segunda-feira, 16 de setembro de 2013

“CASOS DE FAMILIA” REESTRÉIA HOJE

Depois de ser cancelado o programa “Casos de Familia” há algumas semanas atrás está de volta hoje as 23 horas, a atração será exibida duas vezes na semana na Segunda e Quarta-Feira, com apresentação de Christina Rocha. Vamos ver quanto tempo dura esta nova fase, já que nas ultimas semanas varias mudanças estão sendo feitas.

sábado, 14 de setembro de 2013

RODRIGO HILBERT ESTARÁ EM “ALÉM DO HORIZONTE”

Longe da telinha há algum tempo o ator Rodrigo Hilbert se prepara para voltar as novelas na próxima novela das 19 horas, intitulada de “Além do Horizonte” que marcará a estreia dos autores Marcos Bernstein e Carlos Gregorio. Por enquanto não temos muito detalhes de seu novo personagem.

BIANCA RINALDI ESTARÁ NA NOVELA “EM FAMILIA”

Para quem está com saudade da atriz Bianca Rinaldi eu tenho uma novidade, ela foi contratada pela Globo, e já foi escalada para a próxima novela das 21 horas, com o titulo de “Em Familia” com autoria de Manoel Carlos com estreia para 2014, no folhetim ela interpretará Silvia e entrará na terceira fase da trama.

Vale lembrar que Bianca Rinaldi começou como paquita da Xuxa, depois foi contratada pelo SBT onde fez algumas novelas na qual ela foi protagonista de algumas delas, mas ganhou destaque quando interpretou a Isaura do remake da novela “A Escrava Isaura” seu primeiro trabalho na Record na qual ficou contratada ate Julho deste ano.

RODRIGO LOMBARDI PODERÁ PROTAGONIZAR A NOVELA “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

Longe das novelas desde do termino de “Salve Jorge”, o ator Rodrigo Lombardi vem sendo cogitado para protagonizar o remake da novela “Meu Pedacinho de Chão” que terá a autoria de Benedito Ruy Barbosa, entrará no ar as 18 horas, substituindo “Joia Rara” no primeiro semestre de 2014, de acordo com algumas informações a gravação do folhetim começará este mês e a trama poderá estrear um novo formato de novela, onde ela irá ao ar totalmente gravada do mesma forma que o SBT já fez em algumas de suas novelas.

IGOR RICKLI ESTÁ COTADO PARA PROXIMA NOVELA DAS 21 HORAS

Recém terminado seu primeiro trabalho na televisão na novela “Flor do Caribe” onde interpretou o vilão Alberto, o ator Igor Rickli é cotado para integrar o elenco da próxima novela das 21 horas que terá autoria de Manoel Carlos, por enquanto não temos detalhes do personagem que ele deverá interpretar.

CONHEÇA DAIANE PAIXÃO A NOVA ESTRELA DO SERTANEJO

Ela é natural de Baixo Guandu no Espirito Santo, aos poucos vem conquistando o seu espaço no mundo da música, mas exatamente no Sertanejo, onde atualmente vemos mulheres conquistando o seu lugar neste estilo musical, com uma voz marcante, um grande talento, uma simpatia e uma personalidade agradável, estou falando de Dayane Paixão, que vem se destacando na cultura local da cidade dela, fazendo shows em alguns eventos no município e se apresentando em locais de laser e entretenimento. A moça já está na estrada musical já faz um tempinho, mas não é de hoje que vem mostrando essa habilidade, e aos poucos vem ganhando destaque na musica e ganhando prestigio e reconhecimento.

GLOBO MARCA DATA DE ESTRÉIA DE “THE VOICE”

Vem ai a segunda temporada de “The Voice Brasil” a Globo já marcou a data de estreia, dia 03 de Outubro de 2013 começará novamente o reality que escolhe a melhor voz, neste ano a atração será exibida nas Quintas-Feiras a noite, a apresentação continuará com o Tiago Leift.

Não perca hoje a noite no SBT o “Famoso Quem?”.

“AQUI AGORA” ESTÁ DE VOLTA AO SBT

Um grande sucesso está de volta ao SBT a partir do dia 23 de Setembro de 2013 as 18:30 substituindo a reprise de “Carrossel”, vem ai o novo “Aqui Agora” que terá a apresentação de Neila Medeiros, a atração fez sucesso na década de 90 e teve uma segunda versão em 2008, o objetivo é bater de frente com outras emissoras que tem programas jornalístico no horário.

SBT CANCELA REPRISE DE “CARROSSEL”

O SBT decidiu cancelar a exibição da reprise de “Carrossel” que terá seu termino no dia 20 de Setembro de 2013, a emissora já divulgou que a novela terá uma nova reprise em 2014. Vale lembrar que a trama estreou em 2012 e ficou ate Julho de 2013, no mês de Agosto foi divulgado que ela voltaria na grade da programação do SBT logo em seguida foi cancela e no dia 02 de Setembro é que ela começou a ser reprisada na emissora do Silvio Santos.

LUIS FELIPE MELLO ESTARÁ EM “PECADO MORTAL”

Conhecido na telinha por interpretar o Junior da novela “Salve Jorge” 2012/2013 na Globo, o ator mirim se prepara para voltar as novelas, desde de Julho de 2013 ele foi contratado pela Record e está prestes a estrear na próxima novela da emissora “Pecado Mortal” .

Vale lembrar que o ator mirim deu um show de interpretação em “Salve Jorge” no qual foi elogiado e com o termino do folhetim foi convidado para integrar o elenco da atual temporada de “Malhação”, mas o personagem destinado a ele era um pouco mais velho, concluiu-se que não podia entrar na novelinha teen.

HOJE ESTRÉIA O “FAMOSO QUEM?”

Esta tudo pronto para estreia do novo realyt do SBT, o “Famoso Quem?” que irá estrear logo mais a noite as 22:15, substituindo o “Festival Sertanejo”, a nova atração da emissora contará com a presença de Thammy Gretchen que está fora da telinha desde do termino de ‘Salve Jorge” em 2013, Paulinho Serra também recém contratado pela emissora veio da MTV, Lola Melnick que já contratada na casa há algum tempo e para completar o time teremos a volta de Diego Ramiro que integrou o elenco do “Tv Cruj” extinto programa do SBT.

domingo, 8 de setembro de 2013

GLOBO ESTREARÁ UM NOVO PROGRAMA MUSICAL

Com o titulo provisório de “Sacode”, a Globo estreará um novo programa musical aos Domingos a atração ocupará as férias do “Esquenta” em Janeiro de 2014 e terá vários apresentadores se revezando em cada edição entre eles serão Naldo, Luan Santana e Anitta e outros ainda serão escolhidos, o novo programa será estilo aos “Jovens Tarde”, atração que fez parte da programação da emissora.

“TURMA DO PAGODE” SE APRESENTA NO MEDONÇA BAR

Hoje à tarde o “Mendonça Bar” recebeu a recém-formada banda “Turma do Pagode” que tem como integrantes um grupo de amigo da cidade de Baixo Guandu-ES o evento também foi realizado lá, e o blog deseja sucesso ao grupo e coloca a disposição para contato.

MARCIO BALLAS DEIXOU O SBT

Depois da saída de alguns apresentadores quem também deixou o SBT foi o apresentador Marcio Ballas que apresentou “Cante se Puder” ao lado de Patrícia Abravannel, ele atualmente estava sem programa na emissora e como foi decidido que a atração que ele comandou não voltaria no ar o seu contrato foi encerrado.

ANDRÉ VASCOS DEIXA O SBT

Depois de alguns anos no SBT, o apresentador Andre Vascos deixou a emissora do Silvio Santos, o seu contrato foi encerrado. Atualmente ele estava fora do ar e com as mudanças que a emissora vem fazendo não foi possível recolocar ele em outra atração.

LEANDRO HASSUM FARÁ UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM “FLOR DO CARIBE”

Na sua ultima semana no ar a novela “Flor do Caribe” vai ter uma participação especial digamos uma participação animada, pois Leandro Hassum vai entrar no folhetim durantes estes últimos capítulos, o seu personagem levará Tais (Debora Nascimento) para ser modelo fora do país.

SBT DEFINI NOVELA QUE SUBSTITUIRÁ “MARIMAR” E DATA DE ESTRÉIA

O SBT definiu que “Maria do Bairro” substituirá “Marimar” no horário das 14:30, a estreia será no dia 23 de Setembro. Vale lembrar que a ultima exibição do folhetim foi em 2012 e ele já foi exibido na emissora 5 vezes, inclusive te gente falando que “Maria do Bairro” esta virando o “Chaves” de tanto que é reprisada, e se continuar assim o publico pode esperar e deduzir que vem “Maria Mercedes” em 2014,vamos ver quanto ficará a audiência dessa nova reprise repetina,pois o publico cansa de ver a mesma coisa sempre e um sucesso hoje....pode ser novamente amanhã e depois e depois.... mas chega uma hora com o telespectador cansa de ver a mesma coisa, então SBT vamos revirar o arquivo de novelas e por favor reprisem outras novelas que fizeram sucesso.

PRISCILA ALCÂNTARA DEIXA O SBT

Para os fãs de Priscila Alcântara tenho uma novidade, ela deixou o SBT, a partir de agora deverá ser dedicar a sua carreira de cantora. Vale lembrar que ela ficou contratada pela emissora durante 9 anos e apresentou alguns programas na casa como: “Bom Dia e Cia”, “Sabado Animado”, “Domingo Animado”, “Feriadão SBT”, especiais “Teleton” e entre outros”.

MAÍSA DEIXA A PROGRAMAÇÃO DO SBT

Depois da saída de Patati e Patatá da apresentação do “Bom Dia e Cia” e “Sábado Animado”, outra apresentadora deixou a apresentação das atrações citada acima, Maísa Silva, não integrará mais a equipe de apresentadores dos programas infantis da emissora, por enquanto tirará umas férias da televisão e continuará contratada pelo SBT. Vamos é aguardar o seu retorno à telinha.

domingo, 1 de setembro de 2013

PATATI E PATATÁ DEIXA A PROGRAMAÇÃO DO SBT

No ar desde de 2011, a dupla de palhaços Patati e Patatá deixou a programação do SBT, a partir de agora eles não apresentarão nenhum programa na emissora segundo informações. Vale lembrar que meses atrás eles já haviam deixado a apresentação do “Carrossel Animado”na ocasião eles foram promovidos a apresentadores do “Bom Dia e Cia” e “Sábado Animado”, ate chegou ser divulgado que eles haviam deixado a emissora mas em seguida veio a promoção.

Durante estes dois anos e alguns meses Patati e Patatá apresentaram “Carrossel Animado”, o especial “Teleton”, “Férias com Patatí e Patatá”, “Bom Dia e Cia” e “Sábado Animado”. Há informações que eles podem ir para uma emissora de televisão a cabo.

GLOBO ENCOMENDA NOVA NOVELA PARA CLAUDIA LAGE

Depois de ser autora de “Lado a Lado” junto com João Ximenez, a Globo encomendou para Claudia Lage uma nova novela para o horário das 18 horas, ela começará a desenvolver a sinopse do folhetim em breve, se for aprovada ela escreverá uma nova novela para o horário as 6 da tarde, sozinha o desafio é grande mas pelo o que foi divulgado ela vai encarar, por enquanto não sabemos quando a trama entrará no ar.

“CONEXÃO REPORTER” GANHARÁ UMA EDIÇÃO ESPECIAL NESTE DOMINGO

Hoje as 22 horas, o SBT vai exibir uma edição especial do “Conexão Reporter” com apresentação de Roberto Cabrini, se der audiência a atração poderá ser fixada na grade da programação também neste dia da semana, vale lembrar que nesta faixa de horário chegou ser cogitada a continuação do “Domingo Legal” ou sessão de Filmes.