sábado, 29 de março de 2014

MARCELO BATISTA ESTARÁ EM “CONSELHO TUTELAR”

Para quem está com saudades do ator Marcelo Batista tenho uma novidade depois de ter atuado em “Carrossel” no SBT, ele foi escalado para integrar o elenco da serie “Conselho Tutelar” na Rede Record, com estreia prevista para 2014. Por enquanto não temos detalhes de seu personagem. Vale lembrar que o ator é irmão do cantor Mumuzinho.

DÉBORA NASCIMENTO ESTARÁ EM “BUÚ”

Longe das novelas desde do termino de “Flor do Caribe”, a atriz Débora Nascimento se prepara para voltar a telinha na novela “Buú” que substituirá “Geração Brasil” provavelmente em Outubro de 2014, com autoria do estreante autor Daniel Ortiz na faixa das 19 horas. No folhetim ela será uma vilã perigueti , filha de uma empregada domestica e será amante do vilão da trama. Vale lembrar que a novela é inspirada na sinopse deixada por Andrea Maltarolli. Devagar a Rede Globo vai definindo o elenco.

sexta-feira, 28 de março de 2014

MARCOS PITOMBO ESTARÁ NA PROXIMA NOVELA DA RECORD

Para quem é fã do ator Marcos Pitombo, vai uma novidade para voces é que ele foi escalado para integrar o elenco de “Vitória” próxima novela da Record que substituirá “Pecado Mortal”. No folhetim ele será um estudante de caráter maldoso. A previsão de estreia é entre Maio e Junho de 2014. 

PROGRAMA “ESQUENTA” DEVERÁ SER EXIBIDO ANTES DA “TEMPERATURA MAXIMA”

De volta no mês de Abril de 2014, a Rede Globo resolveu mudar o horário do programa “Esquenta” na sua volta ele será exibido antes da “Temperatura Maxima” horário este que ele já ocupou em outras temporadas, a atração é comandada por Regina Casé e vem fazendo sucesso nas tardes de Domingo.

BETH GOURLAT ESTARÁ NA NOVELA “VITÓRIA”

De férias das novelas, a atriz Beth Gourlat se prepara para voltar aos folhetins é que ela foi escalada para integrar o elenco da novela “Vitória” que substituirá “Pecado Mortal” a trama terá a autoria de Cristianne Fridman, com estreia prevista para os próximos meses. Por enquanto não temos detalhes de sua personagem.

terça-feira, 25 de março de 2014

PAOLLA OLIVEIRA PODERÁ PROTAGONIZAR “BUU”

Longe das novelas já alguns meses, a atriz Paolla Oliveira vem sendo cotada para protagonizar a novela “Buu” que estreia no segundo semestre de 2014 no horário das 19 horas substituindo “Geração Brasil”, se ela ficar mesmo com papel esta será a terceira protagonista dela em um folhetim.

RECORD DEFINI TITULO DO NOVO PROGRAMA DE RODRIGO FARO

Com estreia marcada para o próximo mês, a Rede Record definiu o titulo do novo programa do Rodrigo Faro, a nova atração comandada por ele será “Hora do Faro” que substituirá “O Melhor do Brasil” aos Domingos. O objetivo é inovar nas tardes da emissora e levantar a audiência.

ARTHUR AGUIAR É COTADO PARA PROTAGONIZAR NOVA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”

Depois de protagonizar uma das fases da novela “Em Familia” o ator Arthur Aguiar vem sendo cotado para protagonizar a próxima temporada de “Malhação” que estreará no segundo semestre de 2014 depois da Copa do Mundo. Se ele for mesmo escalado para a novelinha teen esta será a terceira participação dele em “Malhação” e se ele ficar com a vaga de protagonista esta será a terceira vez que interpretará o personagem principal.

GLORIA PIRES ESTARÁ EM “TRÊS MULHERES”

Longe das novelas desde do termino do remake de “Guerra dos Sexos” em 2013, a atriz Gloria Pires se prepara para voltar as novelas em “Três Mulheres” folhetim que estreará em 2015 no horário das 21 horas substituindo “Falso Brilhante”. Na trama Gloria será uma das três vilãs. Vale lembrar que ela já interpretou outras vilãs em novelas sendo uma delas a Raquel de “Mulheres de Areia” e Nice protagonista de “Anjo Mau”.

domingo, 23 de março de 2014

RECORD DEFINI DATA DE ESTREIA DE “PROGRAMA DA SABRINA”

Tem novidade na tela da Record, a partir do dia 26 de Abril de 2014 as suas noites de Sabado não será mais a mesma pelo menos é isso que a emissora espera né, pois o “Programa da Sabrina” vai estrear neste dia as 20:30 trazendo uma nova opção de entretenimento na sua televisão, o objetivo é alavancar a audiência e a expectativa é grande para que isso ocorra vamos esperar para ver como esta nova atração estreará e se o publico irá aprovar.

CAIO BLAT É ESCALADO PARA FALSO BRILHANTE

Atualmente no ar na novela “Joia Rara” o ator Caio Blat é escalado para a novela “Falso Brilhante” que estreará no segundo semestre de 2014 substituindo “Em Familia”, o folhetim terá a autoria de Aguinaldo Silva. Na trama o personagem do Caio será filho mais velho dos protagonistas e ele serão um dos vilões.

NOVELA QUE SUBSTITUIRÁ “FALSO BRILHANTE” GANHA TITULO PROVISORIO

Prevista para estrear no primeiro bimestre de 2015 substituindo a novela “Falso Brilhante” no horário das 21 horas, a Globo definiu o titulo provisório da substituta do folhetim Aguinaldo Silva, “Tres Mulheres” é como será chamada a trama que terá a autoria de Gilberto Braga, João Ximenez Braga e Ricardo Linhares. Por enquanto foi divulgado que esta novela terá três protagonistas que estão sendo definidas. Vale lembrar que com a estreia de “Tres Mulheres” a Globo voltará apostar em folhetim com autoria de três autores.

RECORD DEFINI TITULO DO NOVO PROGRAMA DE SABRINA SATO

Devagar a Rede Record vai definindo detalhes do seu novo programa que será apresentado pela a nova apresentadora da emissora, Sabrina Sato que assinou contrato há alguns meses atrás deve estrear dentro de mais algumas semanas, o seu programa ganhou o titulo de “Programa da Sabrina” e ele deverá ser exibido aos Sabados. Vale lembrar que Sabrina fez parte do “Panico” e na nova casa ela estará encarando um novo desafio ser apresentadora solo vamos ver se ela vai dá conta e se trará boa audiência pois é isso que a emissora quer pois vem enfrentando baixa nos últimos meses, com a nova contratada eles tem tudo para voltar a vice liderança pois Sabrina Sato é uma pessoa de talento.

sábado, 8 de março de 2014

SURPRESA NO “BIG BROTHER BRASIL 14” PODERÁ SER O CONFINAMENTO DO PEDRO BIAL

A Globo anunciou uma surpresa na edição de hoje do “Big Brother Brasil 14”, dizem que é uma coisa inédita, sendo hoje o dia das Mulheres o realyt também fara sua homenagem a elas, a apresentação será de uma mulher que não foi divulgado quem seja e também hoje os brothes terão uma surpresa Pedro Bial vem sendo cotado para ser confinado no realyt a emissora não divulgou qual seja a surpresa mas tudo indica que seja a entrada do apresentador oficial na casa ficando confinado com eles durante esta noite.

Nos resta esperar e ver o que eles preparam.

“JORNAL NACIONAL” TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL HOJE

Neste dia especial para as mulheres, sendo comemorado o dia delas a Globo resolveu fazer uma homenagem e com isso a apresentação do “Jornal Nacional” ficará no comando de Sandra Anneberg e Patricia Poeta.

O “Jornal Nacional” vai ao ar as 20:30.

HOJE ESTREIA “ARENA SBT”

É logo mais a noite que estreia um novo programa esportivo no SBT intitulado de “Arena SBT”  a atração irá ao ar as 23:15 e contará com a participação de Livia Andrade, Alexandre Porpetone (Cabrito Tevez), Smigol e Edmilson como apresentadores principais. O programa tem o formato esportivo que se misturará humor.

“CASOS DE FAMILIA” VOLTARÁ SER DIARIO EM NOVO HORARIO

A partir da próxima Segunda-Feira (10) o programa “Casos de Familia” voltará a ser exibido diariamente em novo horário as 14:15 substituindo a reprise de “Café com Aroma de Mulher” que mudará de horário, a atração continuará no comando de Christina Rocha.

MARIA RIBEIRO ESTÁ DE VOLTA A GLOBO

Depois de algum tempo contratada pela Record, a atriz Maria Ribeiro está de volta a Globo, e já tem trabalho a vista ela integrará o elenco de “Falso Brilhante” (Titulo Provisorio) próxima novela das 21 horas que substituirá “Em Familia” que estreará no segundo semestre de 2014, com autoria de Aguinaldo Silva.

Vale lembrar que Maria Ribeiro é casada com o ator Caio Blat que está atualmente no ar na novela “Joia Rara” interpretando o monge Sonan.

quarta-feira, 5 de março de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “PECADO MORTAL” (05/03/2014)

Dorotéia diz para Patrícia que Carlão levou um tiro. Vegetal coloca Carlão dentro do carro e o leva às pressas para hospital. Ele liga para Otávio e avisa que Carlão foi baleado. Ramiro e Tufik cogitam tomar o morro dos Vêneto. Otávio teme que outros bicheiros tentem invadir o morro e arma esquema de proteção. Patrícia fica aflita ao descobrir que Carlão está sendo operado. Veludo foge de Picasso e tenta esconder-se no morro dos Vêneto. Picasso bate o carro e sai ferido. Caravaggio suspeita que Picasso tenha se ferido e fica preocupado. Otávio chora e espera por notícias do irmão. Ele encontra Patrícia e lhe culpa por tê-lo colocado para fora de casa. Otávio descobre que Picasso está escondido no morro e manda que capangas o peguem. Picasso descobre que Carlão foi baleado e se sente ameaçado. Ele diz para Caravaggio que está correndo perigo no morro e pede resgate.

Laura reconhece Picasso e Djalma e Vegetal o capturam. Anjo e Jurandir escutam gravação em que Picasso confessa ter roubado dinheiro dos Ashcar e ficam aflitos. Picasso tem pesadelo em que é torturado por Carlão. Ele acorda e percebe que está amarrado em barracão na fazendinha. Starsky e Caravaggio surpreendem Djalma e mandam que ele liberte Picasso. Picasso pergunta por Carlão e fica preocupado. Patrícia fica aliviada ao descobrir que Carlão irá se recuperar. Danilo fica chocado ao descobrir que Quim está morto. Otávio oferece carregamento de cocaína para Pedro e Paulo escondido de Carlão. Dorotéia entrega a Carlão documentos que comprovam que atiradores mortos eram aliados de Picasso. Jurandir descobre que Anjo está usando cocaína e fica em choque. Donana acorda do coma e assusta Juliano, chamando-o de Michele. Carlão mostra documentos para Patrícia como prova de que Picasso armou para afastá-los. Ele diz que aceita voltar a viver com ela e tenta reconciliação, deixando-a surpresa.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “CHIQUITITAS” (05/03/2014)

Maria e Laura se perdem no túnel secreto do orfanato. O monitor do acampamento faz a chamada de presença, assim todos percebem que esqueceram Maria no orfanato e decidem voltar. Miguel escuta o choro de Maria e vai ao túnel. Cintia pede para Matilde pegar lanternas, giz e barbante para marcar por onde já andaram. Miguel faz indicações no túnel e ajuda Maria a sair do labirinto. O rapaz fica escondido. Mili busca Maria no orfanato. Matilde e Cintia não perceberam nada. Carmen vai ao orfanato e avisa Cintia que durante as férias ela ficará livre das Chiquititas, mas não de suas visitas. No ônibus, as crianças, como sempre, aprontam travessuras.

Junior vai até a biblioteca na sessão de psicologia pra tentar decifrar os desenhos de Gabriela. O rapaz se depara com Carol, que o auxilia na interpretação dos desenhos. As Chiquititas chegam ao acampamento de férias. A comandante do grupo, especializada em ecoturismo, chama-se Bárbara (Lívia Andrade). A mulher diz que não haverá brincadeiras, apenas uma grande missão que ensinará a eles como exercitar o corpo e a mente durante contato com a natureza. Barbara também diz que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “EM FAMILIA” (05/03/2014)

Nando explica para Juliana que ela não tem direitos sobre Bia. Helena reclama por Luiza defender Shirley. Dulce percebe o incômodo de André com sua presença.

Helena discute com Virgílio por causa da viagem a Goiânia. Clara e Marina passeiam pelo Leblon. Cadu perde o imóvel que pretendia alugar para fazer seu restaurante.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “ALEM DO HORIZONTE” (05/03/2014)

Marlon enfrenta Tereza, que fica furiosa. Flávio flagra Thomaz abraçando Heloísa. Celina conta para Marlon que William salvou Lili. Marlon ameaça não dar a fórmula para Tereza. LC descobre que Heloísa gosta de Thomaz. William teme admitir que quis salvar Lili antes de Celina. Fernanda implica com Álvaro, e acaba ameaçada de perder o emprego.

O vídeo de Selma e Rita vira um sucesso na internet. William, Lili e André pedem para trabalhar na tribo, e Guto se incomoda. Keila pega os fios de cabelo de Kleber no momento em que ele sai do banheiro. Heloísa conta para Thomaz que LC invadiu seu quarto. Marlon negocia com Tereza sua libertação e a de Celina. Thomaz ameaça LC.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “JOIA RARA” (05/03/2014)

Amélia nega para Ernest que tenha namorado Manfred. Franz se chateia com Amélia e resolve sair de casa. Ernest beija Dália. Cléo finge que é sonâmbula para ficar perto de Joel. Pérola ganha presentes de Amélia, Franz, Apolônio e Sonan pelo seu aniversário.

Josué chega ao cortiço com um presente de Ernest e Pérola se entristece ao perceber que o avô não irá a sua festa. Aurora e Santinha conspiram contra Lola. Benito chantageia Manfred. Pérola ouve Ernest dizer a Amélia que não sabe se a amará se for filha de Manfred.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE EM “MALHAÇÃO” (05/03/2014)

Sidney se revolta contra Ben e Sofia. Martin anuncia seu noivado com Micaela, para surpresa de Ronaldo, Zico e Omar. Tita ouve quando Maura confessa para Zelândia que não gosta dela. Serguei fala com Meg sobre a surpresa que pretende fazer para a primeira noite de amor com Flaviana, que vê os dois juntos e desconfia da proximidade deles.

Antônio usa um perfil falso para comentar em matérias sobre a explosão na praça. Um homem se interessa pela história que Antônio publica. Sidney questiona Sofia sobre seus sentimentos por ele.

“TITITI” É COTADA PARA SUBSTITUIR “CARAS E BOCAS” NO VALE A PENA VER DE NOVO

Com pouco mais de um mês no ar a reprise de “Caras e Bocas” vai tendo boa audiência em novo horário, mas parece que a Globo já começou a pensar na sua substituta, e o folhetim que vem sendo a provável reprise é o remake de “Tititi” exibido originalmente em 2010 com autoria de Maria Adelaide Amaral e protagonizado por Murilo Benicio e Alexandre Borges ocupou a faixa das 19 horas.

Vale lembrar que “Tititi” não é dada como a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” oficialmente.

NOVELA DE RUY VILHENA TEM DOIS TITULOS PROVISORIO

Rede Globo aos poucos vai acertando a produção da primeira novela de Ruy Vilhena na emissora, e por enquanto o folhetim vem tendo dois títulos provisórios sendo um deles será o definitivo ou um outro titulo será definido, por enquanto a trama tem os títulos de “Saber Viver” e “Boogie Oogie” com estreia prevista para o segundo semestre de 2014 substituindo “Meu Pedacinho de Chão” no horário das 18 horas. Por enquanto não temos muito detalhes sobre o folhetim.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “PECADO MORTAL” (04/03/2014)

Dulce diz a Picasso que é sua mãe. Ela revela que Picasso é filho dela com um motorista de ônibus. Ele fica perturbado. Dorotéia pede que Valéria se esconda embaixo da cama e começa a se atracar com Carlão. Quando Quim entra no quarto, fica surpreso por não ter encontrado sua esposa. Perdido, Picasso prefere não acreditar em Dulce. Ela vai embora, mas deixa um número de telefone. Helena, Jurandir, Carlão e seus irmãos planejam fazer com que Quim flagre Valéria com seu amante na cama. A ideia é fazer com que ele acredite que matou Carlão e decida desaparecer de vez. Vegetal conta para Juliano, Otávio e Lívia que Picasso não é filho de Michele. Carlão encontra Picasso e faz questão de contar que ficou sabendo da história de Dulce.
Carlão destaca que não possui nenhum vínculo com Picasso e vai embora. Sozinho, o delegado chora. Patrícia vai até a fazendinha e pede que Carlão libere os filhos para um passeio escolar. Leila se aproxima e começa a agarrar Carlão na frente de Patrícia. Ela se enfurece e vai embora. Carlão e Otávio falam sobre o flagrante que planejam para Quim. Eles destacam que precisam sabotar a arma do bicheiro. Dorotéia sabota a arma de Quim. Picasso diz a Monet e Caravaggio que precisa encontrar Veludo. Eles conseguem informações sobre Jurandir e decidem investigar. Carlão e Otávio começam a colocar o plano em prática. Otávio se prepara para entregar uma carta anônima com fotos de Valéria e Carlão. Ele deixa o envelope com Djalma, que passa a responsabilidade para Mineral. Quim perde a própria arma.

Ele decide pegar o revólver de um de seus comparsas. Lívia descobre que roubaram uma grande quantia em dinheiro da conta dos Vêneto. Michele conta que foi Vergueiro. Picasso vai até a casa de Jurandir, mas não o encontra. Veludo, que estava por perto, acerta uma facada em Monet e foge. Picasso vai atrás. Quim aparece antes do esperado. Mineral se assusta e tenta ligar para o quarto de Carlão. Quim aparece no quarto, descontrolado. Ele decide matar os dois, até que Valéria puxa seu revólver, que na verdade é a arma sabotada de Quim. Quando ela atira, o revólver explode em sua mão. Quim atira em Valéria. Carlão alcança seu próprio revólver, mas Quim o atinge com um tiro. Caído, ele tenta mirar em Quim. Mais um tiro é disparado. Vegetal chega ao quarto e encontra Carlão caído.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “CHIQUITITAS” (04/03/2014)

Ernestina, que na verdade é Matilde, descobre que Matias está escondido no orfanato e conta para Cintia. Vivi chora. Tomás Ferraz surta e briga com Beto devido ao processo de Roberto Leal. Os pais de Matias vão ao orfanato. Um reencontro emocionante. Vivi diz que não acha justo Matias abrir mão da bolsa de estudos nos Estados Unidos e que os dois podem se falar pela internet. No dia seguinte, Matias vai embora. Ao se despedirem, Matias abraça e beija Vivi. O pai de Matias pede desculpa para Vivi. Junior fica intrigado com o significado dos desenhos de Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico.

Miguel diz para sua mãe, Valentina, que quer morar escondido no porão do orfanato por acreditar que se filho está lá (na verdade a filha dele éMili). As Chiquititas vão todas para o acampamento de férias. Maria volta para pegar a boneca Laura e acaba sendo esquecida no orfanato. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, e Beto consultam um advogado. Shirley decide fazer uma sessão de cabeleireira em Eduarda para mostrar que ela tem talento pra fazer maquiagem e as madeixas, porém a maquiagem fica exagerada e Eduarda odeia. Cintia e Matilde pensam em algum plano pra se organizarem no labirinto de túneis. Maria e Boneca Laura escutam as duas e decidem entrar no túnel escondidas.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “EM FAMILIA” (04/03/2014)

Shirley apresenta Serafina, sua cobra de estimação, para os convidados. Clara pensa em ligar para Marina, mas desiste. Nando sofre pensando em uma conversa que teve com Juliana sobre filhos.

Helena assusta Luiza, e Laerte sai em socorro da jovem. Chica, Nando e Ricardo conversam com Juliana. Marina passeia com Clara. Jairo leva Bia para ver Juliana.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “ALEM DO HORIZONTE” (04/03/2014)

LC avisa a Thomaz que fugiu da Comunidade. William vê Lili e Celina serem levadas por Walmor e Assis. Kleber arrasta Keila pela cidade, e Fátima tenta ajudar a amiga. LC pede abrigo na casa de Heloísa. William não consegue soltar Celina e é obrigado a fugir com Lili. Marlon é capturado e preso junto a Celina. Thomaz se surpreende ao ver LC hospedado na casa de Heloísa.

Clóvis estranha a improvisação de Selma e Rita e interrompe a gravação do filme. LC sugere que Heloísa dê aulas para o cozinheiro da Comunidade. Assis decide voltar para a Comunidade, e Celina se apavora. LC se disfarça, mas Heloísa o reconhece. Lili, William e os índios chegam ao local onde Celina e Marlon estavam presos. Tereza reencontra Marlon

RESUMO DO CAPÍTULO DE “JOIA RARA” (04/03/2014)

Amélia e Apolônio socorrem Manfred. Cristina faz intriga de Amélia para Franz. Aurora se sente preterida por Arlindo por não ter sido escolhida como cantora para o baile de carnaval. Franz fica irritado com Amélia por ela ter ajudado Manfred. Cícero confirma para Ernest o namoro de Amélia e Manfred.

Cristina diz a Manfred que fez exatamente o que ele mandou. Cléo tenta conquistar Joel. Dália aconselha Ernest a conversar com Amélia para esclarecer a verdade. O show de Lola é um sucesso. Ernest pergunta a Amélia por que ela nunca disse a Franz que teve um namoro com Manfred.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “MALHAÇÃO” (04/03/2014)

Ben percebe que foi beijado por Sofia e se afasta da menina. Sidney vê Sofia sendo desprezada por Ben e aprova. Antônio fica furioso ao ver Anita com um menino. Sidney disfarça seus sentimentos e afirma para Sofia que não quer mais saber dela. Sofia chora por causa da rejeição de Sidney, Ben a consola e os dois acabam se beijando.

Martin pede Micaela em casamento. Giovana e Junior são ovacionados no palco do Embaixada, e Giovana beija o rapaz. Vera, Bernardete, Soraia, Ronaldo e Abelardo decidem expandir seus negócios. Antônio agride o menino que dançava com Anita. Sofia beija Ben em seu quarto, quando Sidney chega.

segunda-feira, 3 de março de 2014

RESUMO DO CAPÍTULO DE “PECADO MORTAL” (03/03)

Patrícia fica furiosa ao descobrir que Carlão viajou com as crianças e decide ligar para a polícia. Picasso descobre que carregamento de droga estará na boate a planeja roubá-lo. Otávio vai ao encontro de Ramiro e Baldochi e se disfarça de folião no bloco. Otávio arromba caminhão e Ramiro e Baldochi roubam baú com cocaína. Picasso fica furioso ao encontrar o caminhão vazio. Rafaela e Rodolfo confessam para Carlão que mentiram para Patrícia sobre viagem, deixando-o preocupado. Ilana diz para Leila que ela deveria tentar engravidar de Carlão. Quim fica furioso ao descobrir que o carregamento de drogas foi roubado e desconfia ter sido plano dos Vêneto. Dorotéia desconversa e diz que os Vêneto não concordam com tráfico. Ela diz que Picasso foi o responsável por roubar a droga. Quim fica furioso e vai atrás de Picasso, perguntando pela cocaína roubada. Picasso diz ter sido os Vêneto, mas Quim não acredita e diz que o matará se não encontrar a droga. Carlão encontra Patrícia furiosa. Ele se defende e diz que tentou avisá-la, mas ela não dá importância. Carlão recebe ordem de prisão e fica em choque ao ver que Patrícia fez denúncia contra ele. Rafaela confessa para Patrícia que mentiu para o pai, dizendo que ela havia deixado que eles viajassem. Picasso descobre que Carlão será preso e pede para que ele seja transferido para sua delegacia. Patrícia encontra bilhete de Carlão avisando sobre viagem e fica aflita. Das Dores diz para Patrícia que Carlão pode estar no distrito de Picasso e que corre risco. Picasso tortura Carlão, que desmaia. Patrícia e Das Dores vão atrás de Carlão na delegacia e Monet se nega a dizer onde ele está. Patrícia invade a sala de interrogatório e encontra Carlão sendo torturado por Picasso. Ela atira e assusta Picasso, impedindo-o de continuar. Das Dores leva Picasso detido e Patrícia resgata Carlão. Patrícia e Carlão conversam e ela se mostra arrependida pelo que fez. Carlão diz que irá provar armação de Picasso. Ele diz ter esperanças de que os dois retomem casamento e Patrícia confessa que ainda o ama. Otávio diz para Das Dores que Carlão planeja colocar Picasso atrás das grades. Uma mulher misteriosa vai atrás de Picasso, mas ele não lhe dá importância. Carlão diz para Otávio que Valéria está tentando golpe para se livrar de Quim. Ela usa maquiagem dizendo ter sido espancada e chora, pedindo para que Carlão o mate. Dorotéia alerta Juliano e diz que Valéria está armando flagrante. Valéria vai atrás de Carlão e o agarra. Quim vai até quarto em que Valéria e Carlão estão e esmurra a porta, deixando Carlão preocupado. Dulce, a mulher misteriosa, vai atrás de Picasso novamente e diz que ele é seu filho. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE “CHIQUITITAS” (03/03)

Miguel grita pelo túnel do orfanato. O rapaz sofre por Gabriela não o reconhecer e culpa a cicatriz que ele tem no rosto. Gabriela sofre de um grave bloqueio psicológico desde que acreditou que ele e sua filha tivessem morrido. Glorinha não demora muito e volta a maltratar Eduarda. A mulher força Eduarda a comer macarrão de forma agressiva. Matias, com a ajuda de Duda, liga para Vivi e diz para ela que os dois precisam se ver. Matias havia fugido do aeroporto para não precisar ir para os Estados Unidos e ficar longe da namorada. Érica fica preocupada com a repercussão negativa do prêmio, que revelou que a música de Tomás Ferraz foi roubada de Roberto Leal. Glorinha chama Eduarda de inútil e ao tentar jogá-la no sofá descobre que o celular dela está na estante filmando tudo. Glorinha diz que irá apagar as imagens. Eduarda cai no chão. Shirley Santana entra no apartamento e diz que mesmo Eduarda não merecendo foi fazer uma visita. Ela fica surpresa ao ver Eduarda caída no chão. Eduarda pede para ela pegar seu celular que está com Glorinha. Shirley e Glorinha correm uma atrás da outra e acabam aos tapas no sofá. Duda leva Matias até o orfanato. Vivi sugere que ele vá com elas para o acampamento. Mili alerta sobre o perigo. Roberto Leal vai até o Café Boutique para uma reunião com Beto e Tomás Ferraz. Beto tenta convencer que estavam apenas divulgando a música "A Festa Ainda Pode Ser Bonita". Não demora muito e Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, começa a discutir com o verdadeiro cantor português e autor da música, Roberto Leal. Shirley liga para Maria Cecilia e pede para ela ir imediatamente para o apartamento de Eduarda. Junior acompanha Maria Cecília. A mulher fica muito irritada ao saber de tudo e chama a policia para prender Glorinha. Eles descobrem que ela estava sendo procurada pelas autoridades por ter maltratado uma criança e uma idosa. Roberto Leal diz que irá brigar com Tomás Ferraz e Beto na justiça. Maria Cecília convence Shirley a cuidar de Eduarda. Matias passa a noite com os meninos, no orfanato, antes de irem para o acampamento. Os pais de Matias sofrem sem saber onde está o menino.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “POR TEU AMOR” (03/03)

Maria do Céu coloca um ponto final em seu relacionamento com Sérgio e ele não se conforma por perder o grande amor de sua vida. Bruna o abraça e pede que não a deixe. Nicolau assiste a tudo sem entender o que está acontecendo. Maria do Céu comunica que o casamento está cancelado, pede a Bruna que vá para o seu quarto e proíbe o ex-noivo de falar com seu pai. Mais tarde ela explica ao pai que descobriu que não amava o Sérgio e que só pode gostar dele como um amigo. Para Paz, sua avó, ela diz que se calou para evitar uma tragédia. Marcos acompanha Miranda ao ginecologista. Depois de realizar o ultrassom o médico informa que não existe nenhum bebê. Bruna está obcecada com a ideia de se casar com o Dr. Sérgio. Paz tenta tranquilizar a neta. Bruna conta para as amigas Fernanda e Abigail que se entregou ao Sérgio e que sua irmã rompeu o compromisso porque descobriu o que aconteceu. Renê tenta chantagear Bruna dizendo que vai contar para Maria do Céu que foi traída por sua própria irmã, caso a garota não decida namorá-lo. A chantagem não funciona, pois Bruna informa que sua irmã já sabe de tudo. Luciano aconselha o Nicolau a tentar descobrir qual foi o verdadeiro motivo do rompimento entre Sérgio e Maria do Céu. Nicolau visita Sérgio e pede explicações. O médico confessa que traiu sua filha com outra mulher, mas não menciona o nome dela. Lázaro aconselha Marcos a tomar muito cuidado com sua namorada, pois o que Miranda fez, mentindo que esperava um filho dele, foi uma chantagem. Miranda tenta subornar o médico para que volte atrás no seu diagnóstico e confirme sua gravidez. Bruna conta para Fernanda e Abigail que Renê tentou chantageá-la. Sandro agride Alma ao descobrir que ela entrou no seu quarto às escondidas. Adelaide, mãe do Dr. Sérgio, está inconformada com o fim do noivado entre seu filho e Maria do Céu. O padre Feliciano tenta convencê-la a aceitar a vontade de Deus. Nicolau conversa com Maria do Céu, diz que esteve com o Sérgio e que já sabe o motivo pelo qual ela cancelou o casamento. Maria do Céu pensa que o ex- noivo contou o que aconteceu entre ele e Bruna. Sérgio decide deixar a cidade. Dona Adelaide diz ao filho que seu coração não resistirá à separação.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “A MADRASTA” (03/03)

Cardenas agride Poodle
O juiz comunica Estevão e Daniela que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte. Estevão pede perdão a Maria e diz que agora entende seu sofrimento. Carlos confessa a Estrela que mentiu quando a fez acreditar que tiveram relações sexuais. Arrependido, ele pede perdão a Estrela e Greco. Alba confessa a Estevão que o ama. Cardenas agride Poodle. Carlos defende o pai e fica gravemente ferido.
Agonizando, ele pede perdão ao pai por ter sido um mal filho e morre. Começa o julgamento de Estevão e Daniela. Graças a uma testemunha que reconhece Daniela pelo cabelo, Demétrio ganha tempo para preparar a defesa de Estevão. Fabíola ouve quando Bruno confessa a Leonel que amava sua mãe e que estava esperando um filho seu. Quando o julgamento recomeça, Alba diz a Estevão, diante de todos os jurados, que ele deve deixar de mentir pois é o verdadeiro assassino de Patrícia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “POR ELA SOU EVA” (03/03)

Onézimo flagra Rebeca no quarto de Plutarco. Lúcia comenta com Mimi que Plutarco está morando em um dos hotéis do Grupo Império enquanto sua casa está sendo reformada. João Carlos, como “Eva”, e Mimi planejam como farão para entrar na casa de Plutarco. Adriano convida “Eva” para jantar e diz que seu sonho é que façam uma viagem em volta ao mundo. Enquanto se maquia, Helena relembra os momentos felizes que viveu ao lado de João Carlos, se olha no espelho e não termina de se arrumar. Adriano beija “Eva” no rosto e diz que quer fazer amor com ela. Na suíte do hotel, Plutarco beija Helena. Depois serve duas taças com o vinho da garrafa que Rebeca manipulou. Helena se nega a beber o vinho. Adriano comenta com “Eva” que Mimi confessou estar gostando dele e com olhar apaixonado, diz que só tem olhos para ela. Plutarco volta a propor um brinde e desta vez Helena aceita. Dois policiais observam Mimi e João Carlos em frente à casa de Plutarco. Plutarco dança com Helena e ela recorda João Carlos. “Eva” tenta abrir a porta da casa de Plutarco, mas não consegue. Plutarco descobre a caixinha que Helena guarda com as lembranças de João Carlos e tenta jogá-la pela janela, mas Helena consegue impedi-lo. Os policiais saem apressados ao perceberem um assalto e abrem a casa de Plutarco. Mimi e João Carlos aproveitam a confusão e entram. Plutarco consegue convencer Helena a se desfazer das lembranças do ex. João Carlos consegue entrar na casa de Plutarco e constata que o cofre não está no mesmo lugar. Depois de se desfazer das lembranças de João Carlos, Helena desmaia. Plutarco chama a ambulância. João Carlos encontra uma caixa com fotos de Helena na casa de Plutarco. Sílvia avisa Eduardo que a filha está hospitalizada. O médico diz a Sílvia que Helena está intoxicada, mas logo estará recuperada. Eduardo chega e o médico comunica que nos exames foi diagnosticado um tumor no ovário.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “CAFÉ COM AROMA DE MULHER” (03/03)

Sebastião conversa com Arthur, por telefone, e diz que não existe nada entre Gaivota e Gean Carlo. Sebastião também comenta com Arthur que não sabe como pedir a Lúcia que pare com o tratamento para engravidar. Enquanto isso, no consultório do ginecologista, Lúcia pede ao médico que marque a data para a inseminação. Sebastião diz a Gaivota que no final da tarde se reunirão para analisar e discutir o balanço anual da empresa. Gabriela liga para Lúcia e avisa que Sebastião dispensou toda a diretoria e pretende se reunir a sós com Carolina para discutir o balanço da empresa. Lúcia diz a Paula que está desconfiada de que existe algo entre eles. Paula tenta tranqüilizar a cunhada. Perez avisa Ivan que Sebastião e Carolina estão desconfiados. Ivan tenta convencer o primo a deixar o balanço nas mãos de Perez, mas Sebastião fala que faz questão de fazê-lo com a ajuda de Carolina. Gaivota chega para a reunião e fica surpresa ao saber que ninguém participará, além dela e de Sebastião. Ele explica que precisa conhecer muito bem a Café Export, por isso essa reunião tem que ser restrita. Gaivota e Sebastião começam a estudar os balanços da empresa. Ela desconfia que existe algo de estranho nos números de exportação. Lucrécia comenta com o marido que está disposta a acabar com o casamento de Sebastião e Lúcia de qualquer jeito. Lucrécia vai até o apartamento de Lúcia. Chegando lá, ela fala tão mal de Sebastião que Lúcia decide ir até o escritório para ver como anda a reunião. Gaivota tenta falar com Júlio Mendes, mas recebe a notícia de que ele sofreu um ataque cardíaco e morreu. A jovem fica muito nervosa e Sebastião, com intenção de consolá-la, a abraça. Neste momento Lúcia entra e flagra os dois abraçados. Gaivota fica sem graça ao ver Lúcia entrar e sai da sala. Sebastião tenta explicar que estava consolando Carolina, por causa da notícia da morte de Júlio Mendes, mas Lúcia não acredita. Lúcia e Sebastião discutem, porém Paula entra no meio e os tranqüiliza. Logo depois todos saem para o velório de Júlio. No funeral, Maria Eugênia, esposa de Júlio, trata mal todos os Vallejo. Paula pressiona o irmão para saber o que há entre ele e Carolina. Sebastião afirma que não há nada entre eles. Paula não acredita e diz que jamais permitirá que ele abandone a esposa para viver com uma mulher qualquer.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “EM FAMILIA” (03/03)

Nando explica para Juliana que ela não tem direitos sobre Bia. Helena reclama por Luiza defender Shirley. Dulce percebe o incômodo de André com sua presença. Helena discute com Virgílio por causa da viagem a Goiânia. Clara e Marina passeiam pelo Leblon. Cadu perde o imóvel que pretendia alugar para fazer seu restaurante. Gisele quase é atropelada por André na ciclovia. Felipe se convida para trabalhar no novo consultório de Silvia e Gabriel. André vê Luiza pesquisar sobre Laerte e desconfia. Selma sente falta de Itamar e Ceiça a consola. Shirley se encontra com Rafaela e compra todo o seu estoque de roupas. Cadu pede dinheiro emprestado para Marina. Nando manda Jairo ir embora com Bia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “ALEM DO HORIZONTE” (03/03)

William afirma a Celina que quer ficar com ela. Kleber nega as acusações de Fátima. Lili fica decepcionada ao saber que William incentivou Marlon a ficar com ela. Clóvis se encanta com Selma e Rita. Fátima pede para Kleber fazer um exame de DNA. Thomaz se insinua para Heloísa, e Flávio vê os dois. Heloísa fica desanimada com Flávio. Cacá e Rita se beijam. William e seus amigos decidem se separar e fugir pela mata, para despistar Assis e os seguranças da Comunidade. Tereza desconfia de Angelique. Kleber obriga Keila a conversar com ele. Fernanda tenta conter a emoção quando Thomaz fala sobre sua conversa com Heloísa. William corre para ajudar Lili ao vê-la ser capturada por Walmor. LC procura Thomaz.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “JOIA RARA” (03/03)

Amélia nega para Ernest que tenha namorado Manfred. Franz se chateia com Amélia e resolve sair de casa. Ernest beija Dália. Cléo finge que é sonâmbula para ficar perto de Joel. Pérola ganha presentes de Amélia, Franz, Apolônio e Sonan pelo seu aniversário. Josué chega ao cortiço com um presente de Ernest e Pérola se entristece ao perceber que o avô não irá à sua festa. Aurora e Santinha conspiram contra Lola. Benito chantageia Manfred. Pérola ouve Ernest dizer a Amélia que não sabe se a amará se for filha de Manfred.

RESUMO DO CAPÍTULO DE “MALHAÇÃO” (03/03)

Antônio comemora a caixa roubada de Paulino. Vera e Ronaldo repreendem Maura e alertam que, se houver uma próxima tentativa contra sua família, eles acionarão a polícia. Anita decide assistir à apresentação de Ben e Martin no Embaixada. Paulino revela que foi assaltado por um homem vestido de palhaço e Pedro desconfia de Antônio. Anita dança com um menino para despistar Antônio, mas Ben vê. Guilherme abre a guarda para o amor de Raíssa, e Clara se encanta cada vez mais com o amigo. Maura implora por uma segunda chance com Hernandez. Anita se envolve com um menino. Vestindo uma máscara de Carnaval, Sofia beija Ben.

domingo, 2 de março de 2014

PAULO GUSTAVO É ESCALADO PARA PROXIMA NOVELA DAS 21 HORAS

Conhecido por interpretar Dona Herminia no teatro e no cinema com “Minha Mãe é uma Peça”, o ator Paulo Gustavo recebeu um convite especial pois ele foi chamado para integrar o elenco de “Falso Brilhante” titulo provisório da próxima novela das 21 horas com autoria de Aguinaldo Silva por enquanto não tenho detalhes de seu personagem. Vale lembrar que essa será sua estreia como ator de novela.

“CASOS DE FAMILIA” PODERÁ VOLTAR SER EXIBIDO DIARIAMENTE EM NOVO HORARIO

De acordo com algumas informações o programa “Casos de Familia” vem sendo cotado para voltar as tardes do SBT a partir do dia 10 de Março, por enquanto o horário não foi definido há quem diga que ele ocupe o fim de tarde as 18:30 outros já falam no horário das 14:15. Vale lembrar que atualmente o programa é exibido duas vezes na semana.

ANDRE MARQUES É COTADO PARA APRESENTAR “SUPERSTAR”

Longe da televisão desde de sua saída do “Video Show” em Outubro de 2013, o apresentador vem sendo sondado para apresentar o novo realyt musical na emissora, o “Superstar” que tem estreia prevista para Abril de 2014, com horário de exibição depois do “Fantastico”.

GLOBO DEFINI DATA DE ESTREIA DE “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

Aos poucos a Globo vai acertando os detalhes de sua próxima novela das 18 horas, o remake de “Meu Pedacinho de Chão” a data de estreia está marcada para dia 07 de Abril de 2014, substituindo “Joia Rara”, o folhetim terá a autoria de Benedito Ruy Barbosa.

sábado, 1 de março de 2014

PEDRO PAULO RANGEL VOLTARÁ AS NOVELAS EM BREVE

Longe das novelas há algum tempo, o ator Pedro Paulo Rangel foi escalado para integrar o elenco de umas das próximas novelas das 19 horas, com o titulo provisório “Buu” que terá a autoria de Daniel Ortiz. Por enquanto não temos detalhes de seu novo personagem.

GLOBO DEFINI NOVO PROGRAMA MUSICAL

Intitulado de “Superstar” a Globo definiu a sua nova atração musical que estreará em Abril de 2014, aos Domingos, depois do “Fantastico”, o novo programa fará parte da nova programação da emissora neste ano. O conteúdo do programa é inspirado em uma atração fora do país, onde aqui Banda se apresentaram no palco as pessoas irão votar através de um aplicativo de celular e se apresentação render 70% o grupo passará para segunda fase, serão 14 programas, o objetivo é levantar a audiência na emissora nesta faixa de horário.

DRICA MORAIS ESTARÁ NA PROXIMA NOVELA DAS 21 HORAS

Longe das novelas desde do termino do remake de “Guerra dos Sexos” em 2013, a atriz Drica Morais se prepara para voltar as novelas, ela foi escalada para integrar o elenco da próxima novela das 21 horas “Falso Brilhante” titulo provisório, que terá a autoria de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para Julho de 2014. Segundo informações a sua personagem será uma vilã.

Vale lembrar que esta será a estreia de Drica Morais em uma novela de Aguinaldo Silva.

GLOBO COGITA ENCURTAR “EM FAMILIA”

Atualmente no ar “Em Familia” de autoria de Manoel Carlos, ocupando a faixa das 21 horas, vem sendo pensado e discutido o encurtamento do folhetim que se for aprovado a ideia deverá sair do ar em Julho de 2014.  Segundo informações o autor está de acordo com a ideia e não ver problema ter sua novela encurtada, fala-se que ela terá 149 capitulos. Nos próximos dias será definido o tempo de exibição do folhetim, a decisão também depende do Aguinaldo Silva que será responsável pela novela que virá depois de “Em Familia”.