazer seus exames. Edgar comenta com Judith que Tatiana está desconfiada dos negócios na galeria. Pelópidas encontra caixas cheias de pássaros na galeria e descobre que Judith e Edgar estão fazendo tráfico de animais. Pelópidas fica indignado com Judith e decide se vingar. Cássio percebe os olhares entre Cléo e Tadeu e faz provocações. Pelópidas pede a Cléo que ligue para a polícia e denuncie a galeria por tráfico de animais silvestres.

Denis acha que Pelópidas está ficando louco e diz a Espeto que precisa encontrá-lo. Piedade passeia com Jacques. Dafne vai ao ateliê de Denis ver as obras de Xico para sua exposição. Judith planeja ficar com a tutela de Xico para dar um golpe em Dafne. Cléo faz a denúncia contra Judith e Pelópidas comemora. Ivonete pede dinheiro à filha para comer e Vanessa se comove. Milena diz a Galeno que quer rever seu contrato de casamento e ele confessa que ajudou Nicholas a agir contra ela. Gabriel consulta o médico e é convencido a fazer um novo exame de fertilidade, mas decide não contar para Dafne. Teo sugere que Vanessa peça emprego para sua mãe na cozinha do bar e ela teme a oposição de Fabiano.

Gabriel aceita contratar Ivonete e Fabiano fica furioso. Socorro acerta o trabalho com Ivonete, mas ela acha que foi Fabiano quem lhe arrumou o emprego. Os policiais surgem na galeria e Judith impede que eles entrem. Milena descobre que Nicholas quer que ela quebre o contrato. Vicente procura Hannah e ela confirma que irá se casar com Benjamin. Edgar consegue fugir do depósito levando os pássaros, mas deixa vestígios. Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários.

MARJORIE ESTIANO É COTADA PARA PROTAGONIZAR PROXIMA NOVELA DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO

Aos poucos a Rede Globo vai escalando o elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro que será exibida na faixa das 21 horas, e para a vaga de protagonista a emissora vem cogitando a atriz Marjorie Estiano para interpretar a mocinha do folhetim, por enquanto não temos muito detalhes sobre a sua personagem,mas antes dela encarar este grande desafio de protagonizar uma novela das 9 ela fará uma participação especial em “Império” próxima trama das 21 horas que estreará no mês que vem, ela estará na primeira fase interpretando uma vilã. Já a próxima novela de João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (09/06/2014) EM “VITÓRIA”

Lembranças do passado atormentam Artur

Diana pressiona Bernardo, mas ele é firme e diz que vai seguir a ordem de Gregório. Bernardo se retira, Diana fica triste, mas pede para Nelito preparar Vitória para o treino. Jorge diz para Sabrina que o calor do fogo pode ter apagado suas digitais. Ramiro cobra satisfações de Sabrina e dispensa Jorge. Sabrina informa que Jorge terá que retornar a delegacia e diz a Ramiro que ele parece querer proteger Artur. Em conversa com William, Katia desconfia de que Ramiro receba dinheiro de Artur. Dante diz que a obra da cozinha ficou cara e Yone fala que Priscila fez o orçamento. Jorge vai ao bar e pede que Virgulino traga doses de cachaça.

Ao ver Mossoró chegando, Jorge quer saber onde Beatriz está e parte para cima dele. Manel entra no meio dos dois e acaba dando um soco na cara de Jorge. Pelo telefone, Clarice pede para Artur libertar ela da clínica psiquiátrica, mas ele avisa que só vai tira-la quando conseguir se vingar de Gregório. Clarice diz que dessa forma ela também será prejudicada. Artur é rude com Clarice, ela se altera e recebe cuidados do médico. Artur lembra da sua recuperação depois do acidente e fica nervoso. Bernardo diz a Gregório que sabe o porque dele ter passado mal ao encontrar Artur.

Gregório fica aflito por estar incapaz de poder falar para Bernardo o verdadeiro motivo. Rafael chega ao Haras Altacyr Ferreira e é recebido por Edu. Beatriz tenta se aproximar, mas Diana quer distância dela e conta que Artur demitiu Jorge. Surpresa, Beatriz chora e Diana sai montada em Vitória. Ao se lembrar das palavras de Beatriz, Diana se desconcentra e cai de Vitória. Ednaldo e Cicinho observam Ricardinho conversando com Filho do Vento e acham graça. Todos tensos cercam Diana, mas ela diz que está bem. Rafael se mostra preocupado e ajuda Diana a ir para a sede. Luciene liga para Artur avisando sobre o acidente de Diana e ele se desespera.

Em conversa pelo computador com Rebeca, Vinícius acha que seu pai  Tadeu tem uma amante. Matilde e Rosa acham que Tadeu e Paulo Henrique estão traindo elas. Caíque é grosso quando Rebeca pergunta para onde vão viajar, se arrepende e pede desculpas a filha. A caminho do haras para visitar Diana, Artur dirige transtornado. Diana é examinada e o médico diz que está tudo bem com ela. Bernardo entra desesperado imaginando o pior, Diana o acalma e ele se emociona. Ao chegar para ver Diana, Artur é impedido por Analice. Artur insiste, cai no chão e segue rastejando em direção ao quarto. Após anos sem pisar na casa de Gregório, lembranças do passado atormentam a 

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (09/06/2014) EM “REBELDE”

Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria
Miguel e Diego ameaçam agredir Gastão caso ele volte a tocar em Roberta. Roberta diz a Gastão que o tapa que lhe deu foi por Josy e por ela. Montserrat pede a Roberta que deixe Simão, pois seu filho precisa do pai em tempo integral. Valéria insulta Mia e Alma e, em tom sarcástico, diz às duas que será a esposa de Franco e dona e senhora da casa. Franco chega e Valéria, hipócrita, o faz acreditar que foi agredida por Alma e Mia.

Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria com ou sem seu consentimento e deixa claro para a filha que terão problemas se ela continuar se negando a aceitar seu relacionamento. Simão fica irritado ao saber que Montserrat foi falar com Roberta e deixa claro que nunca voltará a viver com ela, esteja ou não com Roberta. Pascoal, para castigar Roberta, decide trancá-la em um quarto. Alma diz a Pascoal que sabe que Roberta é uma garota muito travessa mas nada justifica o castigo que lhe impôs, trancando-a como se fosse uma delinqüente. Diego encontra Roberta e promete tirá-la de lá.