segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MARIA DO BAIRRO ESTREIA NA PROXIMA SEGUNDA

Depois do sucesso da reprise de "Marimar" o SBT resolveu exibir "Maria do Bairro", que já tem sua estreia marcada para proxima segunda-feira dia 06 de Fevereiro as 16:15 da tarde logo depois de "Fascinação".
Maria do Bairro foi gravada em 1995, sendo exibida aqui no Brasil pela primeira vez em 1997, depois disso foi reprisada varias vezes, contando com a reprise de agora será a quarta vez que vai ao ar, a novela é protagonizada por Thalia.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A PARTIR DO PROXIMO SABADO SBT VAI EXIBIR O ESPECIAL MENSAL "DIA NO PARQUE"

A partir do proximo dia 28, Sabado agora, o SBT vai estreiar um programa mensal, apresentado por Priscila e Yudi, a atração se chamará "Dia no Parque", entrará na faixa das 10:15 da manhã, o cenario será no Parque Hopi Hari, lá vai ter muitos desenhos e brincadeiras com a criançada.
A nova atração será exibida todo ultimo Sabado de cada mês. E deve levantar mais audiencia da emissora do Silvio Santos, uma vez que vai levar muito entretenimento e diversão com as crianças que estarão em la no parque e com as que estarão em casa, lembrando que a nova atração será um parceria com a Wanner Bros, Parque Hopi Hari e SBT.

SBT VAI TER PROGRAMA ESTILO AO "LEGENDARIO"

Alexandre Frota que vem sendo responsavel por novos projetos no SBT, ja tem planos para um novo programa na emissora com o mesmo estilo do Legendarios (Record) na qual ele patricipou da criação, por enquanto não se tem muitos detalhes sobre a nova atração, só se sabe que provavelmente irá ao ar aos Sabados a noite fazendo concorrencia com o Legendarios da Record.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RECORD PODERÁ CRIAR REMAKE DE "MARIA DO BAIRRO"

O SBT vai exibir mais uma vez a trama Mexicana "Maria do Bairro" mas será a Record que pretende fazer um remake da trama protagonizada originalmente por Thalia, a versão brasileira deverá substittuir Rebelde.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MARIANA RIOS É ESCALADA PRA APRESENTAR O "SOM BRSIL"

A Rede Globo resolveu chamar a atriz e cantora Mariana Rios para substituir Patricia Pillar no comando do programa "Som Brasil" enquanto ela fará um outro trabalho na emissora, o programa que homenageia cantores deverá estreiar logo.
Vale lembrar que Mariana tambem foi escalada pra nova novela das 6 da Globo de autoria de Elizabeth Jhin que estreia no final de Março ou inicio de Abril.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CELEBRIDADE DA INTERNET

Nos ultimos dia tem uma pessoa que ficou famosa sem querer, ela atende pelo nome de Luiza, de nome você não deve saber quem é, mas eu aqui do blog vou esclarecer ela é a da a moça citada na frase "menos a Luiza que está no Canadá" pois é ela virou a sensação do momento e hoje ela deu uma entrevista ao "Jornal Hoje" será que ela vai virar artista ? Ela parece ter talento pra Televisão.

TIAGO ABRAVANNEL PODERÁ FAZER NOVA NOVELA DE GLORIA PEREZ

Tiago Abravannel que acabou de fazer uma novela no SBT emissora de seu avô Silvio Santos ja tem um novo trabalho a vista é que a autora Gloria Perez quer o rapaz na sua nova novelas das 21 horas que estreia no final do segundo semestre de 2012, de acordo com algumas informações há grande chance dele aceitar inclusive ja ate se falam no nome dele como ja confirmado na novela.
Tiago ainda falou que não tem problema de aceitar o convite de Gloria ja que ele é neto de dono de emissora de televisão, ele ainda falou que seu avô não interfere nos seus trabalhos, o ator pra quem nao sabe interpreta Tim Maia em um musical no teatro, inclusive neste sabado o ator ate fará uma aparição na Globo no programa da "Tv Xuxa" falando de seu personagem no teatro.
Sobre o personagem dele na nova novela de Gloria Perez ainda nem ele sabe.
Pra quem não sabe Tiago fez a novela "Amor e Revolução" no SBT que acabou de semana passada vejamos a foto de Tiago Abravannel.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GRUPO HUMORISTICO GUANDUENSE GRAVARÁ CD

Para os fãs do Grupo "OS DU GROTTA" tenho uma novidade é que eles vão gravar um cd, a banda de Baixo Guandu vem conquistando fãs por onde passa e por isso eles resolveram colocar as suas musicas num cd reunindo parodias de musicas de sucesso e musicas escrita por eles.
O Cd deve sair mês que vem e terá provalvente 14 musicas agora é so aguardar o lançamento.

SBT VAI REPETIR SEQUENCIA DE TRABALHO DE ATORES

O SBT vai exibir a partir de hoje a novela "Corações Feridos" e depois a sua sucessora  que é o remake da novela "Carrosssel" e com isto alguns atores de Corações Feridos vão aparecer no remake de Carrossel dando sequencia de trabalho ou seja emendando um trabalho no outro mas sabemos que não é assim pois a novela que estreia hoje ta gravada há quase dois anos e a que vai ao ar depois desta ta sendo gravada, mas em se tratando em exibição de atores alguns deles terão o seu trabalho emendando um com outro que é o caso dos atores Livia Andrade, Blota Filho e Larissa Manoela que estarão nas duas tramas.
Mas vale lembrar que esta não é a primeira vez que o SBT faz isto, em 1996 a emissora gravou a novela "Perola Negra" mas não colocou ela no ar logo isto só aconteceu no final de 1998 e no meio disso veio a novela que atualmente é reprisada na emissora "Fascinação" e alguns atores desta novela estavam em "Perola Negra", sendo que estas duas novelas foram ao ar em sequencia fazendo com que os atores estivesse emendando um trabalho no outro, primeiro veio "Fascinação" e depois "Perola Negra" nesta epoca os atores que tiveram seus trabalhos em sequencia foram Lia de Aguiar, Tadeu Menezes,Blota Filho e Luis Carlos de Morais.

ATORES EM DUAS EMISSORAS

A partir de hoje os fãs de Victor Pecoraro e Cintia Falabela poderão ve-los não só na Rede Globo na novela "Aquele Beijo" como também no SBT na novela "Corações Feridos" é que a emissora de Silvio Santos finalmente vai colocar no ar a novela de Iris Abravannel gravada em 2010, na epoca os atores tinham contrato na emissora mas como ela demorou colocar a novela no ar o contrato deles acabaram e ai veio a oportunidade deles irem pra Globo fazer a  novela de Miguel Falabella, por isso quando estiverem vendo eles na novela do SBT não quer dizer que eles estão com contrato nas duas emissoras, deixo claro que eles não tem mais vinculo com SBT em relação de trabalho inclusive tem uma chance deles ja ter recebido o valor pela atuação em "Corações Feridos".
Veja as fotos deles.

"CORAÇÕES FERIDOS ESTREIA HOJE A NOITE"

Gravada em 2010 estreia hoje a nova novela do SBT "Corações Feridos" tem autoria de Iris Abravannel e traz no elenco grandes nomes da tv e novos talentos, tem como protagonistas os atores Paulo Zulu, Patricia Barros e Flavio Tolezani.
A novela será exibida de Segunda a Sexta-Feira inicialmente no horario das 20:30 hrs, mas em se tratando de SBT pode esperar mudanças de horario de novelas.
Tambem vale destacar a presença da Atriz/Humorista Livia Andrade no elenco interpretando uma caipira de nome Janaina.
"Corações Feridos" será a terceira novela da autora Iris Abravannel e é a novela que está cotada pra anteceder o remake da novela "Carrossel" antes anuciado pra estreiar hoje que tambem tem autoria de Iris Abravannel.

sábado, 14 de janeiro de 2012

DANTON MELLO VOLTARÁ PRA "MALHAÇÃO"

Para os fãs do ator Danton Mello tenho uma novidade ele entrará para o elenco da atual temporada da "Malhação", novela esta que ele fez parte no inicio dela entre 1995 e 1996 agora ele voltará pra reforçar atração que vem enfrentando baixo indices de audiencia o personagem dele ainda não está definido mas há quem diga que ele gostaria de interpretar o mesmo personagem que fez na novelinha há 16 anos atras e outros já dizem que o personagem do Danton vai se relacionar com o da Leticia Spiller.
Só resta aguardar a entrada dele em Malhação logo, logo.

"PROGRAMA LIVRE" PODERÁ VOLTAR NO AR EM 2012 NO SBT

Sucesso na década de 80, 90 e inicio de 2000 o "Programa Livre" pode ser uma das novidades do SBT este ano é que Alexandre Frota um dos responsaveis por novos projetos na emissora de Silvio Santos quer o programa de volta e isto poderá acontecer ainda neste primeiro semestre com estreia prevista pra Março nos finais de tarde o novo programa deverá ter a apresentação de Andre Vascos.


domingo, 8 de janeiro de 2012

AMANHÃ TEM ESTREIA NA TELEVISÃO

A semana ja começa com novidades na tela da tv, e pra começar tem a estreia da reprise da novela "Pícara Sonhadora" as 14h e 15 minutos  no sbt e depois as 16 horas tem a estreia do programa da Adriane Galisteu na Band.
Vale a pena conferir são duas novas atrações que deve fazer sucesso na televisão.