domingo, 30 de junho de 2013

SBT DEFINI ALGUNS DETALHES DO NOVO PROGRAMA DO GUGU

Para quem está com saudades do Gugu, o blog já divulgou que ele voltará para o SBT, o mês de estreia será Agosto de 2013, o titulo do programa é “Domingo do Gugu”  e ele terá 3 horas de duração aos Domingos. A atração entrará no ar depois do “Programa Eliana” e antes do “Programa Silvio Santos”, inclusive haverá uma mudança na duração desses programas e do “Domingo Legal” que terá uma hora a menos de duração com a estreia do programa do Gugu, detalhes sobre o formato da atração não foi divulgado por enquanto.

MIGUEL NADER É CONTRATADO PELA RECORD

Recém contratado pela Record, o ator Miguel Nader se prepara para voltar a telinha na nova novela de Carlos Lombardi, onde ele interpretará Caravaggio, um policial. Vale lembrar que seu ultimo trabalho foi no seriado “Caras de Pau” na Globo.

GUGU VOLTARÁ PARA O SBT

Depois de ter deixado a Record, o apresentador Gugu atualmente está de férias mas o seu retorno será em breve na casa nova ou melhor na casa onde tudo começou, o apresentador estará de volta ao SBT, dentro de alguns meses, estreará com seu novo programa.

MIGUEL FALABELLA PODERÁ ESCREVER UMA NOVA NOVELA E JÁ TEM TÍTULO PROVISÓRIO

Com algumas novelas no currículo como autor, Miguel Falabella vem sendo cotado para escrever mais um folhetim para o horário das 19 horas, com o titulo provisório “Por Amor ou Por Dinheiro”, a trama narrará a trajetoria de um rapaz em busca da noiva ideal e trará Bolsa de Valores, Roupas de Grife e etc no enredo da trama, que se for mesmo escolhida deverá estrear em 2014.
Miguel Falabella é autor das novelas “Salsa e Merengue”, “A Lua Me Disse”, “Negocio da China” e “Aquele Beijo”.

sábado, 22 de junho de 2013

RECORD CONTRATA O ATOR RICARDO DUQUE

Longe da telinha há algum tempo, o ator Ricardo Duque que estreou na Globo, em breve vai poder ser visto na Record, na nova novela de Carlos Lombardi. Na trama ele interpretará Laerte, um promotor, metido a bom moço, mas seu objetivo principal é se dá bem na vida. Ele é um dos mais novos contratados da emissora dos bispos.

Vale lembrar que esta será a estreia de Carlos Lombardi e Ricardo Duque na Record e também trabalhando juntos.

GLOBO MARCA DATA DE ESTRÉIA DE “JOIA RARA”

A Globo definiu a data de estreia de sua próxima novela das 18 horas, “Joia Rara” estreará no dia 14 de Setembro de 2013, com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, o folhetim substituirá “Flor do Caribe”.

SBT DEFINI DATA DE ESTRÉIA DE “AMIGOS DA ONÇA”

Vem novidades na tela do SBT, o programa humorístico “Amigos da Onça” esta de volta na programação da emissora a partir do dia 26 de Junho de 2013 as 22:45 substituindo o “Cante Se Puder”. A atração tem quatros amigos que fazem pegadinhas.

SBT MARCA DATA DE ESTRÉIA DE “CHIQUITITAS”

O SBT marcou para dia 15 de Julho de 2013, as 20:30 a estreia de sua nova novela, o remake de “Chiquititas” substituirá “Carrossel”, com autoria de Íris Abravanel, o folhetim terá como protagonistas varias crianças e Manuela Do Monte que foi contratada para estrear no folhetim.

sábado, 15 de junho de 2013

HOJE ESTRÉIA “FESTIVAL SERTANEJO” NO SBT


Logo mais a noite o SBT vai estrear seu novo realyt musical “Festival Sertanejo” as 22:15, com apresentação de Pedro Leonardo, Hellen Ganzarolli, Hugo e Thiago, o objetivo do  programa é lançar um novo talento sertanejo e escolher a música de 2013.

“MORNING SHOW” PODERÁ MUDAR DE HORÁRIO

De acordo com algumas informações o programa “Morning Show” na Rede Tv pode ter uma mudança no horário de exibição, vem sendo cotado para anteceder o “Tv Fama”, a atração é apresentada 5 apresentadores e traz informações de um jeito humorado.

BONINHO DEIXA A DIREÇÃO DO “VIDEO SHOW” E ASSUME O “CALDEIRÃO DO HUCK” NA GLOBO

Dirigindo vários programas na Globo, o diretor Boninho foi escalado para dirigir mais uma atração da casa, é “Caldeirão do Huck” que agora terá a direção dele, mas há um detalhe para ele assumir a função terá que deixar o “Vídeo Show” na qual ele foi diretor durante algum tempo.

Vale lembrar que Boninho é filho do também diretor de televisão, Boni.

“HOJE EM DIA” PODERÁ TER A APRESENTAÇÃO DE ANA HICKMANN

Com as mudanças na Record, segundo informações a apresentadora Ana Hickmann poderá voltar a apresentação do “Hoje em Dia” saindo do “Programa da Tarde”. Vale lembrar que ela ficou a frente da atração de 2005 a 2009, quando deixou o programa para apresentar o “Tudo é Possivel” aos Domingos substituindo Eliana. O retorno dela no matinal está previsto para Agosto de 2013. Enquanto isso a Crhis Flores deixará a atração.

Vale lembrar que o “Hoje em Dia” foi o segundo programa de Ana Hickmann na emissora.

“ÍDOLOS KIDS” ESTRÉIA HOJE EM NOVO DIA E HORARIO

Com a saída do “O Melhor do Brasil” do Rodrigo Faro, o realyt musical “Ídolos Kids” irá a partir de hoje ao ar, as 19:30, com a apresentação de Cassio Reis, o objetivo desta troca é  ver se melhora a audiência e que preencha o espaço na programação da Record.

GLOBO DEFINI DATA DE ESTRÉIA DA NOVA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”

Já foi definida a data de estreia da nova temporada de “Malhação”, será a partir do dia 08 de Julho as 17:30 com autoria de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, a nova novelinha teen terá como protagonista o ator Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro, as gravações já começaram.

SBT PODERÁ COLOCAR NO AR MAIS UMA NOVELA NOS FINAIS DE TARDE

Com o programa “Casos de Familia” indo para as Quartas-feiras a noite, o SBT poderá colocar mais uma novela para substituir o programa, o folhetim deve ocupar o horário das 17:30 e terá estréia no dia 24 de Junho, por enquanto não se fala qual trama entrará no ar nesta faixa de horário, mas há quem diga que será a reprise de “Rebelde” que vem sendo a mais cogitada para ser exibida no lugar do “Casos de Familia”, por enquanto o SBT ainda não divulgou corretamente se será uma novela no horário e que “Rebelde” ocupará a faixa, vamos ver o que eles decidem.

“CASOS DE FAMILIA” PODERÁ VIRAR PROGRAMA SEMANAL

O SBT prepara varias novidades na sua programação, e entre elas é a estreia do novo “Casos de Familia” que passará ser semanal as Quarta-feiras as 22:45, com apresentação de Crhistina Rocha, a atração será ao vivo. A mudança será a partir do dia 26 quando a atração entrará ao ar semanalmente.

“CANTE SE PUDER” DEIXARÁ A GRADE DA PROGRAMAÇÃO DO SBT

Exibido desde de 2012, o programa “Cante se Puder” deixará a grade da programação na próxima semana, dia 19 de Junho de 2013 vai ao ar o ultimo programa desta temporada. Vale lembrar que a atração é apresentada por Patricia Abravanel e Marcio Balas. 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

GUGA NOBLAT INTEGRARÁ O PROGRAMA “CQC”

O programa “CQC” terá novidades nos próximos dias, é a chegada do seu novo integrante o Guga Noblat, que já começou a gravar matérias para a atração.

Vale lembrar que ele é filho do jornalista Ricardo Noblat.

sábado, 8 de junho de 2013

“JOSÉ DO EGITO” SERÁ EXIBIDO AOS DOMINGOS

Com as mudanças na programação da Record, a minissérie “José do Egito” também será exibida aos Domingos, as 22 horas, a estreia será no próximo Domingo (09). Vale lembrar que a minissérie tem autoria de Vivian Oliveira, protagonizada por Angelo Paes.

“CIDADE ALERTA” IRÁ AO AR AOS SABADOS

Tem novidade na tela da Record dentro de mais alguns dias, é que o programa jornalístico “Cidade Alerta” vai ser exibido aos Sabados a partir do dia 15 de Junho de 2013, substituindo “O Melhor do Brasil” que vai para os Domingos. A apresentação do jornalístico será do Marcelo Resende que já comanda o programa no meio de semana.

SBT DEFINI TITULO DO NOVO PROGRAMA DE MARILIA GABRIELA

O SBT estar preparando um novo programa para Marilia Gabriela, e já definiu o titulo da atração que será chamado de “Gabi Quase Proibida”, com estreia dentro de algumas semanas.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

GLOBO DEFINI OFICIALMENTE NOVELA QUE SUBSTITUIRÁ “O PROFETA” E DATA DE ESTRÉIA

Exibida originalmente em 2006 a Globo, definiu que a novela “Cobras e Largatos” será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo “O Profeta”. O folhetim teve a autoria de João Emanuel Carneiro, trouxe como protagonistas Mariana Ximenez e Daniel de Oliveira,o horário que foi exibida originalmente foi o das 19 horas. A estreia do folhetim será em 05 de Agosto de 2013.

“O MELHOR DO BRASIL VAI PARA OS DOMINGOS

Com o termino do “Programa do Gugu”, a Record vem cogitando a estreia do “O Melhor do Brasil” aos Domingos com o Rodrigo Faro já que ele foi escolhido para substituir Gugu no horário, em relação aos Sabados uma nova atração deve estrear.

Se “O Melhor do Brasil” for escolhido definitivamente para ocupar o lugar do “Programa do Gugu” a estreia será no dia 16 de Junho de 2013, no Domingo.

ADRIANE GALISTEU PODERÁ VOLTAR PARA RECORD

Gente olha esta tarde no mundo televisivo houve uma reviravolta, pois Gugu saiu da Record e agora eles terão que fazer mudanças, e varias coisas foram dilvulgadas na imprensa sobre as novidades na emissora dos bispos e uma dela poderá ser a contratação de Adriane Galisteu para comandar uma atração ao Sabados no lugar de “O Melhor do Brasil” inclusive a loira foi chamada para uma reunião de acordo com o que foi divulgado pela imprensa, Será que ela vai voltar para Record, emissora pela qual fez parte? Vamos ver no que vai dá.

RAFAEL CORTEZ É COTADO PARA SUBSTITUIR RODRIGO FARO

Com o Rodrigo Faro indo para os Domingos da Record, com um possível programa novo, foi divulgado pela imprensa que a emissora já cogitou o substituto do Faro que poderá ser Rafael Cortez que assumirá o comando do “O Melhor do Brasil”.

Por enquanto a Record não pronunciou nada sobre Rafael Cortez entrar para a apresentação do “O Melhor do Brasil”.

RODRIGO FARO ASSUMIRÁ LUGAR DE GUGU

Com a saída do apresentador Gugu, a Record já escalou seu substituto que será Rodrigo Faro que comandará uma atração no lugar do “Programa do Gugu” a partir do domingo dia 16 de Junho de 2013.

Vale lembrar que já faz algum tempo que a Record quer o Rodrigo Faro aos Domingos.

PAULA BARBOSA É ESCALADA PARA INTEGRAR O ELENCO DO REMAKE DA NOVELA “MEU PEDACINHO DE CHÃO”

Ela estreou em 2009 no remake de “Paraiso”, a atriz Paula Barbosa voltará as novelas logo pois foi escalada para integrar o elenco do remake da novela “Meu Pedacinho de Chão” que terá a autoria de Benedito Ruy Barbosa, com estreia prevista para 2014, substituindo “Joia Rara” no horário das 18 horas.

Vale lembrar que Paula Barbosa é neta do autor Benedito Ruy Barbosa.

MARCIUS MELHEM PREPARA UM NOVO PROGRAMA NA GLOBO


Longe das telinhas, Marcius Melhem prepara um novo programa humorístico, que por enquanto não tem titulo definido, nem data de estreia, o que já foi divulgado que irá ao ar aos Domingos a Tarde, no lugar da “Temperatura Máxima”, e será gravado em varias cidades do Brasil que será exibida a cada semana e também será ao vivo.

GLOBO PODERÁ CONTRATAR GUGU

Depois de ser divulgado que Gugu deixará a Record, surgiu uma informação que ele se reunirá hoje a tarde com a Globo para estar conversando sobre possível contratação, mas lanço a pergunta a informação procede ou é especulação? Pois ate onde nós sabemos atualmente a Globo estar satisfeita com seus apresentadores a não ser que ele se torne ator de novela, função esta que ele já desempenhou em filmes e em participações em novelas, ou alguém perderá espaço na grade da programação da emissora carioca, isto poderá trazer insastifação em algumas pessoas que trabalha na casa, mas de qualquer forma se Gugu for para Globo estará ganhando pois é uma emissora que é líder e terá destaque ainda mais. Vamos ver no que vai dá.

SBT QUER CONTRATAR DANILO GENTILI

Com contrato com a Band, o SBT segundo informações quer contratar o apresentador e humorista Danilo Gentili para apresentar uma nova atração na emissora. Vale lembrar que Danilo vem fazendo sucesso com seu programa na Band, o “Agora é Tarde” a atração que é  talk show que traz convidados que são entrevistado pelo apresentador.

GUGU DEIXARÁ A RECORD

Segundo informações o apresentador Gugu deixará a Record, no próximo domingo (09) ele deverá apresentar o seu ultimo programa na emissora.

Vale lembrar que Gugu assinou contrato com a Record em Julho de 2009 e estreou em Agosto do mesmo ano, com o “Programa do Gugu” aos domingos, com o objetivo de trazer a liderança para emissora a atração alcançou poucas vezes o primeiro lugar, também na época foi divulgado que ele ganharia um Talk Show a noite mas ficou mesmo só com o dominical, segundo com o que foi informado no domingo que sucede o do dia 09 a emissora já tem uma atração que entrará no lugar do “Programa do Gugu”. Mas fica a pergunta no ar será que ele voltará para o SBT onde trabalhou durante 25 anos na emissora? Por enquanto nem uma das partes se pronunciou sobre a saída do apresentador que ficou por quase 4 anos na emissora.

DANIEL MARQUES ESTARÁ NA PRÓXIMA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”

Longe das novelas desde do termino de “Lado a Lado” em 2013, o ator Daniel Marques foi escalado para a nova temporada de “Malhação” que estreia em Julho. O seu personagem trabalhará em uma lanchonete no bairro do Grajaú onde se passará a novelinha teen.A nova temporada de “Malhação” terá a autoria de Ana Maria  Moretzsohn e Patricia  Moretzsohn.

sábado, 1 de junho de 2013

TAÍS ARAÚJO PODERÁ PROTAGONIZAR A PRÓXIMA NOVELA DAS 19 HORAS

Atualmente no ar no seriado “O Dentista Mascarado”, a atriz Taís Araújo poderá protagonizar a próxima novela das 19 horas que tem o titulo de “Além do Horizonte”, que terá a autoria dos estreantes Marcos Berneisten e Carlos Gregorio, com estreia para 2014.

Vale lembrar que Taís Araújo já protagonizou duas novelas no horário das 19 horas “Da Cor do Pecado” em 2004 e “Cheias de Charmes”em 2012, na qual atuou bem e os folhetins foi um sucesso, lembrando que nas duas tramas os autores estavam estreando em autorias de novelas.

CONFIRA O NOVO CLIPE DA BANDA “OSDU GROTTA”

O Blog “Ligado Na Cultura” apresenta para vocês mais um clipe da banda “Osdu Grotta” com a música “Kuki”.