quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MARCELO ADNET PODERÁ IR PARA GLOBO



Em Dezembro de 2012 acaba o contrato do Marcelo Andet humorista da MTV, mas há informações que ele estaria negociando sua ida para Globo, na qual dizem que já faz tempo que vem tido o interesse  de uma das partes em trabalhar juntos, inclusive o nome dele já foi cotado para uma das atrações da emissora.

TUDO É POSSIVEL PODERÁ DEIXAR A GRADE DA PROGRAMAÇÃO DA RECORD



Nos últimos dias o que se fala nos bastidores da Record é o termino do programa “Tudo é Possível” aos domingos que é apresentado por Ana Hickmann, segundo informações a apresentadora deve se dedicar mais ao seu programa diário.
Vale lembrar que a atração é boa acho que a solução seria trocar a apresentação, pois é uma ótima opção na televisão aos domingos, so teria que ter algumas mudanças no roteiro do programa, pois se o programa sair do ar vai ser difícil colocar um outro do nível dele.

RECORD EXIBIRÁ “A TRAGEDIA DA RUA DAS FLORES” COMO ESPECIAL DE FIM DE ANO



Inspirada na obra de Eça de Queiroz a Record exibirá o especial “ A Tragedia da Rua das Flores” na sua programação de final de ano, o elenco já vem sendo escalado, a direção ficará por conta de Del Rangel.
A atração tem a data de exibição para dia 21 de Dezembro de 2012, o horário não foi divulgado.

HOJE ESTRÉIA “A FAZENDA DE VERÃO”



Logo mais a noite a Record, vai estrear o reality show “A Fazenda de Verão” que terá a participação de anônimos disputando um prêmio de 1 milhão de reais, e a atração será comandada por Rodrigo Faro.
É hoje a estréia as 21:45,mas o reality será exibido as 20:30, ele terá algumas mudanças em vista das edições com famosos.

PROGRAMA “QUAL É A MÚSICA” VAI PARA RECORD



Sucesso no SBT o programa “Qual é a Música” vai voltar, agora na programação da Record, dentro do “Programa do Gugu” é que a emissora dos bispos adquiriu o direito da atração, a estréia será em Novembro, e alguns quadros já estão garantidos.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE 31/10/2012 EM “BALACOBACO”



Cremilda se finge de inválida

Mauro estranha a gentileza de Norberto ao saber que Danilo assumirá o lugar de Eduardo durante as férias. Novamente Cremilda se finge de inválida com a ajuda de Zé Maria. André se surpreende com o novo emprego de Danilo. Adamastor cai em um dos golpes de Cremilda, que se interessa por ele. Brincando, Laura e Gabriela preparam o enterro da boneca Bizarrinha. Marlene insiste em arrumar um bom partido para sua filha Luiza.

Eduardo teme a audiência pelo acidente de seu jipe, que deixou um senhor gravemente ferido. Diva convence Norberto a se consultar com Madame Zenaide. Plínio diz a Duílio que sente saudades de Violeta. Acuado, Eduardo sofre com o julgamento pelo acidente na Floresta da Tijuca e o juiz o considera culpado. Norberto conta para Magno que vai chegar até Isabel através de Danilo.