sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LEONA CAVALLI ESTARÁ NA NOVA NOVELA DO WALCYR CARRASCO


Atualmente no ar no remake de “Gabriela”, a atriz Leona Cavalli foi escalada para nova novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas que estreia em 2013, por enquanto não tem detalhes de sua personagem.
Vale lembrar que Leona e Walcyr estão trabalhando juntos atualmente na novela “Gabriela”.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RECORD MARCA ESTREIA DO PROGRAMA “CÂMERA EM AÇÃO”


A Record marcou para dia 03 de Setembro as 22:30 a estréia de seu novo programa “Câmera em Ação”com apresentação de Marcos Hummel. Atração mostra o dia a dia dos policiais e reúne uma grande equipe.
Vale lembrar que o programa era quadro do “Domingo Espetacular”.

ADRIANE GALISTEU TEM SEU CONTRATO RENOVADO NA BAND


A Band renovou o contrato da apresentadora Adriane Galisteu, onde ela já tem novo programa na emissora, irá comandar o realyt Show “Quer Casar Com Meu Filho” e continuará a frente do “Muito Mais”.
A estréia do novo programa de Adriane, não tem data definida.

MALVINO SALVADOR PODERÁ PROTAGONIZAR NOVA NOVELA DE WALCYR CARRASCO


Longe das novelas desde “Fina Estampa” o ator Malvino Salvador poderá ser o protagonista da nova novela de Walcyr Carrasco no horário das 21 horas.

NOVELA “GOTINHA DE AMOR” SERÁ REPRISADA NO SBT


O SBT escalou a novela “Gotinha de Amor” para substituir “Pequena Travessa” a partir do dia 17 de Setembro as 14:15.
O folhetim será reprisado depois de 11 anos da sua exibição original na emissora, e o objetivo é pegar o sucesso de “Carrossel”.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GUILHERME ARRUDA ESTARÁ NO “PROGRAMA DA TARDE”


Com estréia marcada para dia 10 de Setembro, as 14:30, o “Programa da Tarde” vai contar com a presença de Guilherme Arruda que será um dos colaboradores da nova atração da Record.
Vale lembrar que Guilherme é casado com a apresentadora Patrícia Maldonado e ele foi apresentador do programa “Band Esporte Clube” na Band.